Com que freqüência você tem boas idéias em freelancer? - página 8

 
Sergey Novokhatskiy:

Isto não é um problema com o robô, é um problema com seus TKs prescritos no robô. O que você prescreve é o que você recebe.

Acredite, eu não tenho nenhum problema com isso. :) E não haverá, pois há um entendimento.

 
Igor Makanu:

Se o cliente é experiente e sabe o que precisa, os ToR são sempre "até a marca", todas as melhorias serão apenas nos momentos em que ele não se indicou, e não será uma questão de "eu escrevi e você não entendeu", mas será - eu lhe pago para escrever código para os ToR, não para pensar com você se vai funcionar

)))

Bem, além disso, por alguma razão, acredita-se que o cliente sempre verifica o EA acabado em relação ao Euro, não é verdade, e o que ele vai negociar, um programador com ética profissional e não vai perguntar.... é claro, há uma lenda sobre algumas TS que funcionam em todas as ferramentas comerciais.... mas esta é uma lenda, uma pedra filosofal, que deve existir

Não é exatamente uma lenda... A minha funciona da mesma forma para qualquer instrumento, para qualquer par, para qualquer estoque. O tamanho do lucro é apenas diferente. É por isso que eu sempre o verifico com símbolos diferentes, mas nunca o verifiquei com o euro. Depois emparelha com o iene, depois estoca, depois bitcoin e CFD. Em ações, os problemas técnicos aparecem com mais freqüência.

Se a idéia é boa ou não, é outra questão. O algoritmo foi projetado para que 99,9% dos que o receberam passem adiante tendo compreendido que se trata de outro "afundador" com muitas coisas complicadas. É claro que haverá quem entenda, mas é um custo e quanto maior a qualificação do executante, maior a probabilidade. E contratar um freelancer em certos estágios de desenvolvimento é muito mais lucrativo do que manter o programador na folha de pagamento. É claro que há algumas dificuldades quando se trabalha com freelancers, mas tudo é sempre avaliado pela razoabilidade econômica.

Todas essas considerações, tais como:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Com que freqüência você tem boas idéias em freelancing?

Vitaliy Kashcheev, 2019.09.04 02:25

Se você pensa como um cliente, então sim) meu hobby preferido é "programar" e você senta e assiste a um sistema automatizado de negociação fazendo negócios. Você pode perguntar 10 vezes ao desenvolvedor onde colocar este "hobgoblin" em qual pasta do terminal, ele mesmo abre o terminal, abre uma janela com um gráfico, cola seu "ranho" encomendado por 30-50 dólares e pronto, você fica com o câmbio, então ele acha que é hora de deixar o trabalho se o cheburaha ganha 20% em um mês, o cliente já está em sua imaginação constrói tal fila: Deixo minha velha mulher, em seguida pego um iate, um monte de mulheres lá, embora talvez um monte de homens, que sabe)))) ahahahaha, então bebida e cocaína, em seguida neste iate andará pelas ilhas e, claro, esta felicidade deve ser afixada no instagrama. MAS))) isso não acontecerá nem por acidente, e vemos novamente após algumas semanas de recebimento de outro pedido "Eu preciso de um conselheiro/comprar um sistema lucrativo/ precisamos terminar o sistema antigo". Um freelancer/algotrader é alguém que gosta de programação.


É muito conveniente, o único problema é que aqueles que pensam assim provavelmente não podem fazer o trabalho...))

Mas eu acho que idéias que valem a pena ocorrem muito, muito pouco, 1 em cada 100 empregos ou até menos. E que.... são apenas idéias, não o robô inteiro. Um algoritmo pode estar cheio de grandes idéias, mas é construído de tal forma que falhará. É como comprar um grande kit de ferramentas, de qualidade, em uma caixa à prova de estilhaços e colocá-lo debaixo de um banco para torná-lo mais alto.

 
Maxim Romanov:

Não é exatamente uma lenda... A minha funciona da mesma forma em qualquer instrumento, em qualquer par, em qualquer estoque. Apenas a margem de lucro é diferente. É por isso que sempre o verifico em símbolos diferentes, mas nunca o verifiquei em EUR. Depois emparelha com o iene, depois estoca, depois bitcoin e CFD. Mas na maioria das vezes aparecem problemas técnicos em ações.

Esta foi sua própria idéia ou foi um freelancer?

 
Yevhenii Levchenko:

Esta foi sua própria idéia ou foi um freelancer?

