Canal de regressão linear - página 15

 
Nikolai Semko:

Então, em outras palavras, cometi uma abominação ao sugerir a possibilidade de aumentar a velocidade do algoritmo por ordens de grandeza, mas não fornecendo o código com uma solução pronta?
Estou estudando para ser um programador em Ottawa. E quando meus colegas de classe me pedem antes do prazo para enviar o código, é claro que eu o envio, mas toda vez que sinto que os estou roubando, dando-lhes uma solução pronta.

E, a propósito, a discussão na primeira página não foi sobre a quadratura da diferença. O RMS de regressão linear é um pouco mais complicado que o RMS de uma máquina onduladora convencional. E, como você pode ver, o RMS do oscilador regular (Bollinger Bands para ser exato) não é apenas a diferença de quadrados de valores extremos.
O fato de ter feito algumas pessoas pensarem, criando intrigas, é mais útil do que lançar uma solução já feita. Eu já sei por experiência que a maioria das pessoas passa por soluções prontas. Você deve saber disso.

(Já esfreguei o nariz de algumas pessoas).

 
Era interessante ler, em princípio, se não estivéssemos medindo comprimento e espessura.
Então que código deve ser inserido no robô para obter os valores do canal a 0 bar ou a 1 bar ?
 
Nikolai Semko:

Quando uma pessoa é claramente estúpida (para si mesma), para criar uma intriga imaginária em vez de lembrá-la sobre a quinta série - não entendo isso.

 
Nikolai Semko:
Hoho, um mês sem Fedoseyev, obrigado somente por isso!
 
TheXpert:
Hoho, um mês sem Fedoseyev, obrigado somente por isso!

Ainda há algo para você discutir durante um mês também.

A propósito, não é Nikolai quem deve ser agradecido, é aquele que cumpre sua palavra.

 
Dmitiry Ananiev:
Foi interessante lê-lo sem medir comprimento e espessura.
Que código devo usar para obter os valores na barra 0 ou barra 1?

Eu joguei uma função de regressão, construa você mesmo o canal, é o mais fácil

 
Artyom Trishkin: