Taxa do Banco Central 6,5% - página 13

 
Maxim Romanov:

você pode me dizer onde posso encontrar as fórmulas?

Há fórmulas diferentes para cada seção.

Em qual delas você está interessado?

 
prostotrader:

Há fórmulas diferentes para cada seção.

Em qual delas você está interessado?

Qualquer um deles. Estou interessado no mecanismo em si. Eu não sabia antes que a taxa de refinanciamento poderia ser calculada, então quero entender o assunto com mais detalhes para entender melhor os processos em curso na economia e como tudo se relaciona entre si.
Ou um link para estes manuais onde você pode ler mais sobre o assunto
 
No porão
Arquivos anexados:
 
prostotrader:
No porão

Obrigado

 



Em uma crise, economias normais reduzem a taxa a zero

 
Yuriy Zaytsev:



Em uma crise, economias normais cortam a taxa para zero

Eles aumentaram a taxa quando o rublo caiu, a fim de retirar dinheiro da economia. A lógica é a seguinte: o rublo caiu de valor, isso significa que muito foi impresso, precisamos retirá-lo, haverá menos rublos, a taxa de câmbio se estabilizará.

Mas algo me diz que não funciona assim de forma alguma. A taxa foi aumentada, mas a taxa de câmbio se estabilizou em 70, ou seja, a taxa não voltou para 30. Isto leva a conclusões: ou não funciona como eles pensam ou eles nos enganam ou se eles não aumentassem a taxa para 16, a taxa de câmbio teria se estabilizado em 100 ou até mais.

 
A taxa foi deixada em 6%. http://www.cbr.ru/press/PR/?file=20032020_133000Key.htm
Банк России принял решение сохранить ключевую ставку на уровне 6,00% годовых | Банк России
  • www.cbr.ru
Совет директоров Банка России 20 марта 2020 года принял решение сохранить ключевую ставку на уровне 6,00% годовых. В феврале—марте события развиваются с существенным отклонением от базового сценария прогноза Банка России. Это связано с изменением внешних условий:  распространением эпидемии коронавируса и резким снижением цен на нефть...
 

O mercado espera uma taxa de banco central de 4,75%.


 
prostotrader:

O mercado espera uma taxa de banco central de 4,75%.


O que você pensa sobre isso?

 
diman1982:

O que você pensa sobre isso?

O que você acha?

Os ganhos serão menores :(