Previsão do I - página 50

 
Aleksandr Klapatyuk:

meu começo é em forex.

a maior quantia é a renda para a conta de negociação - a menor quantia é o saque

Não vejo a utilidade de fazer isso e não ter lucro...muitos nervos e preocupações

 
Valentin7:

Não vejo a utilidade de fazer isso e não ter lucro...muitos nervos e preocupações

É divertido para ele.
 
Renat Akhtyamov:

Ahhhh, eu me lembro.

Aquele era seu carro avatar?

Certo, certo.

Você disse que abriu um terminal e que havia 200, não 300 libras.

Eu não acho - eu não coloquei um carro no meu avatar. É que todos nós somos mais ou menos assim na vida forex.

 
Renat Akhtyamov:
é divertido para ele...

É um trabalho duro, você acorda de manhã e a partir das 10h está ocupado analisando moedas, abrindo e fechando...

 
Renat Akhtyamov:
é divertido para ele.

Isso é certo! O que mais há a fazer?

 
Valentin7:

Eu costumava pensar que seria minha ocupação principal e tinha que viver com ela, então comecei a levar o câmbio como um trabalho sério... Nunca tive sucesso... É um trabalho duro, e você tem que acordar e começar a analisar moedas a partir das 10 da manhã.

Valentin, meu único pedido como membro do recurso: Escreva seus posts sem erros infantis - é desagradável de ler!

Qualquer navegador tem um corretor ortográfico - use-o, você é um adulto!

Obrigado!

 

Eu vejo uma boa entrada - para comprar GBPUSDH2

GBPUSDH2

a partir deste objeto - que com meu texto - desencadeará um boo

 

Alguém tem alguma dica?

Eu exportei o calendário do terminal ( e lá(Médio -Baixo-Alto) - o que isso significa ? )

calendário

 
Aleksandr Klapatyuk:

Eu vejo uma boa entrada - para comprar GBPUSDH2

a partir deste objeto - que com meu texto - desencadearia uma boo

Não estou disposto a quebrar meu ponto de vista - ainda. isso funcionaria, para comprar do objeto.

gjrf yt [jxtn ghj,bdfnm

 
Aleksandr Klapatyuk:

ainda não quer meu ponto de vista - dar um soco. para fazer funcionar, para comprar do objeto.

é a libra esterlina?

Eu literalmente tenho tudo gritando - venda!