Da prática à teoria e de volta à prática - página 50

 
Martin Cheguevara:


você acha que servirá na nomeação do "Sr. Agenda 2019" ?)

Já é tão bom que os fundos não estão rastejando sob o balanço patrimonial.

Eu não sei a extensão ou a duração do teste.

 
Martin Cheguevara:
Sem diferença onde )

Um pequeno exemplo a seguir: 12.10.19, gbpusd, total de negócios 96, lucro líquido 16868, perda total 5, depósito requerido 2000.

 
aleger:

Pequeno exemplo a seguir: 12.10.19, gbpusd, total de negócios 96, lucro líquido 16868, perda total 5, depósito requerido 2000.

)))

Ainda há bons humoristas))))

 
aleger:

Um pequeno exemplo a seguir: 12.10.19, gbpusd, 96 negócios no total, lucro líquido 16868, perda total 5, depósito requerido 2000.

Bem, as estatísticas finalmente chegaram

 
Renat Akhtyamov:

Bem, aí vêm finalmente as estatísticas.

Outro dos brincalhões).

Divertido aqui com você))))

P.S.

Logo virão os extratos bancários. Haverá uma surpresa)))) e risos))))) De AK_Sasha.

 
Uladzimir Izerski:

Outro brincalhão))

É divertido estar aqui))))

Junte-se a nós, será ainda mais divertido. Menino risonho retirado...

 
aleger:

Junte-se a nós, será ainda mais divertido.

Os chemtrails terminaram. O tempo está ruim. Eu não quero ir. E você vai me deixar sóbrio.

 
aleger:

Um pequeno exemplo a seguir: 12.10.19, gbpusd, 96 negócios no total, lucro líquido 16868, perda total 5, depósito requerido 2000.

Você fez um relatório do testador de estratégia, da conta demo, do Expert Advisor que saca apenas no testador

e você acha que é um exemplo a seguir?)))

https://www.mql5.com/ru/code/26798

Por que mais você limparia seu posto para fazer um mistério?)

Acho que é hora de eu fazer uma pausa neste fórum. Por favor, me proíba permanentemente)

Endless Possibilities
Endless Possibilities
  • www.mql5.com
Советник предназначен для работы в тестере стратегий. Основан на индикаторе ZigZag. Порядок работы: Выбрать график валютной пары и TF, и загрузить котировки при их отсутствии. На выбранном графике запустить скрипт - Prepare Data, скрипт подготавливает данные для работы советника. В тестере стратегий выбрать...
 
EgorKim:

Então você postou um relatório do Testador de Estratégia, de uma conta demo, de uma EA que só saca grãos no testador

e você acha que isso é um exemplo a seguir?))

https://www.mql5.com/ru/code/26798

Por que mais você limparia seu posto para fazer um mistério?)

Acho que é hora de eu fazer uma pausa neste fórum. Por favor, me proíba permanentemente)

Sim, ele está brincando. Contei os problemas.

 
EgorKim:

Então você postou um relatório do Testador de Estratégia, de uma conta demo, de uma EA que só saca grãos no testador

e você acha que isso é um exemplo a seguir?))

https://www.mql5.com/ru/code/26798

Por que mais você limparia seu posto para fazer um mistério?)

Acho que é hora de eu fazer uma pausa neste fórum. Por favor, me proíba para sempre))

Há um pouco de brincadeira e uma carroça de seriedade em cada brincadeira, pois é assim que a maior parte dos lucros em diferentes moedas são gerados.