Planos de desenvolvimento para o MetaTrader 5 Strategy Tester - página 6

 
Georgiy Merts:

Se um otimista diferente, as configurações neste ?

desenvolvimento de otimizador e testador em MT5

 
Vladislav Andruschenko:
Seria melhor usar recursos padrão em vez de scripts de inicialização.
Eu mesmo utilizo meu próprio otimismo.

Bem, eu não sei o que falta ao otimizador padrão. Com coleta de informações sobre quadros(o fxsaber coleta informações diretamente do banco de dados sobre passes) e possibilidades de execução em modo batch com o arquivo INI - não sei o que poderia ser inventado que não possa ser testado com características padrão...

 

build2132.

Desabilitação espontânea de agentes na rede local,

O cluster de agentes na rede local> bandeira é liberado.


 
Andrej Nikitin:

build2132.

Desabilitação espontânea de agentes na rede local,

O cluster de agentes na rede local> bandeira é liberado.


O que diz o diário de bordo do testador?

 
Rashid Umarov:

O que diz o diário de bordo do testador?

PN	3	10:47:23.499	Tester	debug version of "heart050.ex5" detected
EJ	0	10:47:23.512	Tester	register MQL5.community account and use MQL5 Cloud Network to speed up optimizations
QP	0	10:47:23.578	Tester	Local network farm switched off
KH	3	10:47:23.578	Tester	debug version of "MQL5\Experts\heart050.ex5" can be optimized on local agents only, no Cloud, no Farm


Спасибо, дошло.
 
Maxim Dmitrievsky:

Existe alguma forma de controlar os grupos de caixas de seleção nas configurações de otimização? Suponha que eu defina "Martingale optimization" = true, então as duas primeiras caixas de seleção são desmarcadas e as 5 inferiores são colocadas, e vice-versa.

Ou isso pode ser adicionado ao otimizador? Digamos, quando há vários grandes grupos de parâmetros otimizados e eles precisam ser otimizados sequencialmente, ou individualmente, seria útil, imho.


Duas mãos a favor.

 
Andrey Barinov:

Renat, por favor acrescente outra opção, MQ Old, à escolha do estilo ME. Aquela que estava lá antes. É uma coisa pequena para você, mas para muitos usuários isso vai poupar muitos nervos.

Não quero me acostumar a um novo estilo... Estou muito feliz com o antigo.

Obrigado.

Eu apoio isso.
É realmente difícil se acostumar a tais espessuras:



 
Nikolai Semko:

Destacado.
É realmente difícil se acostumar a tais espessuras:



Parece que nada vai acontecer para nós....

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

MetaTrader 5 build 2121: Novo projeto do Testador de Estratégia

MetaQuotes Software Corp., 2019.09.05 13:51

Infelizmente, não. Use suportes encaracolados para agrupamento visual de condições complexas, por favor.

Temos um motor totalmente novo.


 
Nikolai Semko:

Eu apoio isso.
É realmente difícil se acostumar a tais espessuras:



Quantas pessoas usam comentários sobre funções (classes, estruturas...) usando exatamente o desenho à esquerda?
 
Aliaksandr Hryshyn:
Quantas pessoas usam comentários sobre funções (classes, estruturas...) usando o layout à esquerda?
Bem, eu gosto do layout à esquerda. É legível e detalhado. Minha opinião pessoal.