Previsão do I - página 43

 
Renat Akhtyamov:

5 anos que você chama de mandados?

Isso é muito estranho.

Especialmente porque no MT5 já não se justifica mais, mas sim as posições

Eu negocio no mt 4

 
Valentin7:

estou negociando no mt4.

Muito bem, MT4.

é assim para você? :


 
Renat Akhtyamov:

Certo, MT4.

é assim para você? :


Eu tenho uma gralha, não é importante... o principal é ter lucros e um sistema lucrativo adaptado à sua psique, e o resto é nuance.

 
Valentin7:

Tenho uma gralha, não é importante ... o principal é ter lucros e um sistema lucrativo adaptado à sua psique, e todo o resto é nuance.

Eu concordo

E o principal é a paz de espírito.

 

se a barra não estiver acima da MA144 - então eu acho que ela ainda deve descer GBPUSD

MA144

 
Aleksandr Klapatyuk:

se a barra não estiver acima da MA144 - então eu acho que ela ainda deve descer GBPUSD


Eles não superam o desempenho do gráfico, eles apenas mostram sua posição atual... exceto para análise fundamental e linhas de apoio - tudo o mais é lixo...

 
Valentin7:

Eles não superam o desempenho do gráfico, eles apenas mostram sua posição atual... exceto pelas linhas de análise fundamental e de apoio - tudo o resto é, na maioria das vezes, uma besteira...

também penso assim - mas tento entender o propósito destes indicadores

 
Aleksandr Klapatyuk:

se a barra não estiver acima da MA144 - então eu acho que ela deve descer GBPUSD


Eu também gostaria de ir para baixo))))

Só estou interessado nisso))))


 
Aleksandr Yakovlev:

Eu também gostaria de descer))))

Só estou interessado nisso))))


este par hoje - algumas manobras estranhas. ele já deveria ter caído por hoje

 
Aleksandr Klapatyuk:

este par tem algumas manobras estranhas hoje. ele deveria ter ficado em baixo por muito tempo hoje

Bem, havia a idéia de ir para lá, mas eu pensei que a partir de 1.28480 ele iria dar a volta.

O segundo ponto superior é 1,28680, a partir do qual vamos descer. É bom que eu não tenha vendido desde o ponto baixo. O instinto está funcionando)))).

Mas em geral, o nível (zona) 1.28700 é suficientemente forte. Recentemente, houve um avanço no impulso e ele não subiu mais, voltou abaixo do nível.

Agora vamos testar este nível. Talvez (e assim será), vamos tentar passar por baixo dele por um tempo. E o meu pedido será cancelado, é claro.

Mas então, ele irá para baixo. Não vou entrar novamente. Não estarei em meu computador amanhã de manhã, ninguém para me observar.

É por isso que eu deixei que ela seguisse seu curso.