Item VS Peep - página 41

 
Roman:

Espero que você, como membro de longa data deste fórum, não precise explicar o que é isso?
E se você não sabe, desculpe, não vou explicar a você.
Todo este absurdo é suficiente para mim, este fio. Ajuste.

com a consciência tranquila)

 
Roman:

Como membro de longa data deste fórum, espero que você não precise explicar o que é isso?
E se você não sabe, desculpe, eu não explicarei, por favor, estude você mesmo.
Todo este absurdo é suficiente para mim, esta linha se ajusta.

Estou vendo, nada mais era esperado.

 

Você mesmo já leu ou está fumando a mesma erva mágica que o escritor deste artigo?

Apenas um brilho de pensamento miraculoso:

Mas você pode entender que o aumento foi de 1% do valor anterior: 10 × (100 + 1) / 100 = 10,1%.

Mas é uma pena que haja cada vez menos pessoas que possam apreciar este humor.
 
Vladimir Baskakov:
Qual é a correlação?

Neste caso, só posso aconselhá-lo a aprender a ler e a não fazer a pergunta que acabou de ser respondida.

 
o gerador de besteiras fedoseev está ligado.
 
TheXpert:
O gerador de merda de Fedoseyev fez efeito.

Isso é o melhor que você pode encontrar? Ou é hora de você ir também para a cartilha?

Sabe, Andrei, quando você ficou calado e só ocasionalmente proferiu meia frase, você deu a impressão de ser esperto.

 
Contamos até três, de um zyxpert geralmente há três saltos. Uma delas é. Vamos, Andrew! Estamos esperando...
 
Dmitry Fedoseev:

Neste caso, só posso aconselhá-lo a aprender a ler e a não fazer a pergunta que acabou de ser respondida.

Estou vendo, o teórico decidiu ensinar a todos
 
Vladimir Baskakov:
Estou vendo, o teórico decidiu ensinar a todos

Você deve tirar a palavra "compreensível" de seu vocabulário, ela não é compatível com sua personalidade.

 
Dmitry Fedoseev:

Gostaria que você não usasse a palavra "compreensível" em seu vocabulário, ela não é compatível com seu

OK, você pode escrever algo argumentativo?