Como você vê o Metatrader X em 2030? - página 3

 
Реter Konow:
Então por que você está esperando por isso nos anos 30? Se já existe...

A MQL não tem essa função interna

ZS: Entendo você, ao invés de inventar seu próprio "velho idioma chinês" você finalmente começou a usar soluções prontas da KB, é por isso que você está estourando com esse conhecimento secreto ))))

 
Реter Konow:
Então por que você está esperando por isso na década de 30? Se já estiver lá...

Não procurei de maneira especial, mas puramente por acaso não vi nada de interessante. Provavelmente não para você, mas para aqueles que dizem que tudo já está lá fora - posso obter links para verificar?

 
Alexey Volchanskiy:

Veja, mesmo as operações de arquivo já estão disponíveis há muito tempo.

Eu sei, mostrei um modelo para a lista, há um registro de qualquer tipo de objeto como um método, mas .... Eu quero ter uma função padrão sem arquivos, dlls e mapeamento de arquivos

 
Alexey Volchanskiy:

Não procurei de maneira especial, mas puramente por acaso não vi nada de interessante. Provavelmente não para você, mas para aqueles que dizem que tudo já está lá fora - posso obter links para verificar?

Eu tenho minha solução. Não tenho idéia do que está na Kodo-base. E qualquer programador pode facilmente fazê-lo ele mesmo. Não é difícil.

O recurso é criado com a função ResourceCreate. Salvo por ele e pode ser lido de qualquer tabela com ResourceReadImage() onde você só precisa especificar o endereço exato do recurso.

Se o recurso for criado em um programa paralelo, você precisa especificar o endereço completo e o nome do recurso na chamada ResourceReadImage. Depois disso, você poderá lê-lo (mas não poderá mudá-lo no MT5, somente no MT4).

 

Alexey Volchanskiy:

...e o que acontecerá em outros 10 anos ?

Penso que, para começar, nos próximos 5-10 anos todas as corretoras mudarão completamente para o MT-5, porque até minha corretora (conservadora) já acrescentou esta plataforma. Eu o baixei, funcionou, a única coisa que me confundiu: ele usa muita RAM (talvez por causa do carregamento e atualização de notícias).

E, em geral, para ser honesto, instalar software em seu HD é um anacronismo, do qual precisamos nos livrar, passando todo o trabalho para os servidores, deixando ao usuário final apenas um conjunto de atalhos como parte de um shell deste ou daquele programa.

O que mais há a dizer? Talvez uma atualização seja adicionada ao MT-5 para permitir trabalhar com várias contas/terminais ao mesmo tempo (agora existem multiterminais, mas eles devem ser instalados separadamente do MT-4 ou -5 principal) e, conseqüentemente, a cópia dos negócios se tornará mais fácil.

Há muitas opções para melhorar a plataforma MT-5, e o próprio editor, se me permitem dizer, pode ser feito mais em bloco, de modo que não se separe funções por meio de chaves de fendas, mas simplesmente adicionando cubos nos quais as variáveis são escritas, e flechas-ligações entre os cubos (como os algoritmos são escritos: bloco "dados de saída", bloco "condições", flechas, "resultado").

Mais uma vez, existem muitas opções para melhorar a plataforma MT-5, o principal é decidir a direção: apenas forex ou apenas ações, ou apenas opções binárias, ou todas de uma só vez em um terminal.

 
Реter Konow:

Eu tenho minha solução. Não tenho idéia do que está no Codebase. E qualquer programador pode facilmente fazê-lo ele mesmo. Não é difícil.

O recurso é criado com a função ResourceCreate. O recurso é salvo por ele e pode ser lido a partir de qualquer gráfico usando ResourceReadImage().

Se o recurso for criado em um programa paralelo, você precisa especificar o endereço completo e o nome do recurso na chamada ResourceReadImage. Depois disso, você pode lê-lo (mas não pode mudá-lo no MT5, apenas no MT4).

Entendo a abordagem, mas não sabia sobre "mas não se pode mudar isso no MT5, apenas no MT4", porque quase nunca trabalhei com recursos.

 
Igor Makanu:

Eu sei, eu mostrei o modelo da lista, há um registro de qualquer tipo de objeto como método, mas.... Eu quero ter uma função padrão sem arquivos, dll e mapeamento de arquivos

Não, bem, é claro que você quer isso diretamente. Não faz muito tempo que a MK fez embrulhos em Win API, agora é possível utilizá-los no mercado.

 
Alexey Volchanskiy:

Entendo a abordagem, mas não sabia sobre "mas não se pode mudar isso no MT5, apenas no MT4", porque quase nunca trabalho com recursos.

No MT4, você pode mudar o recurso de outro programa, o que torna a troca de dados muito mais fácil. Você só precisa de um único recurso para os programas de comunicação. No MT5, eles o tornaram mais complicado, e você só pode ler o recurso do outro programa, mas não mudá-lo. Portanto, cada programa deve criar seu próprio recurso, escrever dados ali e garantir que a parte contrária os leia. Em seguida, o recurso deve ser liberado.


String no registro de mensagens deve ser usado somente se os dados tiverem tipos diferentes, caso contrário você pode simplesmente escrevê-los na matriz sindical do tipo necessário e salvá-los com ResourceCreate, sabendo que outro programa irá ler o registro no próximo período de seu timer.

O método é simples, mas é preciso algum trabalho para implementá-lo...)

 
Alexey Volchanskiy:

Não faz muito tempo, os MCs fizeram o embrulho no Win API, e agora é possível utilizá-los também no mercado.

Não é possível, houve tal pergunta ou tópico há alguns meses atrás,

Eu tive isso adicionado para a usabilidade, mas você ainda não pode usar dlls no mercado - a segurança vem primeiro.

 
Alexey Volchanskiy:


Posso dizer com certeza que, como está agora, todos perderão em 10 ou 20 anos, mesmo que você escreva o código mais impecável (como o da fxsabera). Tudo isso são códigos por causa de códigos