Taxa do Banco Central 6,5% - página 15

 
prostotrader:

Uma conclusão muito valiosa!

Eu não me negoceio, meus robôs o fazem por mim :)

Adicionado por

"Se, você ! ganhar".

- pague $10.000 e venha me ver, por essa quantia eu mostrarei todos os meus ganhos,

com toda a papelada que eu posso provar.

Não dê atenção a algumas pessoas, as pessoas aqui gostam de julgar outras. Estou interessado no que você escreve, eu o leio, apesar de não escrever nada. Acho que há muitos outros leitores aqui.
E quem se importa com quem ganha quanto, para uma pessoa adequada há apenas 1 critério: "e quanto eu vou ganhar". Todos os outros juízos de valor são desprovidos de sentido.
 

Moderadores, limpem o fio da inundação.

prostotrader, Alexsandr San

Não há necessidade de se tornar pessoal.

 
Mais fácil, basta apagá-lo.
 
prostotrader:

Uma conclusão muito valiosa!

Eu não me negoceio, meus robôs o fazem por mim :)

Adicionado por

"Se, você ! ganhar".

- pague $10.000 e venha me ver, por essa quantia eu mostrarei toda a minha renda,

e mostrarei a vocês toda a minha renda.

Desculpe! Ontem eu bebi um pouco demais.

E também, e pedir perdão a todos aqueles que foram ofendidos indiretamente.

 
prostotrader:
A taxa do acordo de recompra (repo rate) é a taxa de juros,
que é utilizado na execução de transações compromissadas.

As operações de reporte implicam operações com títulos com a existência obrigatória de
obrigação do vendedor de recomprar a garantia do comprador dentro de um determinado período de tempo e a um determinado preço.

Na verdade, uma transação de reporte é um empréstimo a curto prazo garantido por títulos,
embora seja executada como uma transação de compra e venda.

Ela é expressa como uma porcentagem por ano.

Não uma responsabilidade, mas um direito. Essa é a diferença de um empréstimo. Se eu fiz um empréstimo contra títulos e não o paguei, eles aceitarão a garantia e negociarão comigo. Se eu assinar um acordo de recompra e não exercer meu direito de recompra, eu simplesmente perderei os títulos. É isso aí.

 
Алексей Тарабанов:

Não obrigações, mas direitos. Esta é exatamente a diferença de um empréstimo. Se eu fiz um empréstimo contra títulos e não o paguei, eles aceitarão a garantia e negociarão comigo. Se eu fiz uma operação de recompra e não exerci meu direito de recompra, eu simplesmente perderei os títulos. É isso aí.

Por que você tem que comentar sem conhecer as definições?

Статья 51.3. Договор репо
(введена Федеральным законом от 25.11.2009 N 281-ФЗ)
 
1. Договором репо признается договор, по которому одна сторона (продавец по договору репо) обязуется в срок, установленный этим договором,
передать в собственность другой стороне (покупателю по договору репо) ценные бумаги, а покупатель по договору репо обязуется принять ценные
бумаги и уплатить за них определенную денежную сумму (первая часть договора репо) и по которому покупатель по договору репо обязуется в срок,
установленный этим договором, передать ценные бумаги в собственность продавца по договору репо, а продавец по договору репо обязуется принять
ценные бумаги и уплатить за них определенную денежную сумму (вторая часть договора репо).

http://www.consultant.ru/document/cons_doc_LAW_10148/e0cdc3888c6c858436b562210a8b33f664432b60/

Статья 51.3. Договор репо / КонсультантПлюс
  • www.consultant.ru
1. Договором репо признается договор, по которому одна сторона (продавец по договору репо) обязуется в срок, установленный этим договором, передать в собственность другой стороне (покупателю по договору репо) ценные бумаги, а покупатель по договору репо обязуется принять ценные бумаги и уплатить за них определенную денежную сумму (первая часть...
 
prostotrader:

Por que você tem que comentar sem conhecer as definições?

http://www.consultant.ru/document/cons_doc_LAW_10148/e0cdc3888c6c858436b562210a8b33f664432b60/

"Vivemos em uma época em que a intuição substitui a informação")
 
prostotrader:

Não estou procurando nenhuma fórmula de aposta sem risco.

Pelo que você está dizendo, você não tem idéia do que está falando.

E deixar minhas ilusões em paz.

Isso é tudo por enquanto.

Você e eu definitivamente nos encontraremos num copo, quanto mais ilusões você tiver, mais rápido :)

 
Dmi3:

Você e eu definitivamente nos encontraremos num copo, quanto mais ilusões você tiver, mais rápido :)

Costumava haver um aqui, Privalov, ele também era amigo do copo...

Agora ele está fora para estudar na Internet.

Estou ansioso por isso, preciso de dinheiro para o exterior da minha casa.

 
prostotrader:

Costumava haver um aqui, Privalov, ele também se preocupava com o copo...

Agora ele está apenas tendo aulas na Internet.

Estou ansioso por isso. Preciso de dinheiro para o exterior da minha casa.

Afirma que é um comerciante de arroz bem sucedido.