não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 35

 
Investorman:
Olá a todos, como antes eu decidi recarregar minha conta via cartão Sber, mas vi outra aplicação, o código não veio por mais de uma hora, depois de digitar o código diz "processamento" e assim por meio dia, sem dinheiro recebido ou debitado, é apenas meu problema... o suporte é honestamente silencioso...

Por acaso você tem um MasterCard? O MacterCard ainda não parece estar conectado ao Cardpay - apenas a Visa funciona.

 
Vladimir Karputov:

Por acaso você tem um MasterCard? O MacterCard ainda não parece estar conectado ao Cardpay - apenas a Visa funciona.

Visto...

 
Vladimir Karputov:

Por acaso você tem um MasterCard? O MacterCard ainda não está conectado ao Cardpay - apenas o Visa funciona.

No caso da MasterCard, há um erro sobre o tipo de cartão errado (para retirada)...mas a recarga com MasterCard funciona, eu verifiquei ontem

 
tentar recarregar novamente, no caso de duas aplicações passarem?
 
Como os pagamentos não estão mais disponíveis, tentei me registrar no cartãopay pela manhã. Enviei o pedido, 6 horas se passaram e nenhuma resposta ainda. Repetindo. Nada. Você pode me dizer como retirar o dinheiro? O PayPal não transfere dinheiro para a Ucrânia.
 
Gennadiy Stanilevych:
Como não tenho mais epayments, tentei me registrar para pagar com cartão pela manhã. Eu perfurei a aplicação e levou 6 horas e nenhuma resposta. Eu tentei novamente. Eu não ouvi nada. Você pode me dizer como retirar o dinheiro? O PayPal não transfere dinheiro para a Ucrânia.

Antes de mais nada, as epagmias ainda NÃO estão conectadas. Eles estão prometendo fazer uma retirada em breve.

Em segundo lugar, por que você se registra com cartãopay?


cardpay agora retira-se instantaneamente para VISA, MasterCard ainda não foi ativado.

 
Vladimir Karputov:

Antes de mais nada, as epagmias ainda NÃO estão conectadas. Eles estão prometendo fazer uma retirada em breve.

Em segundo lugar, por que você se registra com cartãopay?


cardpay agora retira-se instantaneamente para VISA, MasterCard ainda não foi ativado.

Obrigado pelo esclarecimento.

 
Gennadiy Stanilevych:
Como os pagamentos não estão mais disponíveis, tentei me registrar no cartãopay esta manhã. Eu me candidatei, passaram 6 horas e ainda não houve resposta. Eu tentei novamente. Nada. Você pode me dizer como retirar o dinheiro? O PayPal não transfere dinheiro para a Ucrânia.

Você não precisa se registrar no CardPay, pois este Cardpay é apenas um processador de pagamento.
E nada mais.

------------------

Agora entendo que há dois/três problemas que os usuários ainda não marcaram como resolvidos...

  • "ePayments será em breve", a propósito, entrou em meus ePayments e conseguiu transferir para meu telefone (para tudo mais - trabalho técnico - há uma campainha).
  • Os iranianos (Irã) estão passando por um mau momento ... Eles estão preparando uma petição à mesa da parte inglesa do fórum ... para "ligar" o PerfectMoney ou algo assim .
  • telegrama ... houve um tumulto na parte inglesa do fórum um dia e meio atrás ... tudo resolvido ... (provavelmente os programadores da MQ leram ...).

---------------

Isso é tudo!

 
Sergey Golubev:

Você não precisa se registrar na CardPay, pois esta Cardpay é apenas um serviço de processamento.
E nada mais.

------------------

Agora entendo que há dois/três problemas que os usuários ainda não marcaram como resolvidos...

  • "ePayments será em breve", a propósito, entrou em meus ePayments e conseguiu transferir para meu telefone (para tudo mais - trabalho técnico - há uma campainha).
  • Os iranianos (Irã) estão passando por um mau momento ... Eles estão preparando uma petição à mesa da parte inglesa do fórum ... para "ligar" o PerfectMoney ou algo assim .
  • telegrama ... houve um tumulto na parte inglesa do fórum um dia e meio atrás ... tudo resolvido ... (provavelmente os programadores da MQ leram ...).

---------------

Isso é tudo!

Também esqueceu -

O Mastercad está agora sendo fixado com o CardPay (ou seja, é o contrário).

-------------

Estes são todos os problemas que documentei aqui (incluindo o fórum chinês).

 

Egípcios esperam por pagamentos eletrônicos, iranianos se retiram para "alguma coisa" (um par de pessoas) ... porque não podem se retirar em nenhum lugar ... (em nenhum lugar) ...
Eu os persuadi (iranianos) a criar uma filial (e não postar em nenhum lugar) - esta - Webmoney Pagamentos alternativos de retirada
E um deles lá (ele pode postar também em russo) - recolhe todas as "situações".
E estou equipado lá como contato principal para o serviço para o Irã ... isto é, algum dia na quinta-feira enviarei um memorando deles ao serviço ...

Mas todas as situações irão "assentar" ou a MQ fará algo (PerfectMoney por exemplo, ou bitcoin), se não, a maioria dos iranianos irá para este mercado.

------------

Isso é tudo novidade