Como você vê o Metatrader X em 2030? - página 9

 
Koldun Zloy:

Você não pode ao menos tentar descobrir alguma coisa?

Ou talvez você possa sair do 'modo bot' e nos dizer algo? )) Se não, então atualize a base.
 
Реter Konow:

Ambição, desejo de poder, domínio, discriminação, racismo e a destruição de outras formas de vida são prerrogativas humanas. Para incorporar tais qualidades na IA é preciso muito mais do que criar uma Interface Interativa de Inteligência Universal. Em outras palavras, a idéia de assumir o mundo é a expressão máxima da Inteligência humana, da Atividade Mental, da Autoconsciência. Este nível permanecerá inalcançável por séculos ou milênios ainda por vir. Mas, um nível de compreensão da fala humana pela máquina e responder adequadamente às perguntas e executar vários comandos é um nível que pode ser alcançado nos próximos anos.

De onde surgiu esta idéia? Sonhos de Hitler, Napoleão e afins são a expressão máxima da inteligência humana? Acho que qualquer um que pense assim tem um baixo intelecto.

 
khorosh:

De onde vêm tais pensamentos? Os sonhos de Hitler, Napoleão e a expressão mais elevada da inteligência humana são os mesmos? Acho que quem pensa assim, não é de alta inteligência.

A idéia de assumir o mundo, assim como a idéia de salvá-lo, é uma manifestação da mais alta forma de atividade mental e intelectual, e a confusão de conceitos e conclusões ridículas é uma forma intermediária...) Sublinho -uma manifestação.

A mais alta manifestação de inteligência não significa a mais alta moralidade. Embora, a moralidade seja provavelmente uma forma ainda mais elevada de manifestação de inteligência. Sem entrar em avaliações morais da idéia de assumir o mundo, tenho enfatizado a necessidade de um aparato mental desenvolvido e de inteligência para que ele exista. Você passou a um plano diferente e a um tema diferente.

 
Реter Konow:
A idéia de apreender o Mundo, assim como a idéia de salvá-lo, é uma manifestação da mais alta forma de atividade mental e intelectual, e a confusão de conceitos e conclusões ridículas é uma forma média...)

A idéia de assumir o mundo é uma manifestação de agressividade. A agressividade é mais característica dos animais. Uma pessoa inteligente sempre encontrará uma solução inteligente para quaisquer questões e será capaz de superar quaisquer contradições com outras pessoas. E a idéia de conquistar o mundo pode surgir apenas na mente de pessoas agressivas e ininteligentes.

 
khorosh:

A idéia de assumir o mundo é uma manifestação de agressividade. A agressividade é mais característica dos animais. Uma pessoa inteligente sempre encontrará uma solução inteligente para quaisquer questões e superará quaisquer contradições com outras pessoas. E a idéia de apreender o mundo pode surgir apenas na mente de pessoas agressivas e pouco inteligentes.

Não é disso que você está falando. A questão da relação entre a moralidade HUMANA e a inteligência HUMANA não foi levantada. A pergunta era sobre o nível de "intelecto" da máquina e se uma máquina pode "adoecer" com a idéia de tomar o mundo. Eu refutei estas especulações com a tese de que a idéia da captura do Mundo é uma exibição da mais alta forma de intelecto (que é o intelecto do homem) e, tecnicamente, as máquinas não chegarão a este nível por milênios. E você me fala sobre a moralidade de Hitler... O tópico era sobre algo mais.
 
se o "metatrador X" usasse pichton ou golang, a eficiência seria muito melhorada.
 
Реter Konow:
Não é disso que você está falando. A questão da conexão entre a moral HUMANA e o nível de inteligência da HUMAN não foi levantada. Havia uma pergunta sobre o nível de "intelecto" da máquina e se uma máquina pode "adoecer" com a idéia da conquista mundial. Eu refutei estas especulações com a tese de que a idéia da captura do Mundo é uma exibição da mais alta forma de intelecto (que é o intelecto de um homem) e tecnicamente as máquinas não chegarão a este nível por milhares de anos. E você me fala sobre a moralidade de Hitler... O tópico era sobre algo mais.

Explique então, em que sentido é a forma mais elevada de inteligência? É o máximo de inteligência que a mente humana alcançou? Mas será razoável aspirar a dominar o Mundo?

 
khorosh:

Explique então, em que sentido é a forma mais elevada de inteligência? É a inteligência máxima que a mente humana alcançou? Mas será razoável aspirar a dominar o mundo?

Se você compra um computador e pergunta ao vendedor que jogos ele pode jogar, e o vendedor decide impressioná-lo dizendo, por exemplo, DOOM v.100500 com 32K supergráficos, e você responde com "O inferno está ali! Há monstros lá! Será esse o ponto alto das capacidades de um computador?!". De acordo, você ficaria ridículo... Aqui é a mesma coisa.

A moralidade é "difundida". A capacidade intelectual de Moral e Grandes Ideias (não importa o que seja) é uma manifestação de uma forma mais elevada de organização neurofisiológica. Avaliações de idéias específicas, valores morais, dogmas e outras coisas, não caracterizam o "operacional" - ou seja, a psique e o intelecto como tal.

 
Acho que você está ficando distraído. O Metatrader X parece não estar tomando conta do mundo ). Voltemos ao tema em questão.
 
Vasiliy Pushkaryov:
Acho que você se distraiu. O Metatrader X parece não estar tomando conta do mundo ). Vamos voltar ao assunto.

Metatrader 4 já assumiu, uma vez...) Tem havido uma guerra implacável de plataformas durante a última década. Muitos caíram vítimas sem nunca se decidirem... )))

Sobre o assunto: Tudo estará bem no 30º ano. Mas exatamente o que será - eu não sei.