Canal de regressão linear - página 15

 
Nikolai Semko:

Então, em outras palavras, cometi uma abominação ao sugerir a possibilidade de aumentar a velocidade do algoritmo por ordens de grandeza, mas não fornecendo o código com uma solução pronta?
Estou estudando para ser um programador em Ottawa. E quando meus colegas de classe me pedem antes do prazo para enviar o código, é claro que eu o envio, mas toda vez que sinto que os estou roubando, dando-lhes uma solução pronta.

E, a propósito, a discussão na primeira página não foi sobre a quadratura da diferença. O RMS de regressão linear é um pouco mais complicado que o RMS de uma máquina onduladora convencional. E, como você pode ver, o RMS do oscilador regular (Bollinger Bands para ser exato) não é apenas a diferença de quadrados de valores extremos.
O fato de ter feito algumas pessoas pensarem, criando intrigas, é mais útil do que lançar uma solução já feita. Eu já sei por experiência que a maioria das pessoas passa por soluções prontas. Você deve saber disso.

(Já esfreguei o nariz de algumas pessoas).

 
Era interessante ler, em princípio, se não estivéssemos medindo comprimento e espessura.
Então que código deve ser inserido no robô para obter os valores do canal a 0 bar ou a 1 bar ?
 
Nikolai Semko:

Quando uma pessoa é claramente estúpida (para si mesma), para criar uma intriga imaginária em vez de lembrá-la sobre a quinta série - não entendo isso.

 
Nikolai Semko:
Hoho, um mês sem Fedoseyev, obrigado somente por isso!
 
TheXpert:
Hoho, um mês sem Fedoseyev, obrigado somente por isso!

Ainda há algo para você discutir durante um mês também.

A propósito, não é Nikolai quem deve ser agradecido, é aquele que cumpre sua palavra.

 
Dmitiry Ananiev:
Foi interessante lê-lo sem medir comprimento e espessura.
Que código devo usar para obter os valores na barra 0 ou barra 1?

Eu joguei uma função de regressão, construa você mesmo o canal, é o mais fácil

 
Artyom Trishkin:

Cabe a você discutir algo por um mês, também.

Eu posso parar de postar com esta conta sem argumentar. Se você começar a moderar de forma imparcial e de acordo com as regras, sem encobrir, o favoritismo e os padrões duplos (triplos).

Mas isso nunca vai acontecer, não é mesmo?

 
fxsaber:

Quando uma pessoa é claramente estúpida (sobre si mesma), para criar uma intriga imaginária em vez de lembrá-la sobre a quinta série - eu não entendo.

lembrado sobre o grau 7-8 na primeira página ))

https://www.mql5.com/ru/forum/318795#comment_12605578

 
TheXpert:

Eu posso parar de postar com esta conta sem argumentar. Se você começar a moderar de forma imparcial e de acordo com as regras, sem encobrir, o favoritismo e os padrões duplos (triplos).

Mas isso nunca vai acontecer, não é mesmo?

Por que você pensaria isso? Não me diga que você já foi proibido por nada - por uma vez cheguei ao início da já irritante altercação eterna entre vocês dois, e vi claramente quem a iniciou. E assim, de acordo...
De vocês os dois, ambos se enfrentam e todos os outros igualmente. Alguns dias é mais do que isso, então você troca de lugar. Mas com mais freqüência você começa a trollar Dimitri. Era óbvio. Portanto - nenhum nepotismo e nenhum "padrão" - ambos são bons. Como as crianças, por Deus.

ZS. E, sim - há muito tempo eu informei à administração que se eu banir uma de suas contas, então a segunda automaticamente lá também - uma pessoa = uma conta. E como você tem dois deles (aqui vêm à mente todos os tipos de padrões e "nepotismo"), então ambas as contas serão banidas pelo mesmo período - portanto, não há padrão duplo.

ZZZI e para evitar muitas enchentes, vamos concordar que você, por sua vez, dê sua palavra para não ferir Dmitry primeiro, e a mantenha - haverá respeito pela palavra. E sem "padrões de nepotismo" - tudo está em nossas mãos (c)

 
Nikolai Semko:

lembrado sobre a 7-8ª série na primeira página

https://www.mql5.com/ru/forum/318795#comment_12605578

Fiquei desconfortável na enésima página de um link de outra pessoa para ler o que deveria estar na primeira página: "não seja estúpido, resolva a diferença dos quadrados".

E se não fosse este homem, quantas mais páginas em branco teriam sido escritas aqui... A estupidez de outra pessoa deve ser morta imediatamente, não saboreada, como foi feito aqui.

Não se tratava de uma questão de mente elevada. Eu estava muito errado no início, mas a reação a isso não foi amigável.