Taxa do Banco Central 6,5% - página 10

 
prostotrader:

Não é apenas a espessura, é a permeabilidade ao vapor do material.

O concreto aerado YTONG requer 50-100 mm de isolamento térmico

Eu não estou reinventando a roda, estou construindo a casa de acordo com o projeto.


Bem, eu só repito: Você tem a última palavra. E ainda observe as características da lã de rocha e do foamlex. Além disso, o design foi baseado nas preferências pessoais do designer. De qualquer forma, é com você. Como eu tinha que me comunicar com os designers, embora muito pouco, mas percebi uma verdade. O que o cliente quer é o que será desenhado. Ou o que já foi feito antes será sorteado.

Um episódio de nossa conversa: "Se você tivesse dito que o concreto para a fundação seria de tal grau, eu não teria acrescentado impermeabilização ao projeto. É assim com tudo. Como, se você tivesse dito que queria isolamento de espuma, eu teria....... E há outra desvantagem do rockwool: Você tem que fazer as bancadas, portanto o isolamento será apenas entre as ripas. E a madeira tem um isolamento térmico bastante fraco. Se você usa um perfil, é ainda pior. De qualquer forma, desculpe por interferir...


Sim... e no que diz respeito à permeabilidade ao vapor, Rockwool não é páreo para o isopor.

 
Alexey Viktorov:

Bem, vou dizer novamente: você tem a última palavra. E ainda assim, veja as especificações Rockwool e Foamplex. Além disso, o design foi baseado nas preferências pessoais do designer. De qualquer forma, é com você. Como eu tinha que me comunicar com os designers, embora muito pouco, mas percebi uma verdade. O que o cliente quer é o que será desenhado. Ou o que já foi feito antes será sorteado.

Um episódio de nossa conversa: "Se você tivesse dito que o concreto para a fundação seria de tal grau, eu não teria acrescentado impermeabilização ao projeto. É assim com tudo. Como, se você tivesse dito que queria isolamento de espuma, eu teria....... E há outra desvantagem do rockwool: Você tem que fazer as bancadas, portanto o isolamento será apenas entre as ripas. E a madeira tem um isolamento térmico bastante fraco. Se você usa um perfil, é ainda pior. De qualquer forma, desculpe por interferir...


Sim... ...e quanto à permeabilidade ao vapor, Rockwool não é páreo para o isopor.

O projeto não deveria especificar o que devem ser o concreto, o cimento e os tijolos? Se for um projeto, é claro.

 
Dmitry Fedoseev:

O projeto não deveria especificar o que devem ser o concreto, o cimento e os tijolos? Se for um projeto, é claro.

Não, não tem. O concreto tem uma força diferente da força, e isto está definido no projeto. Para fundações, o concreto de resistência B25 é o mais comumente utilizado. Mas para estruturas baixas, o B20 também é aceitável. Além da força, deve-se observar que a permeabilidade da água é indicada pela letra W. É marcado com W e depende de qual impermeabilização deve ser aplicada. O designer colocou W4 ou W2, não me lembro... Talvez sem nenhum aditivo. Ele colocou a impermeabilização por colagem. E durante o despejo na betoneira W8 foi instalado sem nenhuma pergunta e quando o projetista viu, ele disse... E a diferença de preço é insignificante. Não se tratava de uma construção privada.

Portanto, quanto ao isolamento térmico, olhe com cuidado. Afinal de contas, vale o seu dinheiro. Além da quantidade de lã de rocha de isolamento térmico, é necessária uma barreira de vapor e uma estrutura adicional de vigas ou perfis ... Se você isolar com penoplex, você não precisará de nenhuma barreira de vapor. A permeabilidade da água é próxima de zero. As tábuas são coladas diretamente na parede com espuma de cola, em seguida, as ripas verticais 25x50 são pregadas em cima delas, e o revestimento é colocado em cima delas. Faz uma grande fachada ventilada. E se você decidir seguir este conselho, por favor entre em contato comigo, eu lhe darei mais alguns detalhes sobre a fixação das ripas nas paredes dos blocos de silicato de gás.

 
Vitaly Stepanov:
Por que fazer uma fachada ventilada quando se usa espuma plástica?

Desculpe, este não é um fórum de construção. Uma pequena digressão foi iniciada pelo TC, mas para continuar... não é agradável.

 

Para não fazer um novo tópico.

....

E o Rusgidro? Mal estava agitado por um bom tempo e agora disparou. Alguém sabe quais podem ser as razões?

 
Vitalii Ananev:

Para não fazer um novo tópico.

....

E o Rusgidro? Mal estava agitado por um bom tempo e agora disparou. Alguém sabe quais podem ser as razões?

Comício de Ano Novo.

Sim e por muito tempo RusHydro esteve em baixa

 
prostotrader:

Comício de Ano Novo

Sim e por muito tempo RusHydro esteve em baixa

Em 16 de dezembro, eles publicaram a notícia de que seu primeiro vice-CEO George Rizhinashvili havia se demitido e depois disso, apenas um ou dois dias depois, um aumento acentuado.

UDATE.

Aqui estão mais novidades.

De acordo com o plano de privatização para 2020-2022 discutido na reunião com o Primeiro Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças Anton Siluanov, o governo está considerando vender 10,5% em RusHydro, 13% em Rosseti e 5% em FSK. Isto foi noticiado ontem pelo jornal Izvestia. Uma venda a um investidor estratégico é considerada a opção preferida para estes ativos. Se o plano for implementado, a participação do governo cairá para 50% mais uma ação na RusHydro e 75% mais uma ação na Rosseti e FSK.
 
A taxa foi reduzida para 6%.https://www.interfax.ru/business/694464
ЦБ снизил ключевую ставку до 6% годовых
ЦБ снизил ключевую ставку до 6% годовых
  • 2020.02.07
  • Интерфакс
  • www.interfax.ru
Москва. 7 февраля. INTERFAX.RU - Банк России снизил ключевую ставку на 25 базисных пунктов, до 6% годовых. Регулятор допускает дальнейшее снижение ставки на ближайших заседаниях, если ситуация будет развиваться по базовому прогнозу, говорится в пресс-релизе ЦБ. В глоссарии ЦБ "на одном из ближайших заседаний" означает - на одном из трех...
 

O Si está negociando estranhamente

Neste momento, taxa estimada para Si = Taxa do Banco Central (6%) - Taxa Fed (1,25%) = 4,75%

O indicador (que está funcionando corretamente) mostra que a taxa atual é de 6,25%,

Portanto, nosso mercado acredita que a taxa do banco central será igual a = 6,25(taxa atual) + 1,25(Fed) = 8%.

Eu não encontrei nada sobre uma mudança na taxa do banco central.

Existe alguma informação?

 
prostotrader:

O Si está negociando estranhamente

Neste momento, taxa estimada para Si = Taxa do Banco Central (6%) - Taxa Fed (1,25%) = 4,75%

O indicador (que está funcionando corretamente) mostra que a taxa atual é de 6,25%,

Portanto, nosso mercado acredita que a taxa do banco central será igual a = 6,25(taxa atual) + 1,25(Fed) = 8%.

Eu não encontrei nada sobre uma mudança na taxa do banco central.

Existe alguma informação?

Parece que o Banco Central está agendado para se reunir no dia 20 de março. Eles podem até aumentar a taxa para suportar o rublo.