Com que freqüência você tem boas idéias em freelancer? - página 5

 
Dmitry Fedoseev:

Desculpe, mas a palavra "tolerar" não deriva da palavra "tolerar", mas da palavra "vítima". Da palavra "tolerar" vem a palavra "ninja".

Desculpe-me Volchansky, você parece saber muito sobre quem deve tolerar quem.

 

Rapazes, não se aborreçam, poupem seus nervos. Alguém o disse, alguém o disse, qual é a diferença? De qualquer forma, não é possível obter a compreensão da outra pessoa através da força, mas um resíduo desagradável é sempre deixado de uma altercação. Às vezes é melhor se conter. Sem ofensa :)

 
Galina Bobro:

Fazer algo que funcione conforme descrito nos termos de referência e determinar as perspectivas de rentabilidade são coisas completamente diferentes.

Se estas duas habilidades se unem em uma só pessoa, então esta não é uma história de freelance.

Bravo, Galina! O cliente não precisa deste trabalho freelance, se ele for um ceifeiro e um fabricante de bastões....

Um conto de fadas é contado rapidamente, mas não é feito logo, e ainda mais a teoria sobre a relevância de pensar sobre a existência de formas naturais de determinar a rabidez (se a natureza soubesse dessa forma, então toda tentativa de obter um deus, mas não um ouriço ou, Deus me perdoe, um comerciante) é feita

 
Eu não faço freelancer, portanto não sei o estado real das coisas, mas suspeito que boas idéias são muito raras lá. Não se pode descartar que possa haver alguma, mas minha própria experiência me diz que qualquer idéia em sua forma original ou é um "afundador" flagrante ou algo que desafia a formalização. E como este é o caso, é preciso muitas iterações e tempo para levar à realização de tais idéias "desconfortáveis". E, como observado acima, o cliente pode não ter nem os fundos nem a paciência para fazê-lo.
Quanto aos free-lancers, estou quase 100% certo de que cada um deles, no fundo, espera que um dia tropecem emum "graal" na ordem, mas como não existe tal coisa, pelo menos deixe o "centavo" ganho pelo ofício de programar aquecer seus bolsos. Mas os clientes devem entender que os freelancers da MQL ainda sonham em tropeçar em uma estratégia "graal" e todas as suas idéias, se elas se revelarem boas, serão inevitavelmente "roubadas".
 
BlackTomcat:

Quanto aos freelancers, estou quase 100% certo de que cada um deles, no fundo, espera que um dia tropecem em um "graal" na ordem, mas como não existe tal coisa, pelo menos deixe o "centavo" ganho pelo ofício de programar aquecer seus bolsos. Mas os clientes devem entender que os freelancers da MQL ainda sonham em tropeçar em uma estratégia "graal" e todas as suas idéias, se elas se revelarem boas, serão inevitavelmente "roubadas".

A julgar pelas palavras dos lobos freelance, ninguém tem muita esperança. "Penny" é um eufemismo... 30 libras por uma ordem ranhosa (algum tipo de muwings com uma rede de arrasto). Eles o fazem em uma hora facilmente. Até mesmo um pedido por dia é um bom aumento :)

As lendas dizem que há alguns que vivem disso.

 
Yevhenii Levchenko:

A julgar pelas palavras dos lobos freelance, ninguém tem muita esperança. "Penny" é um eufemismo... 30 libras por uma ordem ranhosa (algum tipo de muwings com uma rede de arrasto). Eles o fazem em uma hora facilmente. Mesmo um pedido por dia é um bom aumento :)

As lendas dizem que há alguns que vivem disso.

