Item VS Peep - página 35

 
Сергей Таболин:

A mesma pergunta: como sua porcentagem se relaciona com uma tubulação?

A propósito, a mesma pergunta para MetaQuotes - como um pip de MT4/5 se transforma em um pip em Sinais?

 
Vladimir Baskakov:
E o que você quer provar que 1 ponto=1pips?

Não estou provando isso, estou apenas dizendo que um pip é o último dígito de uma citação. E se alguém afirma que o último dígito de uma cotação é um pip, então sim, pip = pip. É isso aí.

Um ponto percentual (pips) é o resultado de um cálculo e não tem relação direta com o último dígito de uma cotação.

 
Taras Slobodyanik:

A propósito, a mesma pergunta para MetaQuotes - como eles têm em Sinais, um ponto de MT4/5 se transforma em um pip ?

Agora essa é uma pergunta válida ))))

 
Сергей Таболин:

O ponto percentual (pips) é o resultado de um cálculo e não tem relação direta com o último dígito da cotação.

é exatamente disso que estamos falando - o termo pips, que é mal utilizado, hoje em dia, mesmo pela MetaQuotes

 
Сергей Таболин:

Não estou provando isso, estou apenas dizendo que um pip é o último dígito de uma citação. E se alguém afirma que o último dígito de uma cotação é um pip, então sim, pip = pip. É isso aí.

Um ponto percentual (pips) é o resultado de um cálculo e não tem relação direta com o último dígito de uma cotação.

Então, 100 pips ou pips é melhor, em dinheiro?
 
Vladimir Baskakov:
Então, 100 pips ou pips é melhor, em termos de dinheiro?

Acontece que, para algumas pessoas, um pip é a última marca, para outras é o penúltimo, para outras é um ponto percentual. Portanto, sua pergunta é, a priori, incorreta.

Pessoalmente, tenho a tendência de acreditar que um pip é um ponto percentual. Portanto, você não ouvirá de mim uma resposta à sua pergunta. )))

Fórum sobre Comércio, Sistemas Automatizados de Comércio e Testes de Estratégia

Pip VS Pip

Sergey Tabolin, 2019.09.22 13:43

.......

Mas os partidários dos "pips" começariam por concordar entre si. Caso contrário, alguns afirmam que "pips" é o 5º sinal, enquanto outros afirmam que é o 4º sinal.

...........


 
Сергей Таболин:

Acontece que, para algumas pessoas, um pip é a última marca, para outras é o penúltimo, para outras é um ponto percentual. Portanto, sua pergunta é, a priori, incorreta.

Pessoalmente, tenho a tendência de acreditar que um pip é um ponto percentual. Portanto, você não ouvirá de mim uma resposta à sua pergunta. )))

Certo, porque sua fórmula que um point=pips não se ajusta à realidade.
 
Vladimir Baskakov:
Certo, porque sua fórmula que point=pips não corresponde à realidade.

Não é a minha fórmula - é a incerteza do que chamar de pip.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Punk VS Pip

Sergey Tabolin, 2019.09.22 14:20

Não estou provando, estou apenas dizendo que um pip é a última marca de uma citação. E se alguém afirma que a última marca de uma citação é um pip, então sim, pip = pip. É isso aí.

Um ponto percentual (pips) é o resultado de um cálculo e não tem relação direta com o último dígito de uma cotação.

Leia-o com atenção.
 
É definitivamente engraçado como a sociedade está dividida em dois campos: alguns têm o ponto no 4º sinal e os pips no 5º, enquanto outros têm o contrário. show legal)
 
Dmitry Fedoseev:
É definitivamente engraçado como a sociedade está dividida em dois campos: alguns têm o ponto no 4º sinal e os pips no 5º, enquanto outros têm o contrário. show legal)
As guerras religiosas são um negócio assustador.