Taxa do Banco Central 6,5% - página 14

 
prostotrader:

O que há para se pensar?

Os ganhos serão menores :(

esperemos que haja um tempo para um aumento de tarifas

 
diman1982:

O que você pensa sobre isso?

A taxa de refinanciamento só está envolvida indiretamente aqui. É hora de começar a aprender, especialmente para aqueles que estão tentando ganhar dinheiro.


10. Quem gera a taxa repo "embutida" nos futuros?

A taxa repo nos futuros é definida pelo mercado. Os criadores de mercado utilizam a taxa repo do mercado ao cotar. No caso de uma taxa não de mercado, haveria arbitragem e o risco de "entupir" os limites da posição futura.

Como não há taxas de reporte longas, eles usam

  • 3m NDF menos algum delta
  • Taxa de troca de moeda longa
  • Algum prêmio sobre a taxa repo do banco central
  • Taxa de reporte imputada (de futuros e cotações à vista)
 
Dmi3:

A taxa de refinanciamento só está envolvida indiretamente. É hora de começar a aprender, especialmente para aqueles que estão tentando ganhar dinheiro.


10. Quem gera a taxa repo "costurada" para os futuros?

A taxa repo nos futuros é definida pelo mercado. Os criadores de mercado utilizam a taxa repo do mercado ao cotar. No caso de uma taxa não de mercado, haveria arbitragem e o risco de "fixação" dos limites de posição futuros.

Como não há taxas de reporte longas, eles usam

  • 3m NDF menos algum delta
  • Taxa de troca de moeda longa
  • Algum prêmio sobre a taxa repo do banco central
  • Taxa repo (de futuros e taxas à vista)

Eu tenho a impressão de que você bebeu muita cerveja....

Leia outros livros.

 
prostotrader:

Eu tenho a impressão de que você bebeu muita cerveja....

Leia alguns outros livros.

Não é um livro, amigo. São informações do site do Mosbirge.

 
prostotrader:

O mercado espera uma taxa de banco central de 4,75%.


Está escrito aqui. https://rg.ru/2020/05/08/bank-rossii-dopustil-snizhenie-kliuchevoj-stavki-v-iiune.html

Банк России допустил снижение ключевой ставки в июне
Банк России допустил снижение ключевой ставки в июне
  • rg.ru
"На последнем заседании совета директоров мы рассматривали возможность снижения ставки на 100 базисных пунктов. Я допускаю, что если ситуация будет развиваться как сейчас, вариант снижения на 100 базисных пунктов также будет рассматривать, безусловно, в числе других альтернатив", - сообщила Набиуллина. Последнее заседание совета директоров ЦБ...
 
Dmi3:

Não é um livro, amigo. São informações do site do Mosbirge.

Digo novamente: "Leia outros livros".

Expressões como:

"algum delta","algum prêmio" - não aplicável de forma alguma nas fórmulas.

Dê-me um link para o texto original.

Adicionado

Encontrei-o eu mesmo.

https://www.moex.com/s1256

E beba menos cerveja(estoques e OFZs não são nada a mesma coisa!)

Adicionado

Leia pelo menos isto:

https://www.probonds.ru/posts/253-proosnovy-fyuchersy-parametry-fyuchersnogo-kontrakta.html

Mas não esqueça que eles estão falando de futuros sobre ações em toda parte, para outros instrumentos(commodities, índices, OFZs),

as fórmulas serão bem diferentes.

Um futuro é um instrumento público, ou seja, pode ser negociado tanto por indivíduos quanto por pessoas jurídicas, portanto

a taxa de juros sem risco para um futuro de ações é a taxa oficial do Banco Central

Московская Биржа
Московская Биржа
  • www.moex.com
Текущая и форвардная цена облигации. Схождение текущей и форвардной цены при приближении экспирации. Как из цен облигаций в корзине рассчитать справедливую цену фьючерса? Цену какой/каких облигаций из корзины отражает цена фьючерсного контракта? Как определить наиболее дешевую бумагу для поставки ("cheapest-to-deliver")? Может ли за время...
 
Vitalii Ananev:

É o que eles dizem. https://rg.ru/2020/05/08/bank-rossii-dopustil-snizhenie-kliuchevoj-stavki-v-iiune.html

Finalmente, eles viraram a cabeça! Em outras crises, o Banco Central aumentou as taxas de juros

 
prostotrader:

Digo novamente: "Leia outros livros".

Expressões como:

"algum delta","algum prêmio". - não se aplicam em nenhuma fórmula.

Dê-me um link para o texto original.

Adicionado

Encontrei-o eu mesmo.

https://www.moex.com/s1256

E beba menos cerveja(estoques e OFZs não são nada a mesma coisa!)

Adicionado

Leia pelo menos isto:

https://www.probonds.ru/posts/253-proosnovy-fyuchersy-parametry-fyuchersnogo-kontrakta.html

Mas não esqueça que eles estão falando de futuros de ações em toda parte, para outros instrumentos(commodities, índices, OFZs),

as fórmulas serão bem diferentes.

Um futuro é um instrumento público, ou seja, pode ser negociado tanto por indivíduos quanto por pessoas jurídicas, portanto

A taxa de juros sem risco para um futuro de ações é a taxa oficial do Banco Central.

É impossível discutir com você, você vê apenas o que quer ver. O mercado não funciona por fórmulas, caso contrário todo o dinheiro no mercado teria sido feito por programadores medíocres há muito tempo. É por isso que você não encontrará a fórmula exata para a taxa livre de risco utilizada nos cálculos.

Mas se for mais fácil para você calcular, a taxa de futuros= a taxa do Banco Central, por mim tudo bem, e você pode continuar em suas ilusões. No mercado de ações, ao contrário de muitas áreas de negócios, é simples: o dinheiro vai desde aqueles que não sabem até aqueles que sabem.

 
Dmi3:

É impossível discutir com você, você só vê o que você quer ver. O mercado não funciona por fórmulas, caso contrário todo o dinheiro no mercado teria sido feito por programadores medíocres há muito tempo. É por isso que você não encontrará a fórmula exata para a taxa livre de risco utilizada nos cálculos.

Mas se for mais fácil para você calcular, a taxa de futuros= a taxa do Banco Central, por mim tudo bem, e você pode continuar em suas ilusões. No mercado de ações, ao contrário de muitas áreas de negócios, é simples: o dinheiro vai daqueles que não sabem para aqueles que sabem.

Não estou procurando nenhuma fórmula de aposta sem risco.

Pelo que você está dizendo, você não tem a menor idéia do que está falando.

E deixar minhas ilusões em paz.

É o fim da história.
 
A taxa do acordo de recompra (repo rate) é a taxa de juros,
que é utilizado na execução de transações compromissadas.

As operações de reporte implicam operações com títulos com a existência obrigatória de
obrigação do vendedor de recomprar a garantia do comprador após um determinado período de tempo e a um determinado preço.

Na verdade, uma transação de reporte é um empréstimo a curto prazo garantido por títulos,
embora seja executada como uma transação de compra e venda.

Ela é expressa como uma porcentagem por ano.