Item VS Peep - página 159

 

0.01 = 1%

0.001 = 0.1%

 
Vitaly Muzichenko:

Eu não sou um codificador - .........

Que movimento!?!? ))))))))))

E, por todas as aparências, não há codificadores aqui. Resumindo - jogo aéreo ocioso por "não-codificadores" ))))))))

 

A este respeito, é apropriado citar Platão de seu diálogo "O Estado":

"Com quem o início é aquilo que ele não conhece, e a conclusão e o meio consistem naquilo que não pode ser entrelaçado, pode este tipo de incoerência alguma vez se tornar conhecimento?"

 
Сергей Таболин:

Que movimento!?!? ))))))))))

E, por todas as aparências, não há codificadores aqui. Conclusão - ondas de ar vazias por "não-codificadores" ))))))))

Se alguma coisa, é assim que todo o mundo comercial pensa, e não há necessidade de inventar/melhorar nada - tudo está lá há muito tempo:


 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 2190

Sergey Tabolin, 2019.11.14 21:02

Um enorme pedido na liberação para remover "pips" completamente, ou dar uma definição clara dos mesmos na documentação (e definir sua distinção em relação a um pip).


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Nova versão da plataforma MetaTrader 5 construída 2190

Renat Fatkhullin, 2019.11.14 21:19

Não o impediremos de participar de guerras religiosas.

Há 10 anos é tão engraçado de se observar.


 
Vladimir Karputov:
remover completamente os "peeps ".

Ninguém mora na propriedade vizinha, mas a cada dois meses o locador vem verificar a casa.

Ele se aproxima de mim e me empurra na cara através da cerca com uma garrafa de algum tipo de coisa clara, como tomar uma bebida comigo. Eu lhe digo que eu não bebo, e ele me diz que posso beber um pouco. Eu estava lhe dizendo por um minuto que eu não bebo nada.

Em uma palavra, ele ficou ofendido por eu não o respeitar porque nunca tinha bebido nada com ele, e não há não bebedores, porque todas as pessoas ao seu redor são vinagres como ele. A maioria das pessoas da minha comitiva são não bebedores.

Como se diz a um vinagre que ele se transformou em negativo e está iludido?

* O vinagre é um bebedor.

 
Vladimir Karputov:

Nova versão do MetaTrader 5 build 2190

Renat Fatkhullin, 2019.11.14 21:19

Não o impediremos de participar de guerras religiosas.

Há 10 anos é tão engraçado de se observar.

estranha afirmação, ou seja, 10 anos de uso do termo pips, sem compreensão (graças à MT) é uma guerra religiosa.
Mas o uso do mesmo termo (novamente sem compreensão) em Sinais e Terminais é para nós não impedi-lo de jogar.


ps. Para nos impedir de "brincar de guerras religiosas", precisamos remover o termo das páginas oficiais e do terminal.
e para evitar que a "guerra" começasse, deveríamos ter dado uma definição precisa do termo há 10-15 anos (quando a MT mudou para 5 dígitos).

 
Taras Slobodyanik:

estranha afirmação, ou seja, 10 anos de uso do termo pips, sem compreensão (graças à MT) é uma guerra religiosa.
Mas o uso do mesmo termo (novamente sem compreensão) em Sinais e Terminais é para nós não impedi-lo de jogar.


ps. Para nos impedir de "brincar de guerras religiosas", precisamos remover o termo das páginas oficiais e do terminal.
e para evitar que a "guerra" começasse, deveríamos ter dado uma definição precisa do termo há 10-15 anos (quando a MT mudou para 5 dígitos).

+100500

 
Taras Slobodyanik:

estranha afirmação, ou seja, 10 anos de uso do termo pips, sem compreensão (graças à MT) é uma guerra religiosa.
Mas o uso do mesmo termo (novamente sem compreensão) em Sinais e Terminal é para nós não impedi-lo de jogar.


ps. Para nos impedir de "brincar de guerras religiosas", precisamos remover o termo das páginas oficiais e do terminal.
e para evitar que a "guerra" começasse, deveríamos ter dado uma definição precisa do termo há 10-15 anos (quando a MT mudou para 5 dígitos).

Sergei Tabolin:

+100500

Diga-me a diferença entre 0,001 e 0,00001 ou 0,01 e 0,0001.

Se 0,0001 é um pip, por que 0,01 também é um pip?

Se é um valor mínimo de mudança de preço, por que 0,001 e 0,00001 não é um pip? Afinal, esse também é o valor mínimo de mudança de preço.

Disse com razão Renat. Estas são suas guerras religiosas. E não há necessidade de interferir com isso. Eu também não o farei.

 
Alexey Viktorov:

Qual é a diferença entre 0,001 e 0,00001 ou 0,01 e 0,0001?

Se 0,0001 é um pip, por que 0,01 também é um pip?

Se é um valor mínimo de mudança de preço, por que 0,001 e 0,00001 não é um pip? Afinal, este também é o valor mínimo da mudança de preço.

Corretamente disse Renat. Esta é sua guerra religiosa. E você não precisa atrapalhar. Eu também não o farei.

Isso é tudo - uma canalização. Se você vir isso no terminal


então este preço pode mudar minimamente em 0,00001. Por um tubo. Leia este tópico, já foi dito uma centena de vezes. E este tópico está aberto no ambiente de MT, não em nenhum outro lugar.