Da prática à teoria e de volta à prática - página 53

 
Vou continuar um pouco de cada vez.
Então, quando percebi que minha ganância e minha conta estavam sendo esvaziadas, decidi verificar. O que aconteceria se o depoimento fosse 10-100 vezes maior? Ou diferente, se os lotes não fossem construídos. Ou para não entrar muito cedo por medo de chegar tarde.
Afinal de contas, você só pode chegar atrasado em caso de escalpe!
Se eu não aumentar o lote, a rentabilidade diminui, mas a conta não é drenada também. O mesmo se aplica ao depoimento com uma grande margem.

Após mais análise, descobri que, em média, o saque do meu comércio foi três vezes maior do que o lucro. Tendo tirado conclusões, decidi verificar essas conclusões no comércio, e acabou não sendo em vão.
Portanto, digo a todos e a uma, analisem o que exatamente está quebrando seu sistema. E veja se você pode contornar isso.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Vou continuar um pouco de cada vez.
Então, quando percebi que minha ganância e minha conta estavam sendo esvaziadas, decidi verificar. O que aconteceria se o depoimento fosse 10-100 vezes maior? Ou diferente, se os lotes não fossem construídos. Ou para não entrar muito cedo por medo de chegar tarde.
Afinal de contas, você só pode chegar atrasado em caso de escalpe!
Se eu não aumentar o lote, a rentabilidade diminui, mas a conta não é drenada também. O mesmo se aplica ao depoimento com uma grande margem.

Após mais análise, descobri que, em média, o saque do meu comércio foi três vezes maior do que o lucro. Tendo tirado conclusões, decidi verificar essas conclusões no comércio, e acabou não sendo em vão.
Portanto, digo a todos e a uma, analisem o que exatamente está quebrando seu sistema. E veja se você pode contornar isso.

Em 90% dos casos, é alavancagem acima de 1:3... embora mesmo 1:3 possa ser perigoso.

Para realmente evitar isto, você tem que se afastar do tailracex para as ações, para trocas reais. Aí você ou é um ventoso e lentamente derrama comissão ao corretor, ou você ganha um pouco, mas sem o risco de perder todos os seus depósitos em um dia.

 
Макс:

90% do tempo é alavancagem acima de 1:3... embora mesmo 1:3 possa ser perigoso.

Para realmente evitar isso, é preciso passar do tailracex para as ações, para as trocas reais. Aí ou você chupa e lentamente vaza comissão para o corretor, ou ganha um pouco, mas sem o risco de perder todos os seus depósitos em um dia.

É exatamente isso, uma grande alavancagem lhe dá a oportunidade de assumir um risco. Mas se você administra o risco em si mesmo, a alavancagem não é importante. E o mais difícil é não abrir uma posição.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Mas se este risco for limitado em você mesmo, então os ombros não importam.

Para a grande maioria das pessoas, é impossível refrear. E não estou falando apenas de drogados crônicos. Até mesmo um cara experiente de sistemas, em algum momento, pode decidir que este é o momento de levantar um pouco o lote...

 
Макс:

Para a grande maioria das pessoas, é impossível refrear. E não estou falando apenas de drogados crônicos. Mesmo um jogador experiente do sistema, em algum momento pode decidir que este é o momento certo para levantar o lote um pouco...

Máx:

Em 90% dos casos, é alavancagem acima de 1:3... embora mesmo 1:3 possa ser perigoso.

Para realmente evitar isto, você tem que se afastar do tailracex para ações, para trocas reais. Seu objetivo é retornar ao mercado de corretagem e obter algum lucro, sem o risco de deslizar todo o valor depositado em um dia.


há outra categoria - otários (nos termos dos postos citados)

eles são os que tentam há anos martingale, pirâmide e outros jogos de azar.

como regra, eles negociam sem sair do Exel ))))

 
transcendreamer:


há outra categoria - os velhos otários (para usar os termos dos postos citados)

estes são os que há anos tentam fazer martingale, pirâmide e outros golpes

como regra, eles negociam em Excel ))))

+ , crédito))))
 
de volta ao tópico )