Taxa do Banco Central 6,5% - página 16

 
prostotrader:

Por que você tem que comentar sem conhecer as definições?

http://www.consultant.ru/document/cons_doc_LAW_10148/e0cdc3888c6c858436b562210a8b33f664432b60/

O diabo está nos detalhes:

16.1 Um contrato de recompra pode prever que as obrigações do contrato sejam rescindidas se o valor dos títulos transferidos sob o contrato de recompra se tornar maior que (menor que) o valor estabelecido no contrato de recompra ou igual a ele.

 
A propósito, eu assinei estes contratos. A única vez que o negligenciei foi quando os papéis foram roubados. 6.000 ações da Ammophos (Cherepovets).
 
Алексей Тарабанов:

O diabo está nos detalhes:

16.1 Um acordo de recompra pode prever que as obrigações sob esse acordo sejam rescindidas se o valor dos títulos transferidos sob o acordo de recompra se tornar maior que (menor que) o valor estabelecido no acordo de recompra ou igual a ele.

Você não o leu?

Grande progresso!

 
diman1982:

Afirma ser um comerciante de arroz bem-sucedido

E como convencer a "forragem de canhão" a dar dinheiro para o sangue deles?

Somente através de um exemplo de seu "sucesso" ....

 
prostotrader:

Você não leu?

Grande progresso!

Acontece)))

Eu estava trabalhando antes desta lei ser aprovada na Rússia.

 
Алексей Тарабанов:
6.000 ações da Ammophos (Cherepovets).

Phosagro?

 
Evgeny Belyaev:

Phosagro?

Ammophos. Eles foram comprados agressivamente na época, o preço das ações atingiu quase 30 dólares. A julgar pelo processo, o objetivo era comprar 100%, então talvez a Phosagro. Não segui mais adiante - vendi 4500, fui jogado fora por 6000 e me esqueci disso.

 
Алексей Тарабанов:

Ammophos. Eles foram comprados agressivamente na época, o preço das ações atingiu quase 30 dólares. A julgar pelo processo, o objetivo era comprar 100%, então talvez a Phosagro também. Eu não segui mais, vendi 4500, eles me largaram por 6000 e esqueceram disso.

O Ammophos agora pertence à Phosagro. Saudações de Cherepovets. Você pode ver o palácio de cultura amofos da minha janela.

 
Uma vez estive em Cherepovets, no meu caminho de São Petersburgo para Yaroslavl. Minhas lembranças são como as de um filme de terror. 20 minutos através de um cemitério, depois ruínas industriais, e depois a beleza estava fora da trilha batida quando eu dirigi para o reservatório de Rybinskoye.
 
Desculpe.