Como eu monto meu conselheiro por tentativa e erro - página 26

 
Aleksandr Klapatyuk:

Fez outro Expert. Quase como a anterior, a diferença é o trabalho da Linha Horizontal.

Pendure este chip no sinal, vamos ver
 
Renat Akhtyamov:
Coloque isto no sinal, vamos ver.

Ainda não consigo configurá-lo. Parece funcionar como deveria - apenas as configurações precisam ser ajustadas

 
Aleksandr Klapatyuk:

Ainda não consigo configurá-lo. Parece funcionar como deveria - apenas as configurações precisam ser ajustadas

Basta ir com a primeira versão que o estado mostrou, não tenha nenhuma idéia engraçada.
 
Renat Akhtyamov:
Basta instalar a primeira versão que o estado mostrou, não tenha nenhuma idéia engraçada.

Este aqui mostra o mesmo resultado. É do Indicador "Exemplos ZigzagColor.ex5".

deve ter ainda mais possibilidades - você só precisa encontrar o ambiente certo

Arquivos anexados:
 

Não sei como será na realidade, mas no testador em um par (EURUSD,M2)


Foto por

Instantâneo2

Instantâneo3

 
Aleksandr Klapatyuk:

Não sei como será na realidade, mas no testador em um par (EURUSD,M2)


Não consigo obter um resultado com o Indicador em tempo real.

Estou testando-o agora a partir do indicador - ele move as linhas horizontais a cada sinal, e faz mais aberturas de posição.

Este resultado pode vir - quando você define a primeira linha horizontal, manualmente. e então o Expert Advisor irá movê-los a uma distância, que é definida nas configurações.

- Neste teste, eu defino 9input int Passo0= 9;// Objeto: Etapa da grade, pontos(0 = falso)

em 1e2 Eu defino 0entrada int Etapa= 0;// Objeto: etapa de grade, pips(0 = falso)

input string   t4="------ Obj:Name 5-6 ------";         // Имя Объекта
input int      Step0                   = 90;            // Obj: Шаг сетки, пунктов(0 = false)
input string   InpObjDownName02        = "TOP 5";       // Obj: TOP (Name Obj) ВВЕРХУ 5
input ENUM_TRADE_COMMAND InpTradeCommand2=open_sell;    // Obj:  command:
input string   InpObjUpName02          = "LOWER 6";     // Obj: LOWER (Name Obj) ВНИЗУ 6
input ENUM_TRADE_COMMAND InpTradeCommand02=open_buy;    // Obj:  command:

eentrada de lucros duplo InTakeProfit= 54;// Take Profit, em pips (1.00045-1.00055=1 pips

input string   t1="------ SL TP    ----------";         // Trailing
input double   InStopLoss              = 270;           // Stop Loss, in pips (1.00045-1.00055=1 pips)
input double   InTakeProfit            = 54;            // Take Profit, in pips (1.00045-1.00055=1 pips)

o resultado pode ser

Foto por

o primeiro sinal é ativado pelo indicador de compra ou venda e isso é feito por outra função no Expert Advisor

 

Você pode usar os botões para definir as primeiras linhas horizontais, e então tudo será feito automaticamente.

Alpari MT5

você pode salvar um modelo com o Expert Advisor configurado no gráfico

é conveniente quando você tem muitos pares - basta soltar o script no gráfico e salvar instantaneamente todos os gráficos com o modelo necessário

Arquivos anexados:
 

A anterior foi corrigida para que a linha horizontal pudesse ser arrastada.

Estes dois EAs são idênticos - a diferença está na ligação em linha horizontal. este está vinculado aos pontos quando se trabalha com o indicador

Este provavelmente se move seguindo o indicador - mas não no testador - e no testador mostra resultados bastante bons.

Este tem um resultado terrível no testador.

Foto por

Instantâneo1

Instantâneo2

Arquivos anexados:
 

Estou verificando - estou até mesmo nos pontos positivos.

Alpari MT5

Alpari MT51 de azul em BUY da linha vermelha SELL Horizontal

está no modo automático - a primeira linha é definida manualmente - e depois que passo definir e mover o vermelho para cima - azul para baixo

 
Renat Akhtyamov:
Pendure a primeira versão que tem o estado, não fique sábio.
Renat Akhtyamov:
Pendure a primeira versão que mostrava o estado, não fique sábio

Você gosta?