Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 2

 

Como eu entendo, a tendência agora é ensinar o comércio lucrativo se você mesmo não tiver conseguido nada?

Ou você entendeu mal o tópico do fio?

 
Макс:

Como eu entendo, a tendência agora é ensinar o comércio lucrativo se você mesmo não tiver conseguido nada?

Ou você entendeu mal o tópico do fio?

Não vou ensinar, mas dizer a vocês o que vim fazer, ao mesmo tempo em que o confirmo com imagens da história. Se meu tópico pode impedir que alguém entre em um acordo inútil, eu fiz um bom trabalho.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Muitos de uma vez releram a filial sobre Negral (dablokos) , decidi abrir uma filial de acompanhamento. Mas com uma grande diferença, no antigo ramo utilizava os métodos de emparelhamento e busca de deslizamento. Minha filial se baseará no fato de que "nada dura para sempre". Os belos altos, as longas tendências de balanço suave, tudo isso acaba se transformando em um desbotamento. Vou tentar dar uma pequena dica de que há dinheiro a ser ganho com isso.

Senhor, você tem um erro na palavra NEGRAL, soletrado com um "A".

Como autor do tópico Negrale, exijo que seja corrigido o erro ortográfico))
 
Alexandr Bryzgalov:

Senhor, você tem um erro na palavra NEGRAL, ela se escreve com um "A".

Como autor do tema negro, exijo que o erro ortográfico seja corrigido))

)) Anotado, corrigido )

 
Anatolii Zainchkovskii:
Errado. Não vou ensinar e contar o que vim fazer e, ao mesmo tempo, confirmar as fotos da história. No final, cada um decidirá por si como e o que fazer, mas se minha filial for capaz de impedir que alguém entre inutilmente em uma transação, eu fiz uma coisa boa.

Vá direto ao assunto, porque o prólogo está demorando muito. Eu abasteço-me de pipoca e fico confortável em minha cadeira).

 
khorosh:

Vá direto ao assunto, porque o prólogo está demorando muito. Estou me abastecendo de pipoca e me sentando confortável em minha cadeira).

Sim, é disso que você precisa, pipoca e um sofá. Ah, vamos lá.

 
Anatolii Zainchkovskii:

)) Anotado, corrigido )

Qual é o truque, 33% de vitórias?
 
Então, tendências... tendências... tendências... tendências... todos querem ter tendência, mas é diferente para todos, mas eu acho que é 50/50 para a maioria. É compreensível, tenho certeza de que nenhuma das pessoas aqui está com tendências. E se não, o máximo que podemos tentar é entrar em uma tendência quando ela se desenvolve através do apartamento.
 
Vladimir Baskakov:
Qual é o truque, 33% de vitórias?

de onde vem essa estatística?

 
Anatolii Zainchkovskii:

de onde veio essa estatística?

Demonstração do sinal