Como eu monto meu conselheiro por tentativa e erro - página 59

 
Alexsandr San:

#propriedade versão "1.030

5.000 linhas - foi o que eu fiz. Mas! com esta Utilidade, você pode construir quase qualquer estratégia.

Você não tem que usar tudo - em uma conta demo, ajustar e salvar em um conjunto

Eu deveria reconsiderar o cálculo do Ponto, algo está errado aqui. Eu defini 2000 no início, fechou 20, 20000 fechou 200.

Ouro

 
Alexsandr San:

Tenho que reconsiderar o cálculo de Point, algo está errado aqui. no início eu defini 2000, fechou 20, 20000 fechou 200

Não entendo, experimentei em ouro no testador e depois o repito na vida real. Não sei por que não fechou assim ontem.

TESTE

-----------------------------------

Faça o terminal e o testador calcular de forma diferente????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 
Alexsandr San:

Eu não consigo entender, eu o analiso em ouro no testador, eu repito isso na vida real. Tudo se fecha como deveria, ponto 2000 ... por que ontem fechei tudo errado, não entendo.

-----------------------------------

Faça o terminal e o testador calcular de forma diferente????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Não, o testador às vezes não reflete todos os carrapatos)))) Nenhum aborto de alces)

 

#propriedade versão "1.031

Tipo de cálculo corrigido a partir de

input string   t2="----- Exchange><Point TP SL---";              //
input bool     InpExcPoi                    = false;             // Exchange= false; Point= true;
Arquivos anexados:
 
Alexsandr San:

#propriedade versão "1.031

Tipo de cálculo corrigido a partir de

Download do vídeo

Você pode russificá-lo?

 
e colocá-lo na pasta Expert? colocá-lo lá não vê
 
TreidS:

Você consegue russificá-lo? Não conheço muito bem o inglês.

O queenferrujar? Não hesite em perguntar

 
TreidS:
e colocá-lo na pasta Expert? colocá-lo lá não vê

reiniciar o terminal ou em um editor com compilação

Foto por

 
TreidS:
Eu o joguei na pasta Expert?

aqui está o Indicador - jogue-o na pasta Indicadores (reinicie o terminal ou compile no editor)

E, no testador, você pode fazer muitas coisas manualmente.

Tiro4 Shot3.PNG

Arquivos anexados:
 
Alexsandr San:

aqui está o Indicador - jogue-o na pasta Indicadores (reinicie o terminal ou compile no editor)

E, no testador, você pode fazer muitas coisas manualmente.


Muito obrigado. Só foi possível compilar alterando o nome do arquivo.

sobre a russificação. Vejo acima lugares em russo). Mas em geral eu gostaria que todos pudessem curtir em Expert).


É muito grande em funções)ъ


Razão: