Barbatanas no vidro - tentando entender o que aconteceu com os carrapatos - página 16

 

É um bug no terminal ou um bug nas configurações. O que há para discutir?


 
prostotrader:

Estou vendo...

Você não percebeu que os dados para a outra conta são indicativos (ou seja, podem ser qualquer coisa)?

Não acho que eles transmitirão outros dados de propósito - a questão está do outro lado do problema - bolsa de valores ou corretor, e no terminal - porque não há preço 0 no gráfico.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não acho que eles transmitirão outros dados de propósito - a outra questão é de que lado está o problema - a bolsa ou o corretor, e no terminal - por que não há preço 0 no gráfico.

1. O que o faz pensar que os carrapatos estão transmitindo dados de intercâmbio?

Esta é uma função indicativa para a conta FORTS.

3. Porque um indicativo (verdadeiro LAST) é transmitido no gráfico

 
prostotrader:

Porque o gráfico transmite um indicativo (verdadeiro ÚLTIMO)

As diferentes citações são transmitidas para o gráfico e para a história? Então, como obter aqueles nos quais o gráfico se baseia?

 
Aleksey Vyazmikin:

As citações diferentes são transmitidas no gráfico e na história? Então, como obter aqueles nos quais o gráfico se baseia?

Esta não é uma pergunta para mim, não sei como o MT5 traduz as citações indicativas de outra conta.

 
prostotrader:

Esta não é uma pergunta para mim, não sei como o MT5 traduz as citações indicativas.

Sim, todos esses zeros são uma pergunta para a MQ.

Como está, olhei para ele de frente - as cotações/transações são geralmente as mesmas que o Quik, incluindo as ações.

 

Alexey!

Notei que há muito tempo você tem procurado negociar moedas no FORTS.

Você não está desenvolvendo seu TS corretamente.

O preço do Si depende do índice do dólar e do preço do petróleo.

Tente fazer um índice Prevdo USD a partir dos FORTS volts disponíveis e óleo de parafuso para eles, mas

não diretamente, mas com um preço médio nas últimas 24 horas (ultimamente o preço Si não responde imediatamente às mudanças de preço do petróleo)

 
prostotrader:

Alexey!

Notei que há muito tempo você tem procurado negociar moedas no FORTS.

Você não está desenvolvendo seu TS corretamente.

O preço do Si depende do índice do dólar e do preço do petróleo.

Tente fazer um índice Prevdo USD a partir dos FORTS volts disponíveis e óleo de parafuso para eles, mas

não diretamente, mas com uma média diária (o preço Si não responde imediatamente às flutuações do preço do petróleo).

Observo uma idéia semelhante, mas mais freqüentemente a reação vai para EURUSD (olho para o DC), e o petróleo está à frente - ou seja, se estiver próximo de um nível importante para o crescimento do petróleo, o rublo começa a recuar - esperando um ressalto do nível num futuro próximo. Ou seja, a extensão máxima do delta de preço do evento esperado é negociada lá e então uma convergência em direção a ele.

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou observando uma idéia semelhante, mas mais freqüentemente a reação é sobre o EURUSD (olhando para os DC), enquanto que no petróleo está agora trabalhando à frente - ou seja, se próximo a um nível importante para o crescimento do petróleo, o rublo começa a recuar - esperando um ressalto do nível num futuro próximo. Ou seja, há um alargamento máximo do delta de preço do evento esperado, e depois uma convergência em direção a ele.

EURUSD ocupa a maior parte do índice do dólar

 

A propósito, note que alguém comprou apenas 1k USD a 67 e desenhou uma vela muito significativa para análise técnica.

Por que havia um vácuo tão grande - para onde foram os vendedores? Ou esta é uma obra de arte especial para enganar?