Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 4

 
Ales Kolomenas:
Eu também estou testando a EA, estou pensando em 2-3 meses e depois posso colocá-lo de verdade. Eu fiz 5% por menos de uma semana e se as coisas continuarem assim, será bom, eu até consegui passar as notícias canadenses esta semana sem espirrar))


Legal. Eu também fiz 5%, tirei, comprei um saco de dinamarquês e uma salsicha. Você pode realmente fazer uma fortuna com isso!

 
khorosh:

O trabalho de canal também é uma espécie de contra-tendência.

não realmente.

Você poderia ter um canal inclinado para cima.

e estamos subindo a partir da borda inferior do canal.

Em um movimento local - sim, contra-tendência, mas em um quadro geral - tendência.

 

Hi!

O garoto de massa ideal deveria estar trabalhando a +100% por semana, no mínimo.

 
Roman Kutemov:

não realmente.

você pode ter um canal inclinado para cima.

e estamos subindo do fundo do canal.

Em um movimento local, sim, contra-tendência, mas em um quadro geral, tendência.

Referia-me a um canal entre os níveis horizontais.

 
khorosh:

Referia-me ao canal entre os níveis horizontais.

Então sim. Eu concordo.
 
Alexander Ivanov:

Hi!

O garoto de massa ideal deveria estar trabalhando a +100% por semana, no mínimo.

Para o cassino! com pedidos como este....
 
Roman Kutemov:

não realmente.

você pode ter um canal inclinado para cima.

e estamos subindo do fundo do canal.

No movimento local - sim, contra-tendência, mas no quadro geral - tendência.

Roma, é melhor não trabalhar a partir do fundo em tal canal. É melhor esperar e entrar mais tarde, mas a partir do topo.
 
khorosh:

O trabalho de canal também é uma espécie de contra-tendência.

Exatamente certo, se o canal é global, então entrar a partir das fronteiras é exatamente uma contra-tendência.
 
Vejo que muitas pessoas estão familiarizadas com esta tendência. E muitas delas provavelmente já se perguntaram, quando entrar, agora ou mais tarde, ou talvez seja uma tendência prolongada para os próximos três meses?
 
Anatolii Zainchkovskii:
Vejo que muitas pessoas estão familiarizadas com a tendência. E provavelmente muitas pessoas têm se perguntado, quando entrar? Agora, ou um pouco mais tarde, ou talvez seja uma tendência prolongada por três meses?

muito interessante - quando?