não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 25

 
Vladimir Baskakov:
Vamos lá, parece que você comprou a matéria prima, fez o produto, pagou impostos, salários .... é claro em geral


Bem, por que não?

Desenvolver e manter um produto leva muito tempo e custos: Manutenção do site (por exemplo) + um monte de software adicional (Teamviewer, por exemplo) + um monte de eletricidade (eu tenho dois computadores e de acordo com a UPC eles comem cerca de 250 KW por mês,trabalhando 24 horas por dia).

+ Impostos, de que outra forma?

++++++++++++++++++++ outros custos, UPU, testadores, novos equipamentos (depreciação), e a cadeira, que pelo incômodo constante uma vez por ano é machucada? e PECKY no final?

Eu não sei a seu respeito. Mas também há custos, em torno de $2000-4000 por ano

 
Taras Slobodyanik:

mas por quê? por que você paga taxas predatórias?

sim)

Quais comissões? Quem? Eu? Quem? Você é o único com as comissões, não torne isto pessoal, sim ;)

 
Vladislav Andruschenko:


Bem, por que não?


Quais são os custos para o programador? Encontre um modelo EA, altere a condição ?
 
Vladimir Baskakov:
Quais são os custos para um programador? Encontre um modelo EA, mude a condição ?


Sou um programador e tenho muitas despesas... Descrevi-as acima...

e o "programador" que procura padrões e muda as condições - eu não sei sobre eles.

talvez eles só tenham ENTREVIDO - em despesas ? :-)
 
Alguém conseguiu sacar para um MasterCard emitido por um banco russo?
 
Alexander Puzanov:

Há muita coisa no cérebro a partir dos rostos brilhantes...

A eP não emitiu cartões para ninguém além da Rússia por um tempo. Em abril, recebi um novo cartão para substituir o que estava vencido. Sem nenhum problema.

Eles me disseram que não emitem cartões especificamente para a Rússia.

Taras Slobodyanik:

mas por quê? por que você paga taxas predatórias?

Sim)

Há uma taxa de 2% e uma taxa de retirada de 0%.

 
Vladimir Baskakov:
Quais são os custos para o programador? Encontrar um modelo EA, mudar a condição?
É "você é o programador".
 
Artyom Trishkin:
Isso é "você é o programador".

Tudo é 100% verdade.

Em 10 anos de presença neste recurso, não vi um único código deVladimir Baskakov e de ajuda aos recém-chegados, também não vi dele uma contribuição para o desenvolvimento do recurso.

 
Vitaly Muzichenko:

Tudo é 100% verdade.

Em 10 anos de presença neste recurso, não vi um único código deVladimir Baskakov e de ajuda aos recém-chegados, também não vi dele uma contribuição para o desenvolvimento do recurso.

Não entendo o objetivo da reivindicação
 
Vladimir Baskakov:
Eu não entendo a reclamação

Antes de tirar qualquer conclusão, obtenha pelo menos metade do nível de um programador

Você tem um website e faz a manutenção dele?

Você tem clientes com os quais precisa manter contato, atualizar produtos, ajudar a instalá-los no terminal?

etc.

Antes de dizer algo, primeiro olhe para suas realizações neste campo!