Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 14

 
Igor Makanu:

10 páginas sobre magia e um estado tão pouco bonito, aqui feito hoje, meu. diz que sem otimização em um ano assim:

O TC vai aparecer no tópico? ou não vai esperar?

A beleza é um conceito relativo. Para avaliá-lo precisamos de parâmetros, bem, pelo menos o fator de recuperação. Então é possível dizer cujo estado é mais bonito.

 
khorosh:

A beleza é relativa. Para avaliá-lo, são necessários parâmetros, pelo menos o fator de recuperação. Então você pode dizer cuja pilha é mais bonita.

Exatamente, mas por alguma razão é a linha de 45 graus de equilíbrio que me chama a atenção ))))

Eu li o tópico, por todos os lados, por que este tópico?

 
Igor Makanu:

10 páginas sobre magia e um estado tão pouco bonito, aqui feito hoje, meu. diz que sem otimização em um ano assim:

o tc vai aparecer no topo? ou não vai esperar?

Tenho uma boa idéia de usar o mesmo em mt5 e olhar para a curva de equidade, embora a carga já mostre o martin com as minicélulas.

 
Igor Makanu:

É exatamente assim, mas por alguma razão é a linha de 45 graus de equilíbrio ascendente que me chama a atenção ))))

Eu li o tópico, por todos os lados, por que este tópico?

Bem, por que não está claro? Para a satisfação de seus egos. Cada pessoa precisa transmitir às pessoas que elas são, que não são nada, que são capazes de algo e que estão esperando para serem elogiadas pelos outros).

 
khorosh:

Para quê, não está claro? Para satisfazer o próprio ego. Cada pessoa precisa deixar as pessoas saberem que elas existem, que não são nada, que são capazes de alguma coisa e que estão esperando para serem elogiadas pelos outros).

e isso também é uma obrigação, aqui estou eu, tudo para você ))))

 
o tema é susceptível de despertar interesse em cerca de seis meses a partir de agora....
 
Anatolii Zainchkovskii:

E agora o mesmo em mt5 , e olhe para a curva patrimonial, embora a carga mostre um martin com minicélulas.

não um martin, mas uma média.

Eu não quero traduzir o código para o MT5, eu ... Eu já testei e escrevi, bem, certamente já cerca de uma centena

Anatolii Zainchkovskii:
o tema provavelmente despertará o interesse em cerca de meio ano....

Eu testei e escrevi sobre isso, com certeza já existem centenas deles.

 
Anatolii Zainchkovskii:

O avanço é encorajador. )

Você também pode fazer um rollicking para garantir que a estratégia seja sustentável.

Por exemplo, o backtest é de 1 ano, o forward é de 4 meses. Tais testes podem ser feitos várias vezes, mudando constantemente por aqueles 4 meses, ou seja

Passo 1) retrocesso 1.1.2017 - 1.1.2018 adiante 1.1.2018 - 1.5.2018

Passo 2) retrocesso 1.5.2017 - 1.5.2018 adiante 1.5.2018 - 1.9.2018

Passo 3) retrocesso 1.9.2017 - 1.9.2018 adiante 1.9.2018 - 1.1.2019

Passo 4) retrocesso 1.1.2018 - 1.1.2019 adiante 1.1.2019 - 1.5.2019 (você já o fez)

 
elibrarius:

O avanço é encorajador. )

Você também pode fazer um rollicking para garantir que a estratégia seja sustentável.

Por exemplo, o backtest é de 1 ano, o forward é de 4 meses. Tais testes podem ser feitos várias vezes, mudando constantemente por aqueles 4 meses, ou seja

Passo 1) retrocesso 1.1.2017 - 1.1.2018 adiante 1.1.2018 - 1.5.2018

passo 2) retrocesso 1.5.2017 - 1.5.2018 adiante 1.5.2018 - 1.9.2018

Passo 3) retrocesso 1.9.2017 - 1.9.2018 adiante 1.9.2018 - 1.1.2019

Passo 4) retrocesso 1.1.2018 - 1.1.2019 adiante 1.1.2019 - 1.5.2019 (você já o fez)

ou seja, se você fizer um avanço de 1-2 meses, pode ser uma imagem muito ruim. quero reiterar que o robô não fecha posições. ou seja, o robô abre uma posição e somente quando sinais opostos aparecem, a posição é fechada.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Ou seja, se você fizer um avanço de 1-2 meses, pode ser um quadro muito ruim. O teste em si não é tanto um graal, mas um motivo para pensar. Mais uma vez, o robô não fecha posições. Ou seja, o robô abre uma posição e somente quando um sinal de contador aparece, a posição é fechada. A linha de equilíbrio mostra que quase não há negócios perdidos.

é possível aumentar os períodos de recuo e avanço a seu critério. É interessante testar os 1-2 anos anteriores.

E seu avanço de 4 meses este ano não é ruim. Talvez 4 meses seja a melhor opção.