Taxa do Banco Central 6,5% - página 5

 
Igor Makanu:

hmm, onde está a política em meus postos? - informações puramente de estoque, leia seus próprios posts ;)

por que você está se tornando pessoal? como você sabe do que eu gosto? - não tenho estado envolvido em negociações forex no futuro próximo, escrevo programas, mas em que gráfico eles funcionam...nunca sequer descobri

Bem, eu não vou interferir, o ponto é claro - quem começou o tópico está certo ;)

Merda, é estranho, você disse que o mercado de ações e o forex são o mesmo (você:"bem, como não no mesmo princípio? -"), eu disse que não é.

O que há de errado com isso?

Você quer estar CERTO?, - por favor, você está CERTO!

 
prostotrader:

Nossa, é estranho, você disse que o mercado de ações e o forex são a mesma coisa (você"bem, como isso não é o mesmo princípio? -"), eu disse que eles não são.

O que está errado?

Sim, minha opinião é que o mercado de ações e forex são o mesmo, o fato de você pensar que o negócio deve necessariamente ter uma contraparte não muda a essência - como escrevi acima, a essência é a mesma, para mover o gráfico e preencher o fundo de notícias


prostotrader:

Você quer estar certo - você está certo!

)))) para ser honesto - nem pensar!

Quanto à questão, você se lembra quando algo aconteceu na Rússia? A cesta de alimentos (... mas este ano houve informações de que o preço baixou! - bem, isso é apenas estatística virtuosa)))) ), custo de vida, preços dos carros, preços dos combustíveis, preços dos imóveis.... o quê e quando ficou mais barato? - qualquer manipulação sempre levou a um aumento de preços, porque... bem, não há economia em si, apenas uma distribuição de fundos federais entre os setores, imho

 
prostotrader:

O que você quer, meu caro?

Quero lhe dizer que você está certo, inequivocamente certo em sua ilusão. Sobre alguém, incluindo as "autoridades", ter que criar condições para seu crescimento pessoal e prosperidade. Você recebe as mãos, a cabeça e a liberdade de agir - você não é um escravo.

Dividir as pessoas em amantes do Forex e outros é errado. Você não será dado a nenhum lugar para ter lucro fácil e simples - você não está em seu "campo de jogo". Você até compreende, tendo escrito:"A taverna está bem, masas pessoas de uniformenão lhe darão muito dinheiro....".

Igor Makanu concorda com ele:"Eu não sou um fã de Forex, mas um fã de encontrar TS rentável, em que tabela - quem se importa ;)"

 
Igor Makanu:

Sim, minha opinião é que a bolsa de valores e o Forex é o mesmo, o fato de você pensar que o negócio deve ter uma contraparte não muda a essência - como escrevi acima da essência de uma, para mover o gráfico e preencher o fundo de notícias


))) para ser honesto - fuzzy

Quanto à questão, você se lembra quando algo aconteceu na Rússia - a cesta de alimentos (... mas este ano houve informações de que o preço baixou! - bem, isso é apenas estatística virtuosa)))) ), custo de vida, preços dos carros, preços dos combustíveis, preços dos imóveis.... o quê e quando ficou mais barato? - qualquer manipulação sempre levou a um aumento de preços, porque... bem, não há economia, há apenas uma distribuição de fundos federais entre as indústrias, imho.

OK, você acha que sim, seu direito.

Você está repetindo o que eu disse. Por quê?

 
prostotrader:

OK, você acha que sim, seu direito.

Você está repetindo o que eu disse. Por quê?

Eu escrevi o que penso, então estamos na mesma página.

 
Evgeniy Shugurov:

Quero lhe dizer que você está certo, inequivocamente certo em sua ilusão. Sobre alguém, incluindo as "autoridades", tendo que criar as condições para seu crescimento pessoal e prosperidade. Você recebe as mãos, a cabeça e a liberdade de agir - você não é um escravo.

Dividir as pessoas em amantes do Forex e outros é errado. Você não será dado a nenhum lugar para ter lucro fácil e simples - você não está em seu "campo de jogo". Você até compreende, tendo escrito: "A taverna está bem, masas pessoas de uniformenão lhe darão muito dinheiro....".

Igor Makanu concorda com ele:"Eu não sou fã de Forex, mas sou fã de encontrar TS rentáveis, em que tabela - quem se importa ;)"

O que o faz pensar que eu confio no poder?

