Da prática à teoria e de volta à prática - página 52

 
Renat Akhtyamov:

sobre o cruzamento de tendências, como em seu indicador

;)

Renat, você tem tudo misturado. Vá para o telecentro.

 
Алексей Тарабанов:

Renat, você tem tudo misturado. Ir para o centro de TV.

Estou apenas me metendo com você.

Eu não uso índices.

Se eu acertar o isco para a costeleta inteira, e antes disso a tendência era para cima (digamos que o indicador sussurrou), e então o preço continuará a subir?

Eu duvido muito, muito...

e os centros de TV já tinham colocado os grailers de peru, com todo o estúdio rindo
 
Renat Akhtyamov:

Estou só brincando.

Eu não uso perus.

"Que pescoço você tem".

Chupando cervejas...

Chupa o quanto quiseres, mas tens de lavar o pescoço... "

 
Renat Akhtyamov:

Estou só brincando.

Eu não uso índices.

Digamos que eu acertei o baiku em toda a costeleta, e antes disso a tendência era para cima (digamos que o indicador sussurrou), então o que, o preço continuará a subir?

Eu duvido muito, muito...

e os centros de TV já tinham colocado os grailers de peru, com todo o estúdio rindo

Refiro-me ao Telecentro Ufa, o monumento a Salavat Yulayev.

 
Алексей Тарабанов:

Refiro-me ao Telecentro Ufa, o monumento a Salavat Yulaev.

e eu estou falando dos indicadores
 
Esta linha parece estar paralisada, tudo bem, vamos tentar "pisar no gás" .... Mais do que certo que a maioria das pessoas teve uma situação de parada e logo após uma parada o preço começou a ir para onde você esperava que fosse. Rasguei meu cabelo, quebrei meu teclado e me zanguei com as pessoas ao meu redor.... Não sou exceção, perdi muito, e acontece que meu problema é apenas ganância. Depois de analisar meus fracassos passados, vi claramente violações grosseiras da RiskManagement. ......
 
Anatolii Zainchkovskii:
Esta linha ficou um pouco fora do ar, OK, vamos tentar "pisar no gás" .... Mais do que certo de que a maioria das pessoas tinha uma situação de parada, e logo após um preço de parada começou a ir para onde você esperava que fosse. Rasguei meu cabelo, quebrei meu teclado e me zanguei com as pessoas ao meu redor.... Não sou exceção, perdi muito, e acontece que meu problema é apenas ganância. Depois de analisar meus fracassos passados, vi claramente violações grosseiras da RiskManagement. ......

você poderia postar um vídeo do comerciante arrancando seus cabelos?

 
transcendreamer:

você poderia postar um vídeo do comerciante arrancando seus cabelos?

Você pode, mas somente se você for o detentor dos direitos autorais do vídeo)
 
Anatolii Zainchkovskii:
Você pode, mas somente se você for o detentor dos direitos autorais de tal vídeo)

que tal um vídeo de um investidor arrancando os cabelos de um comerciante?

 
transcendreamer:

que tal um vídeo de um investidor arrancando os cabelos de um comerciante?

Ali, seria um vídeo instrutivo para qualquer pessoa que deseje recrutar investidores (assinantes).