Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 6

 
Vladimir Baskakov:
Nada de novo, tudo ficou pesado há muito tempo.
Nesse caso, você tem pouco a fazer nessa linha))
 

Mas provavelmente se trata de receber pedidos em uma cesta (que é um tema de cogumelo..., um cogumelo pode ser ruim), ou a idéia é diferente


 
Younga:

Mas provavelmente se trata de receber pedidos em uma cesta (que é um tema de cogumelo..., um cogumelo pode ser ruim), ou a idéia é diferente


Por mim mesmo, escolhi a opção de portfólio. Você pode tentar apenas a variante de múltiplas moedas. Mas eu não o recomendo no automático. É muito difícil enfiar no algoritmo a percepção do olho humano.
 

Este comportamento é mútuo (não cruzes), 8pc, mas não é como se alguns quisessem voltar à sua posição

 
Younga:

Este comportamento é mútuo (não cruzes), 8pc, mas não é como se alguns quisessem voltar à sua posição

É claro que ninguém está dizendo que o fará. E eu também não uso cruzes apenas por uma razão. Acontece frequentemente que a tendência que se inverte é muito melhor em uma cruz.
 
Sim, também notou o tamanho ímpar do lote - o produto total é igual a "1"?
 
Younga:
Sim, também notou o tamanho ímpar do lote - o produto total é igual a "1"?
Eu não entendo a pergunta
 
Qual é o "sinal de mau gosto" da maneira inteligente?
Estou falando de conselhos como "analisar barras" (castiçais e outros disparates escolares). :)
Aparentemente, não encontraremos nada de interessante neste tópico.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Muitas pessoas de uma vez leram novamente o ramo sobre o Graal (dablokos), eu decidi abrir um ramo de continuação. Mas com uma grande diferença, no antigo ramo utilizava os métodos de esquemas emparelhados e de busca de escorregamentos. Minha filial se baseará no fato de que "nada dura para sempre". Os belos altos, as longas tendências de balanço suave, tudo isso acaba se transformando em um desbotamento. Vou tentar dar uma pequena dica de que há dinheiro a ser ganho com isto.
Homem, pelo menos uma pessoa neste fórum com um cérebro virado na direção certa))))
 
Martin Cheguevara:
(Não tenho certeza se há uma pessoa neste fórum com seu cérebro virado na direção certa))))

O cérebro, no sentido de maior atividade nervosa, é geralmente ruim para o ganho. Os cérebros, no sentido de maior atividade nervosa, são prejudiciais ao ganho em geral.