Eu nunca tive e nunca terei.

VOCÊ: "Dividir as pessoas em amantes do Forex e outros é errado".

MUITO VERDADEIRO!

O objetivo do FOREX é simplesmente tirar dinheiro desses usuários (FOREX).

Bem, por que razão, investiu 100 dólares, e amanhã, com a ajuda do"Graal" por conta de 1 000 000 de dólares - Legal!

A Bolsa, então, é uma ferramenta para o comércio real. E como alguém negocia está à altura de cada uma de suas habilidades!

 
prostotrader:

Leitura dos posts.... E eu percebo que todos estão fora do tópico.

Quantas pessoas guardam suas economias em rublos?

Um número enorme - trilhões de rublos em suas contas, baixar a taxa é apenas um golpe para o povo.

Os preços sobem a passos largos - uma e outra vez são introduzidas novas taxas para habitação e serviços públicos,

Eles aumentam constantemente os preços duas vezes ao ano.

O IVA foi aumentado de 18% para 20%.

A gasolina quase dobrou desde 2009 no país produtor de petróleo!

Os empréstimos são baratos?

Mentira - para comprar um apartamento você tem que fazer um adiantamento (seu próprio dinheiro), tente economizar, em

a uma taxa de juros mais baixa.

OFZs foram emitidos e o quê? Cobrirão um enorme aumento nos preços? - NÃO!

Seus salários já foram aumentados?

Adicionado

Aqui estão alguns preços da gasolina nos países produtores de petróleo


+++++++
 
prostotrader:

O que o faz pensar que eu deposito minha confiança na autoridade?

Eu nunca tive e nunca terei.

VOCÊ: "É errado dividir as pessoas em amantes do Forex e outros".

MUITO VERDADEIRO!

O objetivo do FOREX é simplesmente tirar dinheiro desses usuários (FOREX).

Considerando que o FOREX é uma ferramenta para o comércio real. E como alguém negocia - para cada um de acordo com suas habilidades!

Aparentemente, você ainda não se deparou com a "troca de divisas". Você quer negociar no mercado americano, mesmo com ações apertadas, você será estrangulado por aperto e o câmbio parecerá o paraíso para você. Você quer "investir" a longo prazo e viver disso? - investir em "shawarma" - as chances são muito maiores.

A essência da FOREX é apenas tirar dinheiro dela (FOREX) dos usuários. - Sim, se você quiser pegar (o dinheiro) imediatamente e "bater" no sistema com seus "sistemas", ahaha)

Não há consistência ali e não haverá. Tampouco haverá em estoque. E outras "ferramentas".

O que o faz pensar que eu deposito minha confiança no governo? - "...para arrancar o povo..." (a partir de suas palavras) é um pedido direto de condenação.

 
prostotrader:

Considerando que a Bolsa é uma ferramenta para o comércio real. E como se negocia - a cada um de acordo com suas habilidades!

lembrado@Prival, ele partiu para a troca com estas palavras.... mas depois de um tempo ele começou a ensinar a negociação lucrativa na troca ))))

i>Que diferença faz a tabela a ser tratada no código do programa? - Por esta razão, o conhecimento de volumes reais não é garantia de lucro, embora eu possa estar errado, tenho pouco interesse em volumes, mas leio o smartlab regularmente, imho, o que as pessoas escrevem lá é "completa porcaria" - uma fantasia, pessoas sérias, na minha opinião, menos do que comerciantes forex

 
Evgeniy Shugurov:

Você ainda não encontrou o "stock forex". Negocie nos EUA, mesmo as ações apertadas o sufocarão com apertos e as divisas parecerão o paraíso para você. Você quer "investir" a longo prazo e viver disso? - investir em "shawarma" - as chances são muito maiores.

A essência da FOREX é apenas tirar dinheiro dela (FOREX) dos usuários. - Sim, se você quiser pegar (o dinheiro) imediatamente e "bater" no sistema com seus "sistemas", ahaha)

Não há consistência ali e não haverá. Tampouco haverá em estoque. E outras "ferramentas".

O que o faz pensar que eu deposito minha confiança no governo? - "...para arrancar o povo..." (a partir de suas palavras) é uma proposta simples de condenação.

Você está apenas sendo infundado e eu estou construindo uma casa a partir dos lucros do comércio de ações.

Aí está, tio...