Por que a classificação mudou? - página 16

 
Nós limpamos as bases e infelizmente a classificação não será restaurada.
 
MetaQuotes Software Corp.:
Nós limpamos as bases e infelizmente a classificação não será restaurada.
A taxa de classificação será restaurada?
 
MetaQuotes Software Corp.:
Fizemos uma limpeza do banco de dados e infelizmente a classificação não será restaurada.

Obrigado, essa deveria ter sido a primeira coisa que você disse...

É uma pena que, com a limpeza do banco de dados, mais de 5000 amigos que podem ter acompanhado as notícias e atualizações no feed também tenham caído...

Mais uma vez obrigado pela resposta honesta...

 
Vladimir Tkach:
A taxa de classificação será retomada?
Eu apoio a pergunta.
 
Valeriy Medvedev:
Eu apoio a pergunta.

Eu também.

 
MetaQuotes:
Nós limpamos as bases e, infelizmente, a classificação não será restaurada.

Você chama isso de limpeza das bases. Nós a chamamos de parceria injusta.

Nossa atividade neste site lhe traz muito lucro, parte do qual costumava ser pago a nós sob a forma de bônus.
Então, você e nós fomos parceiros. Mas em algum momento você decidiu que poderia simplesmente nos ignorar - os parceiros.
em 25 de outubro você deixou de pagar bônus e cortou as classificações, simplesmente destruindo uma parte significativa de nossa reputação e nossa contribuição para o desenvolvimento do recurso.
28 de outubro primeiras informações de vocês: "Devido a um erro, as classificações mudaram, vamos corrigi-lo amanhã...".
17 de dezembro segundo informações de vocês: "Realizamos uma limpeza do banco de dados e, infelizmente, a classificação não será restaurada.
Levou 50 dias para nos enganar e explicar de forma tão pouco convincente a razão do que aconteceu.
CAVALHEIROS, VOCÊS NÃO TÊM VERGONHA?

 
Aleksey Levashov:

Você chama isso de limpeza das bases. Nós a chamamos de parceria injusta.

Nossa atividade neste site lhe traz muito lucro, parte do qual costumava ser pago a nós sob a forma de bônus.
Desta forma, você e nós fomos parceiros. Mas em algum momento você decidiu que poderia simplesmente nos ignorar, seus parceiros.
Em 25 de outubro você deixou de pagar bônus e cortou as classificações, simplesmente destruindo uma parte significativa de nossa reputação e de nossa contribuição para o desenvolvimento do recurso.
28 de outubro primeiras informações de vocês: "Devido a um erro, as classificações mudaram, vamos corrigi-lo amanhã...".
17 de dezembro segundo informações de vocês: "Realizamos uma limpeza do banco de dados e, infelizmente, a classificação não será restaurada.
Levou 50 dias para nos enganar e explicar de forma tão pouco convincente a razão do que aconteceu.
CAVALHEIROS, VOCÊS NÃO TÊM VERGONHA?

Uma declaração muito controversa, mais como um custo e uma perda. Para a manutenção de servidores, moderadores, administradores.

Pelo contrário, os lucros são feitos por vendedores ativos, freelancers, novamente às custas do serviço aqui. E você não tem vergonha?
 
Aleksey Levashov:

Você chama isso de limpeza das bases. Chamamos isso de parceria injusta.

Nossa atividade neste site lhe traz bastante lucro, alguns dos quais costumavam ser pagos a nós sob a forma de bônus.
Então, você e nós fomos parceiros. Mas em algum momento você decidiu que nós - os parceiros podem simplesmente ignorar.
25 de outubro, você deixou de pagar bônus e cortou as classificações, simplesmente destruindo uma parte significativa de nossa reputação e nossa contribuição para o desenvolvimento do recurso.
28 de outubro primeiras informações de vocês: "Devido a um erro, as classificações mudaram, vamos corrigi-lo amanhã...".
17 de dezembro segundo informações de vocês: "Realizamos uma limpeza do banco de dados e, infelizmente, a classificação não será restaurada.
Levou 50 dias para nos enganar e explicar de forma tão pouco convincente a razão do que aconteceu.
CAVALHEIROS, VOCÊS NÃO TÊM VERGONHA?

Desde que estou registrado aqui, nunca recebi nada para classificação e não estou reclamando. Portanto, você tem sorte de ter sido cobrado antes apenas pela classificação (o que pode ser bom para aumentar em programas gratuitos).

 
Alexander Nikolaev:

Desde que estou registrado aqui, nunca recebi nada para classificação e não estou reclamando. Portanto, você tem sorte de que eles costumavam lhe dar apenas para classificação (que você pode aumentar bastante com software livre).

Aparentemente, você se registrou tarde. Os bônus de classificação eram para aqueles que se registraram antes de 2014.

 

Havia planos para fazer um número infinito de produtos gratuitos e ter algum tipo de renda passiva.

Não era para ser.

Meus 9 produtos gratuitos gerados entre $8 e $18 por mês.

Ainda bem que eu não perdi meu tempo.