Item VS Peep - página 48

 
Taras Slobodyanik:

Este também é um nome errado.
Não há descrição de pips em nenhum lugar da MT, porque nenhum dos desenvolvedores entende o termo)

os pips são grandes números


(Lembro-me de Kuzma Prutkov: "Se você vê 'búfalos' em uma jaula de elefante, não acredite nos seus olhos.

)

 
Mikhail Dovbakh:

Não se pode deixar de pensar em Kuzma Prutkov: "Se você vê 'búfalos' em uma jaula de elefantes, não acredite nos seus olhos.

)

sim, isso é verdade (

O principal é que eles não querem nem mesmo olhar para o assunto - "é tudo Cheburashka, nós sabemos tudo".

 
Vladimir Baskakov:
Bem-vindo ao monitoramento de sinais

O que diabos o monitoramento de sinais tem a ver com isso? Sim, a MQ estragou tudo lá. Eles vão consertar isso. Você viu minha pesquisa? Você já percebeu finalmente que todos interpretam seus pips de maneira diferente? Por que sua opinião sobre isso é "correta"? Além do bastante rebuscado "costumavam ser 4 marcos, e com a adição do 5º, o último tornou-se um ponto e o penúltimo tornou-se um pips" não há nada! Besteira...

 
Taras Slobodyanik:

sim, isso é verdade (

E o principal é que eles não querem nem mesmo olhar para o assunto - "é tudo um monte de lixo, nós já sabemos tudo".

E você nem entendeu porque mencionou Kuzma )))))))))

 
Сергей Таболин:

E você nem entendeu porque Kuzma foi mencionado )))))))))

nem você)

 
Сергей Таболин:

O que diabos o monitoramento de sinais tem a ver com isso? O MQ está bagunçado lá em cima. Eles vão consertar isso. Você viu minha pesquisa? Você já percebeu finalmente que todos interpretam seus pips de maneira diferente? Por que sua opinião sobre isso é "correta"? Além do bastante rebuscado "costumavam ser 4 marcos, e com a adição do 5º, o último tornou-se um ponto e o penúltimo tornou-se um pips" não há nada! Besteira...

Votei a favor da terceira opção.
 
Aleksandr Klapatyuk:

Eu me lembro! À rentabilidade?

Naturalmente. Você sabia que também há peppets?
 
Сергей Таболин:

O que diabos o monitoramento de sinais tem a ver com isso? O MQ está bagunçado lá em cima. Eles vão consertar isso. Você viu minha pesquisa? Você já percebeu finalmente que todos interpretam seus pips de maneira diferente? Por que sua opinião sobre isso é "correta"? Além do bastante rebuscado "costumavam ser 4 marcos, e com a adição do 5º, o último tornou-se um ponto e o penúltimo tornou-se um pips" não há nada! Besteira...

A visão correta é a daquele que criou o termo - falantes de inglês.
Familiarize-se com as definições (basta esquecer a existência da cláusula na MT por um tempo).

 
Vladimir Baskakov:
Naturalmente. Você sabia que há mais pipetas?
E em breve haverá um pippet...
 
Vladimir Baskakov:
Votei a favor da terceira opção.

Eu nunca duvidei disso))

Vladimir Baskakov:
Naturalmente. Você sabe que também existem pipetas?

Aí está. Vamos fazer um pântano para que ninguém entenda absolutamente nada. É mais fácil pescar em águas turvas? )))