não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 34

 
Elena Baranova:
Você pode me dizer, por favor, quando você retira para um cartão Visa em rublos, a conversão em rublos é feita à taxa de câmbio do sistema de pagamento Visa ou à taxa do banco que emitiu o cartão?

da discussão anterior, eu entendi que era à taxa de câmbio do banco.

 
Elena Baranova:
Você pode me dizer se a saída para o cartão Visa é convertida em rublos à taxa de câmbio do sistema de pagamento Visa ou à taxa do banco que emitiu o cartão?

à taxa de câmbio do banco, a Visa não tem nada a ver com isso)/cada banco tem sua própria taxa de conversão

...Visa não tem sua própria taxa de câmbio)
 
Estou vendo, obrigado).
 
Existem planos para usar o Union Pay?
 

Hi

Ainda estamos aguardando a retirada dos ePayments !

Cumprimentos,

 
Onur Uzuncakmak:

Hi

Ainda estamos aguardando a retirada dos ePayments !

Cumprimentos,

Ainda estamos aguardando a retirada dos pagamentos eletrônicos (ainda não foi cancelada), mas você deve entender que sua mensagem não ajudará os sistemas de pagamento a voltarem mais cedo do que tarde, portanto seja paciente.

 
Pavel Malyshko:

à taxa de câmbio do banco, não tem nada a ver com visto)/cada banco tem sua própria taxa de conversão

...o visto não tem sua própria taxa de câmbio)

Visa e MasterCard têm taxas de conversão, você pode consultar o site deles. E eles são notavelmente melhores do que os dos bancos russos típicos. E fantasticamente mais baixo do que os bancos ocidentais.

Minha experiência me diz que o ponto de conversão (no banco ou no Visa/MC) depende do banco em particular.

Além disso, em alguns bancos (por exemplo, Alfa Bank) você pode abrir subcontas adicionais em US$ e euros, e transferir para uma conta de rublo com um ponto de conversão de sua escolha (com uma taxa alta na taxa bancária agora mesmo, ou com uma pequena taxa de processamento com uma conversão em 3 dias, qualquer que seja a taxa...).

Eu fiz isso até o ano passado. Não é certo que seja possível aceitar agora uma transferência em dólares para uma conta em dólares, à luz das mudanças na legislação monetária.

 
Edgar:

Visa e MasterCard têm taxas de conversão, você pode verificar no site deles. E eles são notavelmente melhores do que os bancos típicos da RF. E fantasticamente mais baixo do que os bancos ocidentais.

Minha experiência me diz que o ponto de conversão (no banco ou no Visa/MC) depende do banco em particular.

Além disso, em alguns bancos (por exemplo, Alfa Bank) você pode abrir subcontas adicionais em US$ e euros, e transferir para uma conta de rublo com um ponto de conversão de sua escolha (com uma taxa alta na taxa bancária agora mesmo, ou com uma pequena taxa de processamento com uma conversão em 3 dias, qualquer que seja a taxa...).

Eu fiz isso até o ano passado. Não é certo que você possa aceitar uma transferência em dólares para uma conta em dólares agora, à luz das mudanças na legislação de moedas.

Pode não haver nenhuma dúvida sobre a conversão à taxa do visto (como um sistema de pagamento) porque o dinheiro é transferido para um banco e a taxa de câmbio do dólar é a mesma dos bancos e não do sistema de pagamento. Para ser honesto, esta é a primeira vez que leio que o visto oferece seus serviços a indivíduos ... algo novo ... isto não é dinheiro Yandex, WebMoney, Kiwi, Epaymants e outros ...

Agora foram ao site oficial do visto e eles não têm serviços como carteira eletrônica ...
falando sobre a taxa de câmbio do visto, é exceto que quando você vai para a América com um mastercard, então os rublos (se você for da Rússia) são convertidos primeiro em euros e depois em dólares a alguma taxa ... e ainda assim eles aparentemente são convertidos à taxa do banco que serve digamos loja você fez uma compra ...

alguém tem alguma idéia sobre o assunto?)

 
Pavel Malyshko:


Que serviços de vistos...?

Simplesmente, ao transferir dólares para uma conta de rublo, o processador pode converter (cerca de 0,5%, creio eu) ou o banco, dependendo do banco. Eu encontrei a conversão de vistos no Alfa-Bank.

As taxas internas dos bancos e das carteiras são quase sempre mais altas. Minha experiência:

Revolução 0-0,5%

Beeline-Bank e Kukuruza 0,2-0,52% (claramente uma taxa de processamento)

Banco Alfa 0,4-0,5% (esta não é uma taxa interna)

MegaTransferência 1,8%

AdvCash 2,8%

ePagamentos 2,4%

QIWI 3,9-4,4%

E ao mesmo tempo, comparemos com os CDs: 1,2-1,9%.

 
Olá a todos, como antes de eu decidir recarregar minha conta através de um cartão sber, mas eu vi outro aplicativo, o código não veio por uma hora e meia, depois de digitar o código diz "processamento" e assim foi meio dia, nenhum dinheiro chegou e nenhum débito, é só eu... o suporte é honestamente silencioso...