Sim, acredito que existem aqueles que vivem dessas ordens. Se uma pessoa é um profissional do ofício, ela já acumulou uma enorme biblioteca de códigos, que com algumas variações pode ser adaptada às necessidades do cliente. Provavelmente, o mais importante aqui é que o cliente o escolhe. Por uma questão de interesse, olhei para a seção Freelance e olhei para as tarefas lá. Nada muito extravagante, tudo é bastante típico. E sob cada uma dessas ordens, há uma fila de artistas.
Bem, os lobos, é claro, um pouco manhosos que eles não esperam. :) Na verdade, o cliente tem duas opções: 1) aprender MQL e codificação de forma independente; 2) contratar um programador de "bolso" para uma colaboração de longo prazo, talvez com a divisão do resultado financeiro final. Obviamente, a segunda opção é muito cara para o cliente, mas definitivamente ela tem a melhor chance de sucesso. Eu acho que a maioria dos freelancers gostaria de ter a segunda opção. Aqui você recebe um salário pelo período de cooperação, e se a idéia funcionar, você recebe também um sistema comercial que funciona. E se no final não der certo, você pode sempre voltar a ser freelancer $30/hora. :)

 
BlackTomcat:

Sim, eu posso acreditar que você pode viver destas ordens. Se uma pessoa é um profissional do ofício, ela já acumulou uma enorme biblioteca de códigos que pode ser adaptada às necessidades do cliente com uma ou outra variação. Provavelmente, o mais importante aqui é que o cliente o escolhe. Por uma questão de interesse, olhei para a seção Freelance e olhei para as tarefas lá. Nada muito extravagante, tudo é bastante típico. E sob cada uma dessas ordens, há uma fila de artistas.
Bem, os lobos, é claro, um pouco manhosos que eles não esperam. :) Na verdade, o cliente tem duas opções: 1) aprender MQL e código por conta própria; 2) contratar um programador de "bolso" para uma colaboração de longo prazo, talvez com a divisão do resultado financeiro final. Obviamente, a segunda opção é muito cara para o cliente, mas definitivamente ela tem a melhor chance de sucesso. Eu acho que a maioria dos freelancers gostaria de ter a segunda opção. Aqui você recebe um salário pelo período de cooperação, e se a idéia funcionar, você recebe também um sistema comercial que funciona. E se no final não der certo, você pode sempre voltar a ser freelancer $30/hora. :)

Para ser selecionado sim, isto é muito problemático. Especialmente se não há empregos nas estatísticas :(

Sobre trabalhar com um cliente - não, eu não concordo. A dependência de uma pessoa é ruim. Ele tem dinheiro hoje e não amanhã. Em Forex esta situação é muito real... E se essa pessoa for do fórum, posso expulsá-lo do trabalho freelance (se eu trabalhar em torno do trabalho freelance). Se ele encontrou um cliente ao lado, então sim...

 
Yevhenii Levchenko:

Para ser selecionado sim, isto é muito problemático. Especialmente se não há empregos nas estatísticas :(

Sobre trabalhar com um cliente - não, eu não concordo. A dependência de uma pessoa é ruim. Hoje ele tem dinheiro, e amanhã não tem. Em Forex esta situação é muito real... E se essa pessoa for do fórum, posso expulsá-lo do trabalho freelance (se eu trabalhar em torno do trabalho freelance). Se ele encontrou um cliente de lado, então sim...

Bem, eu acho que há aqui uma diferença de opinião. Obviamente, nem todos os clientes podem trabalhar constantemente com o mesmo programador durante seis meses, um ano, ou mesmo vários anos. E é bem possível que tais clientes não estejam procurando programadores para se juntarem a sua equipe através do serviço Freelance. Mas e se eles o fizerem? :)
Quanto a mim, o ideal é um par de pessoas com a mesma opinião, que saibam escrever código e tenham um entendimento de negociação. Mas isto, é claro, não tem nada a ver com freelancer.

 

Não hesito em pedir para implementar minhas idéias, incluindo idéias comerciais, de graça, pois antes de pedir ajuda eu a verifico completa e cuidadosamente através de análogos da kodobase e discussões do fórum. Consegui muito na vida através da fanfarra.

A única coisa que tenho conseguido na vida através de uma busca fanática de objetivos. a única coisa que não foi derrotada são os meus fóruns, mas isto é apenas temporário. vou escrever a todos aqueles que recusaram a cooperação pro bono e àqueles que ajudaram. todos são responsáveis)

 
Vladimir Kononenko:
A única coisa que permanece invicta é a desvantagem, mas é apenas temporária,

Se o fizer, avise-me e eu ficarei feliz por você :)