Com que freqüência você tem boas idéias em freelancer? - página 4

 
Vladimir Kononenko:

Acredito que a maioria dos TCs "bons" não podem ser executados no testador.

É possível dirigi-los, mas eles são inúteis, de qualquer forma.

 
Vladimir Kononenko:

Acredito que a maioria dos TCs "bons" não podem ser executados no testador.

Por quê? É impossível automatizar?
 
Yevhenii Levchenko:
Andrey Dik , estes pensamentos devem ser motivados pelo ganho pessoal. A ética não tem basicamente nada a ver com isso. A menos, é claro, que o programador esteja tentando ganhar dinheiro com a idéia do cliente através da venda do produto. E ninguém os impede de vender por si mesmos. Embora, quase todos digam que não se ordene nada neste freelance.

Você pode verificar a validade no testador... De que outra forma você pode fazer isso?

O que isso tem a ver com ganho pessoal? O que você tem que fazer agora, ir e fazer outras coisas para obter lucro, quanto mais roubar as idéias mais valiosas dos clientes? Que vergonha!!!

não não não, Sr. tc, eu tentei orientar a opinião pública em outra direção. cabe a você apoiá-la ou não.

 
Andrey Dik:

O que isso tem a ver com ganho pessoal? E agora, devemos ir roubar ou nos envolver em outras atividades não lucrativas para obter lucro, muito menos roubar as idéias mais valiosas dos clientes? vergonha para você!!!

não não, Sr. Tc, eu tentei orientar a opinião pública em uma direção diferente. cabe a você apoiá-la ou não.

A comunidade local tem cérebros suficientes para uma comunicação multifacetada)

Mas estou interessado principalmente em saber se alguém encontrou algo sensato nas encomendas.

Mas a forma de determinar a validade (como prometido por você) também é interessante...

 
Se você olhar para o topo dos pAMMs, há algo negociado em todos os lugares.

Se você perguntar aos gerentes se eles são programadores, acontece que eles não são.

Assim, os robôsforam escritos para elespor programadores sob encomenda.
 
Petros Shatakhtsyan:

O cliente nunca será capaz de encomendar um desenvolvimento lucrativo.

Eu partilho seu ponto de vista. Tento não dizer a palavra "nunca", mas há muito poucas chances, minúsculas.

Cada peça de qualquer idéia precisa ser testada em código e depois com um testador. E como regra, esta idéia em sua forma original não é confirmada. Por longas iterações, algumas regularidades são encontradas. Como uma pessoa que não é um programador saberá disso? Não há dinheiro suficiente para pagar por mais e mais modificações.

Eu acho que é apenas um negócio de vender um serviço para as massas que o querem. Vender um sonho que para a maioria das pessoas é improvável que se torne realidade.
 
Andrey Dik:

É ético dizer se as idéias do cliente valem a pena ou não? Não é assunto de um cão de caça para analisar as idéias de alguém, ser bom o suficiente para escrever código e depois esquecer o assunto.

Eu esqueci, não me lembro de uma única idéia que valha a pena....

Vamos todos colocar clipes de papel em nossa boca, apagar avatares e nomes e ficar quietos como coelhinhos debaixo de um arbusto. E deixe o fórum morrer. Eu disse o nome do cliente ou sua agenda? Com a euro-política correta, vá para a parte de língua inglesa, lá você pode expressar a profunda moralidade. E qual é o meu negócio e o que devo pensar e escrever, eu não lhe perguntei. Eu não suporto santos e fariseus.

 
multiplicator:
Se você olhar para os principais pAMMs, há comércio algorítmico em todos os lugares.

Eles podem não ser programadores e acontece que não o são.

Se você perguntar aos gerentes se eles são programadores, acontece que eles não são.

Procure aqui por sinais de sucesso, muitas estratégias manuais ou semi-automáticas, mesmo em um cinco. Eu tenho um sócio que negocia com as mãos. Eu tentei aprender a programar, mas não funcionou. Mas ele negocia com bastante sucesso e tem um depósito sólido, uma estratégia complicada.

 
Alexey Volchanskiy:

Por que não colocamos todos clipes de papel na boca, apagamos nossos avatares e nomes e ficamos tão quietos quanto coelhinhos debaixo de um arbusto? E deixe o fórum morrer. Eu disse o nome do cliente ou sua agenda? Com a correção euro-política, vá para a parte de língua inglesa, lá você pode expressar a profunda moralidade. E qual é o meu negócio e o que devo pensar e escrever, eu não lhe perguntei. Eu não suporto hipócritas e fariseus.

Não tolere ninguém (não uma pessoa tolerante), seja humano, não trapaceie, não roube, não coma demais e não cobice a mulher do seu vizinho e as idéias do seu cliente, ou diga diretamente ao cliente - certamente testarei suas idéias e as usarei, mas não pense mal de mim (claro, quem lhe daria uma ordem), porque estou acostumado a pensar e viver assim, ou tenho problemas para dizer diretamente aos clientes, mas tenho força para esmagar chechenos imaginários no banheiro do fórum?

 
Andrey Dik:

Eu não sou uma pessoa tolerante, mas um ser humano, não se fiquem com ninguém, não roubem, não mastiguem e cobicem excessivamente a mulher do vizinho e as idéias do cliente, ou digam diretamente ao cliente - certamente verificarei suas idéias e as usarei, mas não pensem mal de mim, porque estou acostumado a pensar e viver assim, ou tenho algum problema em dizer diretamente aos clientes e só tenho força para mijar em chechenos imaginários na latrina do fórum?

Desculpe, mas a palavra "tolerar" não vem da palavra "tolerar", mas da palavra "vítima". Da palavra "tolerar" vem a palavra "ninja" (uma diferença tão pequena).