E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 17

 
Andrey Khatimlianskii:

Quem precisa de webmoney em troca de pagamentos eletrônicos - escreva pessoalmente.

Obrigado, tudo da melhor maneira! O custo percentual é menor do que a retirada direta EP->WM.

 

Depois de ler os comentários, pode-se entender que a solução é o privado e o pumbo.

Qualquer outra pessoa pode recomendar um bom banco para o comércio na Ucrânia?

 
Alex potapenko:

Depois de ler os comentários, pode-se entender que a solução é o privado e o pumbo.

Quem mais pode sugerir um bom banco para o comércio na Ucrânia?

A conta Privat cortada de uma vez, com um faturamento superior a 999.999 no cartão (um milhão sem 1 hryvnia) é banida sem reembolso. Verificado!

 
Vitaly Muzichenko:

Privat cortado de uma vez, com um volume de negócios no cartão superior a 999 999 (um milhão sem 1 hryvnia) a conta é banida sem reembolso. Comprovado!

Você pode me dizer mais sobre isso? Há quanto tempo foi isso? Trata-se de uma corretagem Privat? Em geral, o quê? onde? quando?

 
Олег avtomat:

Você pode ser mais específico sobre isso? Há quanto tempo foi isso? Trata-se de uma corretagem Privat? Em geral, o quê? onde? quando?

O caso diz respeito ao PrivatBank, e como o Oshchadbank também está sob a supervisão da mesma instituição, é melhor não lidar com eles se os montantes de 1 milhão de hryvnias e mais forem rolados. Somente os privados.

Tenho várias contas abertas, e apenas 2 estão em meu nome. O resto é aberto em nome de meu genro, portanto, quando os saques ultrapassaram um milhão, sua conta foi banida, ele foi acusado de fraude e fraude, isto foi em maio. Situação nº 2: Eu reabri uma conta para minha filha, sobrenomes diferentes, assim que o faturamento do cartão ultrapassou um milhão, a situação se repetiu - as contas foram proibidas. O banco me ligou e me informou que a SBU lidaria com a questão de onde o dinheiro estava vindo.

Como resultado, nem meu genro nem minha filha podem mais ser clientes do Privatbank, eles foram envolvidos em fraudadores sem nenhum procedimento. O meu ainda está vivo, mas a rotatividade é muitas vezes menor, não se pode mostrar muito.

Agora usamos os privados, são suficientes, podemos esperar retirar pelo menos 10 mil rublos.

 
Vitaly Muzichenko:

O caso diz respeito ao PrivatBank, e como o Oshchadbank também está sob a supervisão da mesma estrutura, é melhor não fazer negócios com eles se as somas de 1 milhão de hryvnias ou mais estiverem sendo roubadas. Somente os privados.

Tenho várias contas abertas, e apenas 2 estão em meu nome. O resto é aberto em nome de meu genro, portanto, quando os saques ultrapassaram um milhão, sua conta foi banida, ele foi acusado de fraude e fraude, isto foi em maio. Situação nº 2: Eu reabri uma conta para minha filha, sobrenomes diferentes, assim que o faturamento do cartão ultrapassou um milhão, a situação se repetiu - as contas foram proibidas. O banco me ligou e me informou que a SBU lidaria com a questão de onde o dinheiro estava vindo.

Como resultado, nem meu genro nem minha filha podem mais ser clientes do Privatbank, eles foram envolvidos em fraudadores sem nenhum procedimento. O meu ainda está vivo, mas o volume de negócios é muitas vezes menor, portanto não se pode mostrar muito.

Agora usamos os privados, são suficientes, podemos esperar retirar pelo menos 10 mil rublos.

Eu entendo. Eu entendo. Embora ainda haja dúvidas, porque tenho uma situação semelhante.

 
Олег avtomat:

Estou vendo. Obrigado. No entanto, ainda há dúvidas, pois já tive uma situação semelhante.

Até 999.999 você pode girar, assim que o volume de negócios for 1 lakh, há uma luz acesa e pronto.

 
Vitaly Muzichenko:

Até 999.999 pode ser girado, assim que o volume de negócios for 1 lakh, há uma luz acesa e pronto.

Aparentemente, todos os bancos têm uma luz assim. (com base em todos os tipos de leis, regulamentos, portarias, etc.)

 
Vitaly Muzichenko:

Até 999.999 pode ser girado, assim que o volume de negócios for 1 lakh, há uma luz acesa e pronto.

Por favor, esclareça, estamos falando de faturamento mensal ou anual?
 
De dia, é claro.