Item VS Peep - página 108

 
Vladimir Baskakov:
Não sou eu que estou traduzindo no dicionário.

Para você, um dicionário tem três páginas no final de um livro didático de inglês da 4ª série?

 
Dmitry Fedoseev:

Para você, um dicionário tem três páginas no final de um livro didático de inglês da 4ª série?

Oh, vamos lá, não fique esperto comigo quando você já disse isso.
 
Vladimir Baskakov:
Não é assim que eu traduzo no dicionário.
É o mesmo que "Komsomol".

O tradutor também fez um ótimo trabalho com Komsomol, traduzindo-o como "Komsomol".

 
Dmitry Fedoseev:

O tradutor também fez um ótimo trabalho com Komsomol, traduzindo-o como "Komsomol".

Sim, VLKSM.
 
Vladimir Baskakov:
Sim, VLKSM.

Você não pode nem mesmo usar o tradutor do Google...

 

.
 
Dmitry Fedoseev:

.
Escreva, Shura, escreva. É 100% o caminho, sem risco
 
Vladimir Baskakov:
OK, a divisão mínima de um rublo é um centavo, certo?
Como escrevemos um kopeck? É isso mesmo, 1.0000 (kopeck).
Então, qual é o objetivo?

Por que temos que escrever um kopeck com todos os zeros? Neste caso, 1.0022 também é possível? Quando você finalmente verá o kopeck em graxas, seguido de uma viagem à loja com eles?

Vamos escrever um rublo e um kopeck como segue: 1,01,0000 )))))))).

P.S. E à esquerda de qual vírgula será o ponto?

 
Сергей Таболин:

Por que se preocupar em escrever um centavo com esses zeros? É possível 1.0022 neste caso? Quando você finalmente verá o kopeck em graxas, seguido de uma viagem à loja com eles?

Vamos escrever um rublo e um kopeck como segue: 1,01,0000 )))))))).

P.S. E à esquerda de qual vírgula será o ponto?

Sim, à esquerda da vírgula é um ponto. E como escrever números corretamente é ensinado na escola
 

A disputa é estranha, eu tenho apenas 10,5 páginas, talvez alguém já tenha escrito sobre o que eu digo, mas ainda assim.

Eu acho que a confusão é que o quinto e terceiro dígitos após a vírgula em cotações é virtual, e para entender se é virtual ou não, você precisa ir até a fonte - a bolsa de valores (por exemplo Moex) ou um banco real Forex, que é cotado em moedas e é baseado na cotação de dados de instrumentos reais para fazer uma reserva de pips (pontos) reais ou outros, que são chamados de pips (por alguma razão desconhecida).

Mais uma vez, chamo sua atenção que um dígito adicional, por exemplo o quinto dígito, é uma invenção das empresas de corretagem e da indústria em geral, para evitar que os comerciantes se aborreçam e os obriguem a correr riscos excessivos e a exercer pressão sobre seus antecedentes emocionais.

Talvez sejam estes geradores de "pontos" de marketing que possam ser calculados algorítmicamente e cortados por diferentes corretoras, se o spread e o slippage permitirem.