Como eu monto meu conselheiro por tentativa e erro - página 60

 
TreidS:

Muito obrigado. Só foi possível compilar alterando o nome do arquivo.

sobre a russificação. Vejo acima lugares em russo). Mas em geral eu gostaria que todos curtissem no Expert).


É uma função muito grande)ъ


Você simplesmente escolhe por si mesmo a tarefa - como você quer negociar, você não precisa olhar para tudo nos ambientes. Você só precisa desenhar uma linha horizontal ou uma linha de tendência no gráfico.

E defina o nome desta linha nas configurações e especifique um comando - o que você quer que esta linha faça (abrir, fechar ou colocar outra linha ou indicador)

---------------------------------

Basta repetir nas configurações - para que, cada linha com um nome, desempenhe suas tarefas

 
Alexsandr San:

Você apenas escolhe seu objetivo - como você quer negociar, não precisa olhar para tudo nos ambientes. Você só precisa desenhar uma linha Horizontal ou uma linha de Tendência no gráfico

E defina o nome desta linha nas configurações e dê um comando - o que você quer que esta linha faça (abrir, fechar ou colocar outra linha ou indicador)

OK, entendi. Estou lhe fritando. Estarei em contato com você pessoalmente.

 
Ou me envie um e-mail
 
TreidS:
ou me envie um e-mail.

Eu raramente vou ao perfil em si, pergunte aqui se você tem mais alguma pergunta

 
Alexsandr San:

Eu raramente visito o perfil em si, portanto, se você tiver mais perguntas, me faça aqui.

Só não quero colocar o que tenho para oferecer no domínio público.

Você parece ser um codificador muito bom. Tenho uma idéia que você poderia facilmente implementar...


e, claro, não para os olhos de ninguém...

O que você acha?

 
TreidS:

Só não quero jogar fora o que tenho para lhe oferecer.

Você parece ser um codificador muito bom. Tenho uma idéia que você poderia facilmente implementar...


...e, claro, não para os olhos do público.

O que você acha?

É uma idéia simples. Não mais complicada do que o que você fez.

 
TreidS:

Só não quero jogar fora o que tenho para lhe oferecer.

Você parece ser um codificador muito bom. Tenho uma idéia que você poderia facilmente implementar...


...e, claro, não para os olhos do público.

O que você acha?

Não, eu sou autodidata. Acho que não posso fazer isso. E a inspiração está principalmente no inverno ou em dias mais frios.

 
Alexsandr San:

Não - Eu sou autodidata. Tenho poucas probabilidades de sucesso. E a inspiração está principalmente no inverno ou em dias mais frios.

Estou vendo. Obrigado por sua honestidade.

 

Para os amantes do mt4 - Eu fiz um utilitário comercial manual da kodobase . Coloca ordens pendentes e a função mais importante é o lucro.

Ao seu saldo, acrescente uma quantia razoável que você quer ganhar hoje e você ficará feliz!

//+------------------------------------------------------------------+
input string t="-----   Balans Parameters -----";
input double TargetProfit     = 999999.99;// Баланс + Прибыль(прибавить к балансу)
input double TargetLoss       = 0;        // Баланс - Убыток(отнять от баланса)
input string _Orders_=" --- Set Order ---";
input double Lots             = 0.01;     // Lots
input int    StopLoss         = 250;      // StopLoss
input int    TakeProfit       = 900;      // TakeProfit
input double TrailingStop     = 300;      // TrailingStop Фиксированный размер трала
input double TrailingStep     = 50;       // TrailingStep Шаг трала
input string LimitStop=" --- LimitStop ---";
input int    maxstep          = 10;       // max order LimitStop < 10
input string LotBuy           = "0.01/0.02/0.03/0.04/0.05/0.06/0.07/0.08/0.09/0.10";
input string LotSell          = "0.01/0.02/0.03/0.04/0.05/0.06/0.07/0.08/0.09/0.10";
input int    steps            = 200;      // steps Шаг сетки
input bool   OPLimitStop      = false;    // OP_LIMIT = false; OP_STOP = true;
//-------

Foto por


Arquivos anexados:
 
Alexsandr San:

Para os amantes do mt4 - Eu fiz um utilitário comercial manual da kodobase . Coloca ordens pendentes e a função mais importante é o lucro.

Ao seu saldo, acrescente uma quantia razoável que você quer ganhar hoje e você ficará feliz!


Obrigado Alexander! Este é o verdadeiro graal para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Razão: