Previsão do I - página 52

 
MrBrooklin:

Olá Alexander!

Significa baixa, moderada e alta volatilidade.

Atenciosamente, Vladimir.

Obrigado!

Mas esta se mostra diferente

Foto por

 
Aleksandr Klapatyuk:

Obrigado!

mas esta se mostra diferente

de todo o calendário deixam apenas os desempenhos de "cabeça falante" (apenas alta classificação - prioridade média) e as decisões colegiadas (alta prioridade, alto perigo)

e todos os relatórios estatísticos já são conhecidos com antecedência e incorporados no preço atual.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Obrigado!

mas esta se mostra diferente

Aqui também é diferente, mas mais compreensível.

Cumprimentos, Vladimir.


 
Maxim Kuznetsov:

de todo o calendário, deixar apenas os discursos da "cabeça falante" (apenas alta classificação - prioridade média) e as decisões colegiadas (alta prioridade, alto perigo)

e todos os relatórios estatutários já são conhecidos com antecedência e incorporados no preço atual.

eu estava apenas curioso ( Low-High), achei que seria possível ajustar a EA de acordo. se for verdade, esses valores são dados pelo calendário no terminal

324t0xcvq

Pensei que seriapossível mudar isso ( Low-High ) no indicador ( Low-High ),para que eu pudesse implementar algo assim no indicador, o que daria um sinal

por exemplo (Alto significa SELL signal ) ( Baixo significa BUY signal)

 
Aleksandr Klapatyuk:

Eu estava interessado nisto ( Low-High), pensei que seria possível ajustar o Expert Advisor a isto. se for verdade, estes valores são dados pelo calendário no terminal

Eu sei o que quis dizer - no indicador( Low-High), então pensei - implementar algo assim em um indicador, o que daria um sinal

por exemplo ( Alto significa SELL signal ) ( Baixo significa BUY signal)

As notícias (estatísticas publicadas) afetam apenas as discrepâncias plano/factual e não todas elas.
A idéia é ter uma discrepância "dupla", que é quando uma previsão da mesma coisa não se torna realidade duas vezes na mesma direção.

As estatísticas são necessárias para a fundação, quando você entende o que é calculado a partir do que, para o que e o que afetará.

Você conhece os fundamentos? Acho que você faz como eu, no mesmo nível, ou seja, de forma alguma...

 
Maxim Kuznetsov:

Quando olho para as notícias (estatísticas publicadas), recebo apenas divergência de planos/reais, nem sempre.
A idéia é que a "dupla" divergência afeta quando a mesma previsão duas vezes não se realiza na mesma direção.

Você precisa de estatísticas para a fundação quando entender o que é calculado a partir do que, para o que e o que isso afetará.

Você conhece os fundamentos? Acho que você faz como eu, no mesmo nível, ou seja, de forma alguma...

Sim! Não sei exatamente. Apenas observo a hora em que haverá notícias importantes. Não sei para que lado as notícias irão - mas utilizo indicadores que mostram a direção.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Sim! Não sei exatamente. Apenas observo a hora em que haverá notícias importantes. Não sei para que lado as notícias irão - mas utilizo indicadores que mostram a direção.

Alto/Baixo/Médio indicam a hipotética volatilidade das notícias. Como regra geral, o polegar no céu

 

Hoje é um dia crítico para o EURUSDDaily

Se o estocástico romper e permanecer acima da linha de sinal (vermelho) do MACD, poderemos ver o preço em 1,12 nos próximos dias

EURUSDDaily

Mas, enquanto isso, ele quer descer.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Hoje é um dia crítico para o EURUSDDaily

Se o estocástico romper e permanecer acima da linha de sinal (vermelho) do MACD, poderemos ver o preço em 1,12 nos próximos dias

mas, enquanto isso, está olhando para baixo

às duas horas, aqui e agora, hoje - tudo será decidido para onde o EURUSDH2 quer ir

EURUSDH2

 
Aleksandr Klapatyuk:

Aqui às duas horas, aqui, e agora, hoje - tudo será decidido - onde ele quer apressar o EURUSDH2


Eu, por exemplo, estarei comprando na S2 na boo

Se não chegar a esta marca, então não é bom!