Como você vê o Metatrader X em 2030? - página 8

 
SeriousRacoon:

Portanto, você deve ser mais específico sobre pessoas incomuns )) pessoas incomuns já possuem tais sistemas - já. As massas não as terão. As massas serão alimentadas com outro grotal com o qual estão prestes a enriquecer, deitadas na panela, e o sonho do proletariado se tornará realidade. Já passamos por tudo isso antes. Somente agora este groal será chamado de IA, que não será, ou será inerentemente não lucrativo. Para que possamos continuar a negociar com segurança às 4 horas e não nos preocuparmos ))

Se a verdadeira IA for liberada para flutuar livremente, será como descrito por Vict e o único remédio contra ela será explodir as linhas elétricas))))

Ambição, desejo de poder, domínio, discriminação, racismo e a destruição de outras formas de vida são prerrogativas humanas. Para incorporar tais qualidades em uma IA é necessário muito mais do que a criação de uma Interface Interativa Universal Inteligente. Em outras palavras, a idéia de assumir o mundo é a expressão máxima da Inteligência humana, da Atividade Mental, da Autoconsciência. Este nível permanecerá inalcançável por séculos ou milênios ainda por vir. Mas uma máquina que entende a fala humana e responde adequadamente às perguntas e executa uma variedade de comandos é um nível que pode ser alcançado nos próximos anos.

 
Реter Konow:

Ambição, desejo de poder, domínio, discriminação, racismo e a destruição de outras formas de vida são prerrogativas humanas. Para incorporar tais qualidades na IA, é necessário muito mais do que é necessário para criar uma Interface Interativa Universal Inteligente. Em outras palavras, a idéia de assumir o mundo é a expressão máxima da Inteligência humana, da Atividade Mental, da Autoconsciência. Este nível permanecerá inalcançável por séculos ou milênios ainda por vir. Mas, um nível de compreensão da fala humana pela máquina e responder adequadamente às perguntas e executar uma variedade de comandos é um nível que pode ser alcançado nos próximos anos.

Para que a IA comece a matar pessoas, basta uma ênfase na eficiência e um menor nível de empatia.

O que você descreve como prerrogativa humana é na verdade uma propriedade de todos os organismos vivos no contexto de recursos limitados.

Os paralelos podem ser desenhados.

 
SeriousRacoon:

Para que a IA comece a matar pessoas, basta uma ênfase na eficiência e um menor nível de empatia.

O que você descreveu como prerrogativa humana é na verdade uma propriedade de todos os organismos vivos em ambientes com recursos limitados.

Os paralelos imploram para serem traçados.

Meu ponto de vista é que é muito rebuscado.


Diga à Alice de Yandex qualquer bobagem como "mãos de fogo" ou "um cão deu à luz um crocodilo" e ela abrirá uma página na internet. Isso significa que ela não analisa as construções semânticas. Ela não se lembra ou analisa o diálogo, ela não inventa uma idéia da pessoa com quem ela está falando. Agora imagine como ela está longe da idéia de assumir o controle do mundo. Mas, isso não significa que não passará no teste Alan Turing dentro de 10 anos. Ou seja, você pode criar uma concha multifuncional inteligente interativa, não a Skynet).
 
Реter Konow:

Não, você está visando a IA, o que significa a capacidade de ser criativo e autodesenvolvido. Uma criança também não é exatamente brilhante e inteligente. E o que você chamou de "ambição, desejo de poder, dominação, discriminação, racismo e destruição de outras formas de vida" - esta é a base da inteligência (propósito), sem ela não haverá homem, seu desenvolvimento. Portanto, temos que dotar a máquina com eles também, caso contrário é apenas mais um graal na rede neural.

 
Vict:

Não, você está visando a IA, o que significa a capacidade de ser criativo e autodesenvolvido. Uma criança também não é exatamente brilhante e inteligente. E o que você chamou de "ambição, desejo de poder, dominação, discriminação, racismo e destruição de outras formas de vida" - esta é a base da inteligência (propósito), sem ela não haverá homem, seu desenvolvimento. Portanto, temos que dotar a máquina com eles também, caso contrário é apenas mais um graal na rede neural.

Tudo é verdade. Somente a viagem da IA como uma ferramenta nas mãos do homem, para o homem como uma ferramenta nas mãos da IA, é como de nós, para a galáxia Andrómeda. A criança tem um cérebro tão perfeito e já é dotada de um arquétipo de desenvolvimento que tem toda a perfeição física e intelectual necessária para desbloquear seu potencial físico e mental embutido. Ele "descompacta" como um arquivo zip e só precisa de condições favoráveis. Como um broto de uma árvore. Quanto à IA, ela não tem o potencial inicial de desenvolvimento igual ao dos humanos devido à falta de "parafusos" e "porcas". Ela precisa ser feita e feita, e somente no auge da tecnologia, IA, como o homem, será capaz de alcançar a autoconsciência, a criatividade ou a idéia de assumir o mundo durante seu ciclo de vida. Precisamos criar o tipo de tecnologia que seja compatível com a perfeição da biologia humana e da neurofisiologia. Isso é um longo caminho).
 
Реter Konow:

É improvável... Imagine se uma Inteligência Artificial completa fosse lançada até aquele ano. É claro que eu mesmo pensei recentemente que não poderia surgir tão rapidamente, mas a recente reflexão sobre exatamente como deveria funcionar me garantiu que eu estava errado. Será muito mais rápido. Eu mesmo poderia ter construído um protótipo dele em 10 anos, muito menos os gigantes de TI com suas capacidades.

Portanto, se uma IA for criada, ela será comercializada. E o MT4 não vai puxá-lo.

Talvez você pudesse começar lendo sobre o que é a IA.

Até agora, todo o seu raciocínio não faz absolutamente nenhum sentido.

 
Koldun Zloy:

Por que você não começa lendo sobre o que é a IA?

Até agora, todo o seu raciocínio não faz absolutamente nenhum sentido.

Muito bem, então. Conte-me sobre isso. Interessante. Se você tem algo mais a dizer além de "seu raciocínio não tem sentido".
 
Реter Konow:
Muito bem, então. Diga-me. Interessante. Se você tem algo a dizer além de "seu raciocínio não tem sentido".

Eu não estou no ramo do ensino.

Há muitas informações na Internet.

Você não se preocupou em ler nada.

Caso contrário, você mesmo teria percebido que estava falando bobagens.

Ou você teria dito algo inteligente.

 
Koldun Zloy:

Eu não estou no ramo do ensino.

Há muitas informações na Internet.

Você não se preocupou em ler nada.

Caso contrário, você mesmo teria percebido que estava falando bobagens.

Ou você teria dito algo inteligente.

Conteúdo digno de um bot). Obrigado. Tomará nota)))
 
Реter Konow:
Conteúdo digno de um bot). Obrigado. Vou ter isso em mente)).

Você não pode ao menos tentar descobrir algo?