E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 16

 
Mihail Matkovskij:

Mesmo que eu tivesse. Eu retirei quase todos os meus ganhos quando ainda tinha WebMoney, e agora eu queria trabalhar em Freelance. Mas então eu tenho a pergunta: serei capaz de retirar o dinheiro que ganho?

Mas você nunca trabalhou como freelancer antes)). E você está sendo enganado por aquele bandido que roubou os US$ 1,5 mil que ele estava tentando roubar do canadense?

Você quer vazar trabalho freelance para ele?

Você vai acabar sendo banido para o resto da vida!

 
Andrey F. Zelinsky:

tal página aparece quando não há dinheiro para retirar -- significa "1,5% + 1 euro" -- assim que o saldo for de $2, por exemplo -- então a página será normal

Eu me perguntava por que sou o único com tal problema e até mesmo o Service Desk não responde. Acontece que tudo tem a ver com o valor na conta. Eu não tinha conseguido nada parecido no PayPal, por exemplo, enquanto ele estava funcionando. Obrigado por sua resposta, eu saberei para o futuro.

 
Evgeniy Zhdan:

Mas você não trabalhou como freelancer antes). E você está sendo incriminado por aquele bandido que tentou roubar US$ 1,5 mil do canadense?

Você quer vazar trabalho freelance para ele?

Você vai acabar sendo banido para o resto da vida!

Qual golpista? Eu não sei do que você está falando.

Se eu não estou trabalhando em Freelance, então eu não tenho que trabalhar nisso nunca, ou então eu estarei "bloqueado para toda a vida"? :))) Que disparate é esse?

E você tem um emprego em Freelance. Mas não direi que você ajudou um bandido, pois não conheço seu cliente...

 
Mihail Matkovskij:

Que tipo de bandido? Não sei do que você está falando...

Se eu não trabalhei em Freelance, é como se nunca o devesse fazer, ou então ficarei "bloqueado para toda a vida"? :))) Que disparate é esse?

Eu já tive um -Roman Starinskij.

Se você receber uma oferta de um golpista (e você as recebe, tenho certeza), então não entre em contato. Palavra de conselho.

 
Mihail Matkovskij:

Que tipo de bandido? Não sei do que você está falando...

Se eu não trabalhei em Freelance, é como se nunca o devesse fazer, ou então ficarei "bloqueado para toda a vida"? :))) Que disparate é esse?

E você tem um emprego em Freelance. Mas não direi que você ajudou um vigarista porque não conheço seu cliente...

Sim, um. E eu fui escolhido por acidente.

 
Evgeniy Zhdan:

Já houve um -Roman Starinskij.

Se você receber ofertas de um golpista (e tenho certeza que sim), não se envolva. Palavra de conselho.

Você está paranóico :)

 
Todo mundo saiu do tópico, já faz muito tempo que eu também não retirava dinheiro do webmoney para um cartão. Alguém já o usou ultimamente?
 
Pressident:
Todo mundo saiu do tópico, já faz muito tempo que eu também não faço uma retirada do webmoney para um cartão. Alguém já o usou ultimamente?
Por que não? Eu o uso uma vez a cada três dias por semana.
 
Vitaly Muzichenko:

Se você tem Privat24, faça um cartão virtual em dólares americanos lá, leva 2-3 segundos para fazer um pagamento. Em seguida, troque-o por hryvnia em alguns minutos à taxa de câmbio do banco.

Pequenas quantidades de até 30 dólares não são rentáveis para retirar, mas mais de 30 comissões é menos do que através do webmani.

Sim, ele funciona e a retirada é instantânea.
Aparentemente, um cartão virtual é um cartão VISA, mas não há informações sobre ele em particular24.

ainda assimseria desejável retirar para o Mastercard, retirar para o cartão virtual é ruim porque você precisa traduzi-lo para outro cartão.
ps É uma pena que o WebMoney tenha desaparecido.

Há muito tempo que estou esperando o CardPay!

 
Pavel Verveyko:

Sim, ele funciona e a retirada é instantânea.
Aparentemente o cartão virtual é um cartão VISA, mas nenhuma informação em privat24 escreveu sobre ele(

como é muito desejável retirar com CardPay e Mastercard, o cartão virtual é ruim para que você precise traduzi-lo para outro.
ps É uma pena que o WebMoney tenha desaparecido.

Há muito tempo que estou precisando do CardPay!

Quem precisa de webmoney em troca de pagamentos eletrônicos - escreva pessoalmente.