Análise quântica Duca - página 33

 
QuantumBob:
Sim, uma nova quant é desenhada quando a diferença do preço anterior excede o tamanho da quant. Estou me perguntando por que você tem a impressão de que o tempo entre os pontos é diferente? Quais palavras minhas criaram essa impressão? Será útil para mim por razões metodológicas. O tempo não-linear é uma das principais características da análise quântica. E no mundo quântico ele flui linearmente (o tempo entre pontos é o mesmo), mas se olharmos para um gráfico quântico do mundo comum, vemos uma clara não-linearidade. É por isso que a tabela de preços quânticos é exibida em uma janela separada, uma vez que não é compatível com uma tabela de preços regular.

Gostaria muito de ver um gráfico real de tal incompatibilidadecom a tabela de preços normal.

Não espere muito tempo)).

P.S. Eu tenho minhas dúvidas.

Que critérios devemos usar para abrir um pedido se a tabela de preços não for compatível?

Como eu pensava bêbado. Em nosso entendimento simplificado, só podemos considerar o quanta como urso e touro.

Eles sempre têm o oposto que você quer usar.

 
Coloque Yusuf nesta linha e em menos de 100 páginas eles podem calcular quantos megatons precisamos deixar cair em Manhattan para evitar que nossas janelas explodam.
 
QuantumBob:
Não, é um método de previsão universal. Mas uma previsão real no mundo quântico, não várias perversões como extrapolação, aproximação ou julgamento especializado aplicado devido à impotência intelectual. A previsão real é a seguinte: deixamos o cavalo entrar no curral, que tem quatro corredores de saída. E começamos a adivinhar e a apostar por qual corredor o cavalo (preço) sairá da canil (o canal atual). Este é o método de um diletante de jogo. Um mecânico quântico entende que não podemos prever o comportamento de um cavalo não treinado, é uma ilusão cara. Nós não somos cavalos. Então, ele espera calmamente para ver qual canal o cavalo escolhe. E uma vez que entrou em um dos corredores de saída, já está esperando por ele no final.

Eu nem notei os cavalos).

Os mercados têm apenas três portões ou portões) Deixe-me explicar nos desenhos.

O preço pode ir em um canal inclinado para cima, em um canal inclinado para baixo ou em um canal horizontal.

MAS!!!

O preço pode ser em três canais ao mesmo tempo, em dois canais, ou até mesmo em apenas um canal. O mais forte!

Exemplo de libra/dólar 15m é em 3.

e mais tarde o mesmo gráfico está em dois canais.

GBPUSDM15_2

O preço para a análise só pode ser considerado na faixa em que o TS é definido.

Em pontos N. os touros são ativados, em pontos V. os ursos são ativados.

O declive do canal superior controla a posição.

A linha azul e tomate quebrada é o canal de variância.

 
Uladzimir Izerski:

Seria muito interessante ver um gráfico real de tal incompatibilidadecom a tabela de preços normal.

Tudo é compatível. 1 carimbo de tempo = início da conversão.
Os subseqüentes são calculados com base na fórmula aplicada. O resultado
é plotado no gráfico da época original.

 
Vizard_:

Tudo é compatível. 1º carimbo de tempo = início da transformação.
Os subseqüentes são calculados com base na fórmula aplicada. O resultado
é plotado no gráfico do carimbo da hora original.

Onde está o primeiro carimbo da hora?

Nós não somos otários. Estamos?

Como o localizamos?

 
Uladzimir Izerski:

Onde está o primeiro carimbo da hora?

Nós não somos otários. Estamos?

Como podemos encontrá-lo?

o início da transformação

 
Vizard_:

o início de uma transformação

Um conceito abstrato. Não é sério. Você tem que ser específico)).

Na barra zero?))

 
Uladzimir Izerski:

Um conceito abstrato. Não é grave. Você tem que ser específico)).

Na barra zero?))

início da linha de base rv

 
Vizard_:

início do vr original

Sim))) O ferro é um dispositivo de aquecimento))

 
Dmitriy Skub:

Estou correto ao assumir que esta teoria é (teoricamente) apenas adequada para a gestão de riscos?

Esta teoria só é boa para enganar os otários na Internet, causando uma impressão indelével neles.