Da prática à teoria e de volta à prática - página 36

 
Anatolii Zainchkovskii:
No testador eu concordo, mas na vida real com que freqüência é possível repetir o que o testador desenha?

Real está suspenso por enquanto (até que a depuração esteja completa)

 
aleger:

Real está suspenso por enquanto (até que a depuração esteja completa)

Se visarmos um lucro de 100% dentro de um ou dois dias, devemos pensar na possibilidade de perder o depósito. Ou talvez você precise negociar de forma muito agressiva para duplicá-la, ou talvez você só precise ganhar 1000 pontos de 4 dígitos em um dia. Não consigo imaginar isso.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Se o nosso objetivo for 100% em um ou dois dias, devemos pensar também na possível perda do depósito. Você precisa negociar muito agressivamente para duplicá-lo, ou talvez queira ganhar 1000 pontos de quatro dígitos em um dia. Não consigo imaginar isso.

Para isso, o assessor só precisa ser capaz de seguir estritamente a tendência atual e composta

 
aleger:

Para isso, o assessor só precisa ser capaz de seguir estritamente a tendência atual e composta

Opção interessante, se você não se importa em compartilhar ocasionalmente os resultados do que você conseguiu.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Opção interessante, se você não se importar de compartilhar ocasionalmente os resultados de suas conquistas.

Você tem o Skype?

 
Anatolii Zainchkovskii:
Se o nosso objetivo for 100% em um ou dois dias, devemos pensar em possíveis perdas de depoimentos. Ou, alternativamente, você pode querer ganhar 1000 pontos de quatro dígitos em um dia. Não consigo imaginar isso.

Eu também, mas é assim que funciona no testador, mas não na vida real... provavelmente algum tipo de sistema anti-roubo... em geral foi há muito tempo e como é agora, não sei... como não funcionava naquela época 14g e por isso desisti, mas talvez por nada...

 
aleger:

Na verdade, com tal depósito inicial e um par de moedas selecionado, uma renda EA igual ao acima pode e deve ser obtida dentro de um ou dois dias úteis

Se se revelar fantástico em 2 dias, então é genial... Embora improvável, houve casos em um mês, mas em 2 dias... se o lote for dezenas de vezes - você tem que tentar...

 
Сергей Криушин:
...



Finalmente um graal.

O dobro em um dia é fabuloso.

Algo para se pensar.

Obrigado, .

Só não entendo por que o gráfico de equilíbrio parece ser um pipsing.

embora não pareça que haja qualquer pipsing nos parâmetros.

 
transcendreamer:


Finalmente um graal.

A duplicação em um dia é fabulosa.

Algo para se pensar.

Obrigado, .

A única coisa que não entendo é por que o gráfico de equilíbrio parece ser um escalpe.

mas não parece que haja qualquer escalpe nos parâmetros.

Estou sempre procurando por pips na direção certa, quanto mais melhor... Mas neste caso não me lembro o que e como acabou, então preciso de um professor de codificação... claro que tudo foi ajustado ao resultado misturando tudo em um coquetel... em resumo, o código está em sua área pessoal - por favor, torne-o melhor e mais robusto...)

 
aleger:

Você tem o Skype?

Eu tenho, e tenho um carrinho.