Eu sou um cliente))

 
Maxim Romanov:

Eu sou um cliente))

Uau! a história de sucesso do cliente Tru... ))


O robô foi com o primeiro chute ou você teve que retrabalhá-lo?

 
Uma vez eu coloquei um robô à venda e descrevi seu algoritmo. Depois recebi um agradecimento na mensagem particular de um usuário diligente pela grande idéia e que ele já havia fabricado um robô excelente e estável com base nessa idéia em algumas horas. Eu recomendei não fazer isso novamente porque todos os tipos de pessoas vêm aqui em busca de idéias até mesmo no mercado e na kodobase. Portanto, aquele que procura boas idéias encontrará, e aquele que não sabe o que fazer com elas, ele, embora tenha batido no saco do nariz com boas idéias, dirá: "O que você está fazendo aqui neste saco empoeirado bloqueando minha TV" Dê-me um robô melhor pronto e que não despencou e fez pelo menos 20% por mês, mas 20% é pouco que pensarei em levar ou não.
 
Yevhenii Levchenko:

Uau! a história de sucesso do cliente Tru... ))


O robô foi com o primeiro chute ou você teve que modificá-lo?

não funciona assim)))) desde o primeiro chute)))) não é assim que os desenvolvimentos funcionam.

Estou dando pontapés desde 2009 para fazer com que ele vá e cada vez que melhora, agora ele vai sem pontapés, mas lentamente. Naturalmente, estou desenvolvendo um conjunto de modificações para que funcione melhor. Mas não se pode parar o processo de desenvolvimento, o algoritmo estará sempre incompleto. A questão não é quando será concluído, mas quando o custo de desenvolvimento exceder a viabilidade do uso do freelancing, então você terá que contratar uma pessoa, depois quando a complexidade exceder um determinado limite, depois um segundo e assim por diante. Nem todos estão prontos para aceitar isto, a maioria das pessoas pensa que agora eu vou jogar fora os indicadores, tudo funcionará e eles podem esquecer o desenvolvimento de forma alguma. Se uma pessoa autorizada me dissesse no início que não era assim, provavelmente eu não o teria feito. O único problema é que eu nunca aceitei autoridade), portanto o ciclo não pára. encomendado - testado - obtido o resultado - processado o resultado - desenvolvido modificações - encomendado

 
Maxim Romanov:
você terá que contratar uma pessoa, então quando a complexidade exceder um certo limite, uma segunda pessoa, e assim por diante.

É melhor aprender por conta própria. Não é difícil. É uma situação em que todos ganham.

 
Maxim Romanov:

Não é exatamente uma lenda... A minha funciona da mesma forma em qualquer instrumento, em qualquer par, em qualquer estoque. O tamanho do lucro é apenas diferente

Se seu TS (ou Expert Advisor) tiver paradas difíceis (não fantasmas na forma de faixas de movimento de preços de 2 dias ;) ) - então minhas sinceras felicitações! Havia stoplots em minha história ;)

SZS: A propósito, acho que foi a única pessoa que não iniciou TK com uma lista de configurações, e as configurações em si estavam em TK sob a forma de explicações entre parênteses. Muitos usuários dos TOR o escrevem com base no princípio do que gostariam de girar ;)


Aleksei Stepanenko:

É melhor aprender por conta própria. Isto não é difícil. Esta é uma das vantagens.

é difícil, mas se você tem um rabo duro e diligente e lê e faz perguntas específicas claramente definidas neste fórum - é real, de acordo com minhas observações do zero você pode se levantar em 4-6 meses, e se você tem conhecimentos básicos da universidade, então um mês - dois, mas o principal problema é escrever código e escrever código novamente, apenas ler não dá domínio do idioma, imho claro
 

Maxim Romanov:

A questão não é quando terminará, mas quando o custo de desenvolvimento exceder a viabilidade do uso do freelancing, então você terá que contratar alguém, depois quando a complexidade exceder um certo limite, depois uma segunda pessoa, e assim por diante.

Por que não aprender mql4 você mesmo? É uma semana de trabalho... Aprendi o básico depois das publicações de Oleg Antonyuk....

Maxim Romanov:

Naturalmente, estou desenvolvendo um pacote de modificações para que funcione melhor. Mas não se pode parar o processo de desenvolvimento, o algoritmo estará sempre incompleto.

O principal é não exagerar. Quero dizer, não exagere... :)