Taxa do Banco Central 6,5% - página 12

 
prostotrader:

:), estou vendo.

Meu indicador mostra que o mercado espera que a taxa do banco central aumente de 0,5% para 1,0%.


Como se calcula? Em que se baseia a previsão da taxa?

 
prostotrader:

Você já recebeu um empréstimo como este?

O Sberbank me enviou o seguinte:

"Você foi aprovado para um empréstimo de 266.000 rublos a 23,9% ao ano" .....

Assista menos publicidade e não leia a imprensa 'amarela' (incluindo a internet)!

Bem... 4,75% provavelmente não está mais disponível, mas a 5,9 por ano mudamos nosso carro na AutoMir em 7,03.

 
Alexey Viktorov:

Bem... 4,75% provavelmente não está mais disponível, mas a 5,9 por ano trocamos de carro com a AutoMir em 7,03.

Não confundir empréstimos de automóveis....

Eles podem lhe dar menos para "vender" um carro.

 
prostotrader:

Não confundir empréstimos de automóveis....

Eles podem lhe dar menos para "vender" um carro.

Bem, para impedir a Sber de me enviar tais ofertas, lutei com elas durante sete meses, se não mais. Eu ganhei, eles não me oferecem mais.

 
Alexey Viktorov:

Bem, para que Sber não me enviasse tais ofertas, eu lutei com elas durante sete meses, se não mais. Eu ganhei, eles não me oferecem mais.

:), parabéns!

 
prostotrader:

:), estou vendo.

Meu indicador mostra que o mercado espera que a taxa do banco central aumente de 0,5% para 1,0%.


Está tudo bem - em países civilizados, a taxa de refinanciamento vai até zero em uma crise - significa que a taxa de refinanciamento crescerá em países subdesenvolvidos com um regime especial

você pode simplesmente colocar estes termos no indicador sem pensar sobre isso.

Também adicionar quando o preço do petróleo cai bem no mercado - então o preço da gasolina de alguém pode até subir :-)))

Refinancing Tender Rate - Евросоюз - Справка по MetaTrader 5
Refinancing Tender Rate - Евросоюз - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Ставка рефинансирования — процентная ставка, которая является минимально возможной для заявок на привлечение средств в тендере Европейского центрального банка. ЕЦБ каждые две недели проводит тендер по размещению средств, что необходимо для поддержания ликвидности в денежной системе. Высокие ставки снижают темпы роста потребительского...
 
Yuriy Zaytsev:

é normal - em países civilizados, a taxa de refinanciamento vai até zero em uma crise - assim, em países subdesenvolvidos com um regime especial, a taxa de refinanciamento irá subir

você pode simplesmente colocar estas condições no indicador sem pensar.

Também quero acrescentar que quando os preços do petróleo caem no mercado, os preços da gasolina podem até subir para algumas pessoas :-)))

Hoje eu estava recebendo gasolina e pensei sobre o preço.... :)

 
prostotrader:

Eu estava apenas enchendo hoje e pensei no preço.... :)

há muito tempo - se um magnata do petróleo tem perdas no mercado externo, ele as compensa no mercado interno

Em uma economia normal, tais truques não funcionarão devido à concorrência.

 
Maxim Romanov:

Como se calcula? Em que se baseia a previsão da taxa?

Não é uma previsão, mas um valor calculado de acordo com a metodologia Exchange.

O cálculo é baseado em taxas atuais, e análise de SPOT e futuros.

Adicionado

Ao contrário do FOREX, no Exchange, muitos indicadores podem ser calculados,

Ou seja, você pode determinar sua renda com antecedência.

Por exemplo, uma arbitragem clássica (futuros contra SPOT de um ativo).

Quando você entra no mercado, é muito fácil calcular sua renda no momento da expiração dos futuros.

 
prostotrader:

Isto não é uma previsão, mas um valor calculado de acordo com a metodologia Exchange.

O cálculo é baseado em taxas atuais, e análise de SPOT e futuros.

Adicionado

Ao contrário do FOREX, no Exchange, muitos indicadores podem ser calculados,

Ou seja, você pode determinar sua renda com antecedência.

Por exemplo, uma arbitragem clássica (futuros contra SPOT de um ativo).

Quando você entra no mercado, é muito fácil calcular sua renda no momento da expiração dos futuros.

Você pode me dizer onde posso encontrar a fórmula?