Com que freqüência você tem boas idéias em freelancer? - página 7

 
Vitaliy Kashcheev:

Se você pensa como um cliente, sim) seu hobby favorito é "programar", você desiste e se senta e assiste a um sistema comercial automatizado fazendo negócios. Você pode perguntar ao desenvolvedor 10 vezes onde colocar este "hobgoblin" em que pasta do terminal) Ahaha! ele mesmo abre o terminal, abre uma janela com um gráfico, cola seu "ranho" encomendado por 30-50 dólares e pronto, você fica com o câmbio, então ele acha que é hora de deixar o trabalho se o cheburaha ganha 20% em um mês, o cliente já está em sua imaginação constrói tal fila: Deixo minha velha mulher, em seguida pego um iate, um monte de mulheres lá, embora talvez um monte de homens, que sabe)))) ahahahaha, então bebida e cocaína, em seguida neste iate andará pelas ilhas e, claro, esta felicidade deve ser afixada no instagrama. MAS))) isso não acontecerá nem por acidente, e vemos novamente após algumas semanas de recebimento de outro pedido "Eu preciso de um conselheiro/comprar um sistema lucrativo/ precisamos terminar o sistema antigo". Um freelancer/algotrader é alguém que gosta de programação.

Este texto o descreve como um mal-entendido entre programadores inteligentes.

 

Se o cliente é experiente e sabe o que precisa, os ToR são sempre "até a marca", todas as melhorias serão apenas nos momentos em que ele não se especificou, e não será uma questão de "eu escrevi e você não entendeu", mas será - eu lhe pago para escrever código para os ToR, não para pensar com você se vai funcionar

)))

Bem, além disso, por alguma razão, acredita-se que o cliente sempre verifica o EA acabado em relação ao Euro, não é verdade, e o que ele vai negociar, um programador com ética profissional e não vai pedir.... é claro, há uma lenda sobre algumas TS que funcionam em todas as ferramentas comerciais.... mas esta é uma lenda, uma pedra filosofal, que deve existir

 
Igor Makanu:

não para especular com você se vai funcionar

Eu me abstenho de ser tão opinante. Não custa nada obter conselhos de um mestre, especialmente em um assunto tão obscuro. Embora, naturalmente, o caráter de cada um seja diferente :)

 
Vladimir Kononenko:

Este texto o caracteriza como um mal-entendido entre programadores inteligentes.

Concordo plenamente com você) de algumas centenas de clientes, apenas 2 clientes pediram minha opinião sobre o pedido, a maioria dos clientes não está interessada em qual será o resultado financeiro, eles sabem o que fazer sem nenhum freelancer, otimizado e vão para a guerra)

 
O freelance deve ser usado como último recurso. Há variantes de quase todos os TS de graça em kodobase. A única coisa que você precisa saber é como adicionar o cabo do indicador necessário e fazer algumas correções no bloco de sinal de busca. Isso é tudo. Você pode testar centenas de TS sem nenhum problema ou custo
 
Igor Makanu:

Se o cliente é experiente e sabe o que precisa, os ToR são sempre "até a marca", todas as melhorias serão apenas nos momentos em que ele não se especificou, e não será uma questão de "eu escrevi, e você não entende", mas será - eu lhe pago para escrever código para os ToR, não para pensar com você se vai funcionar

)))

Bem, além disso, por alguma razão, acredita-se que o cliente sempre verifica o EA acabado em relação ao Euro, não é verdade, e o que ele vai negociar, um programador com ética profissional e não vai pedir.... é claro, há uma lenda sobre algumas TS que funcionam em todas as ferramentas comerciais.... mas esta é uma lenda, uma pedra filosofal, que deve existir

Portanto, não se trata de descobrir como tornar algo lucrativo para o cliente. O cliente faz o que ele paga. E você pode tentar afinar as coisas para si mesmo...

Embora, mais uma vez, pareça cada vez mais que você precisa passar do comércio para o freelancer. Bem, ou seja, não faz sentido pensar na rentabilidade potencial das idéias dos clientes (isto é, pelas palavras dos presentes tal conclusão é inevitável) ...

 

Yevhenii Levchenko:


Mais uma vez, porém, parece cada vez mais que você precisa fluir do comércio para o freelancer. Não adianta pensar na rentabilidade potencial das idéias dos clientes.

Por que não misturar negócios com prazer? Eu sinceramente invejo aqueles que podem programar em um nível tal que possam ganhar a vida em freelancer. Ao mesmo tempo, a tarefa de criar um sistema comercial estável e lucrativo (ou melhor, estavelmente lucrativo), como eu o vejo, é muito mais interessante e mais frio. Outra coisa é que você não deve confiar nas idéias dos clientes, você precisa desenvolver suas próprias idéias. Mas não se pode descartar que algo curioso possa tremeluzir também entre os pedidos.

 
BlackTomcat:

Por que não misturar negócios com prazer? Eu invejo sinceramente aqueles que podem programar a tal nível que possam ganhar a vida como freelancers. Ao mesmo tempo, a tarefa de criar um sistema comercial estável e lucrativo (ou melhor, estavelmente lucrativo), como eu o vejo, é muito mais interessante e mais frio. Outra coisa é que você não deve ser guiado pelas idéias dos clientes, você precisa desenvolver suas próprias idéias. Mas não se pode descartar que algo curioso possa tremeluzir também entre os pedidos.

Não tenho encontrado nenhum robô estável e rentável em sinais. Somente pessoas...


Mas há maiores expectativas com os robôs do que com as pessoas? Você quer tanto estabilidade como muito...

 
Yevhenii Levchenko:

Não tenho encontrado nenhum robô estável e rentável em sinais. Somente pessoas...


Mas há mais expectativas com os robôs do que com as pessoas? Você quer ser estável e ter muito...

A vida me ensinou a estar satisfeito com muito pouco, mas estável. :) Acho que esta abordagem dará melhores resultados a longo prazo em vez de resultados rápidos, mas grandes.

O problema dos robôs expostos a sinais é que eles não conseguem reconhecer e se adaptar às condições em mudança. Como resultado, mais cedo ou mais tarde eles começam a fracassar.

 
BlackTomcat:

A vida me ensinou a estar satisfeito com pouco, mas estável. :) A longo prazo, esta abordagem dará melhores resultados do que ir rápido, mas muito.

O problema dos robôs expostos a sinais é que eles não conseguem reconhecer e se adaptar às condições em mudança. Como resultado, mais cedo ou mais tarde, eles começam a falhar.

Isto não é um problema com o robô, é um problema com seus TKs prescritos no robô. O que você prescreve é o que você recebe.