Com que freqüência você tem boas idéias em freelancer? - página 10

 
Vladimir Baskakov:
É isso mesmo, como o mercado de trabalho alemão. Caso contrário, temos Danila Kozlovsky que dança, canta e atira tudo de uma vez e é a melhor, mas ninguém no mundo o conhece.

Sim, mas por exemplo, Rammstein não faz muito no cinema, mas eles são mundialmente famosos. Eles fazem seu trabalho exclusivamente, mas são melhores do que qualquer outra pessoa e não vão mais longe.

 
Maxim Romanov:
Quando você precisa trabalhar com gigabytes de história, por exemplo, e fazer isso rapidamente.

Eu não uso indicadores, e tudo o que eu disse antes se aplica. Você não precisa usar loops para que funcione rápido. Especialmente não um loop dentro de um loop. Use matrizes para armazenar resultados intermediários. E tudo vai voar :)

 
Aleksei Stepanenko:

Não estou usando indicadores e tudo o que já lhe disse antes - você não precisa usar laços para que funcione rápido. E você não precisa usar loops em loops. Use matrizes para armazenar resultados intermediários. E tudo vai voar :)

Você já deve saber que afinal não se pode usar loops em loops... E há outras coisas para aprender que acontece que nem tudo é tão simples com matrizes. Uma coisa levou à outra e boom, você é um programador. Você conhece um pouco de programação e depois passa 10 anos programando, mas você tem um monte de conhecimento.

Um profissional nunca dirá que seu campo de trabalho é muito simples, pois conhece tantas nuances... Em princípio, tudo é simples, mas...
 
Maxim Romanov:

E então outros conhecimentos virão junto,

Você já está a meio caminho de ser um profissional:)

A divisão do trabalho em outras áreas faz muito sentido, não nesta, confie em mim. Ninguém pode ajudá-lo aqui.

Realmente, você tem lógica, uma mentalidade matemática, você terá sucesso!

PS também posso lhe dizer o que sei, às vezes.
 
Aleksei Stepanenko:

Eu não uso indicadores, e tudo o que eu disse antes se aplica. Você não precisa usar loops para que funcione rápido. Especialmente um loop dentro de um loop. Use matrizes para armazenar totais intermediários. E tudo vai voar :)

O que você quer dizer com não usar loops na programação? Especialmente loops em loops.... ? Como você irá preencher as mesmas matrizes? Há uma maneira especial de reduzir cálculos - pré_calculados e taxas_total
 
Yevhenii Levchenko:
O que você quer dizer com não usar loops na programação? Especialmente loops em loops.... ? Como você irá preencher as mesmas matrizes? Há uma maneira especial de reduzir cálculos - pré_calculados e taxas_total

Oops, aí está seu oponente, afinal não é tão simples assim))

Agora vamos tentar descobrir onde está a verdade a partir destas duas afirmações
 
Yevhenii Levchenko:
O que você quer dizer com não usar loops na programação?

Você não pode abandoná-lo completamente. Há um ciclo básico que recalcula as barras da história. Além disso, se você precisar analisar 10 barras anteriores na barra atual, você precisa começar a coletar informações sobre elas há 10 barras para não contorná-las 10 vezes em cada barra da história.

 
Aleksei Stepanenko:

Não está completamente abandonada. Há um laço principal que recalcula as barras de história. Além disso, se você precisar analisar 10 barras anteriores na barra atual, você deve começar a coletar informações sobre elas há 10 barras atrás para não contorná-las 10 vezes em cada barra da história.

Estou vendo...

Maxim Romanov, com que freqüência você recorre ao freelancing?

 
Yevhenii Levchenko:

Estou vendo...

Maxim Romanov, com que freqüência você recorre ao freelancing?

28 trabalhos foram completados através deste serviço. E uma certa quantidade fora do serviço. Talvez uma vez a cada seis meses, em média. Às vezes com mais freqüência, às vezes com menos.

Qual é o objetivo da pergunta?

 
Maxim Romanov:

28 trabalhos foram completados através deste serviço. E uma certa quantidade fora do serviço. Talvez uma vez a cada seis meses, em média. Às vezes com mais freqüência, às vezes com menos.

Qual é o objetivo da pergunta?

Só por curiosidade...