Planos de desenvolvimento para o MetaTrader 5 Strategy Tester - página 5

 
Реter Konow:
Adicione bibliotecas de discagem por voz, para controlar EAs por voz (dando diretamente comandos), ou através de uma interface inteligente (talvez alguém crie uma). Seria uma novidade e a plataforma teria uma reviravolta especial.

Assunto: "Planos para o desenvolvimento do Testador de Estratégia MT5".

 
E quanto ao testador no MT4? Quando será acrescentada a "multithreading"? Porque os programas para MT5 no mercado são muitas vezes menos baixados.
 
Artyom Trishkin:

Em carrapatos e com base em carrapatos reais, você terá uma propagação real.

Artem, ela não precisa de uma verdadeira propagação, precisa de uma autodeterminação.

Construo tais mini-testers em meus EAs em uma fase inicial.

O lucro é contabilizado para cada comércio e o spread é retirado dele.

A julgar pelas palavras do iniciador do tópico, agora é possível fazê-lo com a ajuda de um testador. Saudações.

 

Existe alguma forma de controlar os grupos de caixas de seleção nas configurações de otimização? Suponha que eu defina "Martingale optimization" = true, então as duas primeiras caixas de seleção são desmarcadas e as 5 inferiores são colocadas, e vice-versa.

Ou isso pode ser adicionado ao otimizador? Suponha que, quando há vários grandes grupos de parâmetros otimizados e eles precisam ser otimizados sequencialmente, ou individualmente, seria útil, imho.


 
Andy:

Já escrevi aos desenvolvedores que isso deveria ser removido - por que fazer entidades?!

Deve haver uma maneira melhor de limpar o testador do que zerando suas pastas, e não deve parecer haver nenhum lixo deixado para trás.

Além disso, por que o botão Start colorido e os mesmos ícones - tudo começa a parecer algum tipo de brincadeira de criança.

 
Maxim Dmitrievsky:

Existe alguma forma de controlar os grupos de caixas de seleção nas configurações de otimização? Suponha que eu defina "Martingale optimization" = true, então as duas primeiras caixas de seleção são desmarcadas e as 5 inferiores são colocadas, e vice-versa.

Ou isso pode ser adicionado ao otimizador? Digamos, quando há vários grandes grupos de parâmetros otimizados e eles precisam ser otimizados sequencialmente, ou individualmente, seria útil, imho.


Use um lançamento por linha de comando.

É exatamente assim que é feito na minha Liga.

É utilizado um arquivo BAT.

Antes de mais nada, executamos parâmetros "TS puro" sem transformá-lo em Breakeven. Automaticamente (através de análise de quadros) é selecionado o melhor conjunto de parâmetros.

Então o mesmo TS é executado com parâmetros encontrados, mas agora os dois melhores parâmetros de breakeven (gatilho e nível) são encontrados. Na saída, temos um conjunto completo de parâmetros testados em duas etapas. Devemos também acrescentar uma terceira fase - encontrar automaticamente um SL de proteção para sistemas onde não existe um SL "normal", mas ainda não cheguei a ele.

 
Georgiy Merts:

Use o lançamento da linha de comando.

É exatamente assim que eu o faço na Liga.

O arquivo BAT é utilizado.

Primeiro, os parâmetros de um "TS puro" são executados, sem movê-lo para o Breakeven. Automaticamente (através de análise de quadros) é selecionado o melhor conjunto de parâmetros.

Então o mesmo TS é lançado com os parâmetros encontrados, mas agora os dois melhores parâmetros de Breakeven (Trigger e Level) são encontrados. Na saída, temos um conjunto completo de parâmetros testados em duas etapas. Devemos também acrescentar uma terceira fase - a descoberta automática de um SL de proteção para sistemas onde não existe um SL "normal", mas eu ainda não cheguei a ele.

Para que eu possa usar meu outro otimizador também :) A questão é sobre a usabilidade do controle a partir da janela de ajustes

 
Artyom Trishkin:

Por carrapatos e com base em carrapatos reais, você terá uma propagação real.

Eu não quero o verdadeiro, mas o que eu estabeleci, como era no mt4
 
Maxim Dmitrievsky:

Para que eu possa usar meu outro otimizador também :) A questão é a usabilidade do controle a partir da janela de ajustes

Se outro otimista, o que dizer das configurações neste ?

 
Georgiy Merts:

Se um otimista diferente, há algum problema com este ?

Seria melhor usar recursos padrão em vez de scripts de inicialização.
Eu mesmo utilizo meu próprio otimismo.