Da prática à teoria e de volta à prática - página 39

 
Anatolii Zainchkovskii:
Eu tentei usar o futuro, mas é muito difícil. Em meu perfil há screenshots de gráficos sintéticos.

OK, isso é bom.

Mas os pares de moedas têm uma estrutura rígida no sistema. Eles não podem ir além dos níveis limite. Isto é, vamos chamá-los de rabos.

A combinação de pares tende sempre a 1 ou 0, dependendo das coordenadas condicionais.

O que dizem os sintéticos?

 
Uladzimir Izerski:

OK, isso é bom.

Mas os pares de moedas têm um projeto rígido no sistema. Eles não podem ir além dos níveis limite. Isto é, vamos chamá-los de rabos.

A combinação de pares tende sempre a 1 ou 0, dependendo das coordenadas condicionais.

O que dizem os sintéticos?

Não vou responder aqui, analfabeto. Um bom briefing profundo sobre portfólios (sintéticos) pode ser dado por um transendrimer.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Não vou responder aqui, analfabeto. Um bom libreto em profundidade sobre carteiras (sintéticos) pode ser dado por um transendrimer.

Sua primeira prioridade é a fábrica que o alimenta. E gostaríamos que suas migalhas saíssem da mesa).

 
Uladzimir Izerski:

Sua primeira prioridade é a fábrica que o alimenta. E gostaríamos que suas migalhas saíssem da mesa).

Ele gosta de nos cutucar, é claro, mas sempre dá uma resposta detalhada a uma pergunta séria.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Ele certamente gosta de troll, mas sempre dá uma resposta detalhada a uma pergunta bastante séria.

Ele provavelmente está ocupado hoje. Mas eu também não estou correndo para lugar nenhum.

Você pode ver pessoas interessantes de longe. Eles sempre respondem.

 
@transcendreamer saem, precisam de uma resposta detalhada sobre por que você não deve começar a entrar em sintéticos
 
Não se pode dizer que a negociação de carteiras em si é melhor do que negociar instrumentos individuais, ou seja, se um trader hipotético estiver perdendo, ele perderá em carteiras da mesma forma, uma carteira só é mais conveniente para um determinado agrupamento de posições e análise de seu comportamento como um instrumento virtual, facilita a tarefa da análise e adiciona variabilidade ao selecionar pesos, o tipo de curva muda, enquanto o princípio de negociação deve ser quantitativamente efetivo separadamente, seja comprando volatilidade ou vendendo volatilidade
 
transcendreamer:
Não é como se a negociação de carteiras em si fosse melhor do que negociar instrumentos individuais, ou seja, por exemplo, se um trader hipotético estiver perdendo, ele perderá em carteiras da mesma forma, a carteira só é mais conveniente para alguns agrupamentos de posições e análise de seu comportamento como um instrumento virtual, ele facilita a tarefa da análise e adiciona variabilidade ao selecionar pesos mudando o tipo de curva, enquanto o princípio de negociação deve ser quantitativamente eficaz separadamente se estiver comprando volatilidade ou pro

Suspeito que você já tenha implementado a IA.

Na minha opinião, ainda mais precisamente). Como diz Klitschko).

 
Uladzimir Izerski:

Suspeito que você já tenha implementado a IA.

Na minha opinião, ainda mais precisamente). Como diz Klitschko).

Todos sabem que o Sonhador é um bot (AI) que escreve estes textos às vezes até parece passar no teste de Turing...

 
transcendreamer:

Todos sabem que o Sonhador é o bot (AI) que escreve estes textos às vezes até parece passar no teste de Turing...

Claramente legível, reconhecível em alguns pontos. E por isso é ótimo.