Barbatanas no vidro - tentando entender o que aconteceu com os carrapatos - página 17

 

Aqui está a fórmula para calcular o índice do USD

USDX = 50.14348112 × EUR/USD^(-0.576) × USD/JPY^(0.136) × GBP/USD^(-0.119) × USD/CAD^(0.091) × USD/SEK^(0.042) × USD/CHF^(0.036)
 
prostotrader:

EURUSD ocupa a maior parte do índice do dólar

Sim, é por isso que parece estar ocupando o suficiente.

 
Aleksey Vyazmikin:

Por que havia tanto vácuo - para onde foram os vendedores? Ou esta é uma obra de arte especial para enganar?

Estes dados não são para uma conta FORTS - não são garantidos!

A propósito, já que você negocia sem hedging, não seria melhor transferir seu interesse para o Ouro.

Há várias razões para comercializar o ouro sem cobertura.

1. O preço do ouro não pode ir abaixo de 1150$ por muito tempo, porque a mineração e a refinação custam tanto dinheiro.

2. O ouro sobe e desce por muito tempo, geralmente sem uma quebra brusca no preço (ao contrário das moedas).

3. O preço do ouro depende apenas do índice do USD

 
prostotrader:

Estes dados não são para a conta FORTS - não são garantidos!

uma confirmação semelhante sobre 1 lote. Eu não sei como procurar no Quicksilver, e ele não se conecta após a atualização.

prostotrader:

A propósito, já que você negocia sem hedging, não seria melhor transferir seu interesse para o Ouro.

Há várias razões para comercializar o ouro sem cobertura.

1. O preço do ouro não pode cair abaixo de 1150$ por muito tempo, porque a mineração e a refinação custam exatamente tanto dinheiro.

2. O ouro sobe e desce por muito tempo, geralmente sem uma quebra brusca no preço (ao contrário das moedas).

3. O preço do ouro depende apenas do índice do dólar

Mudar um instrumento é sempre assustador, é como começar a aprender tudo do zero. Estou pensando em expandir em breve, mas não em substituir.

A primeira coisa a pensar é a conveniência da automação comercial, estou fazendo MO agora e me faltam criticamente os recursos computacionais para implementar as idéias para Si, mas vejo jovens brotos de idéias aplicadas que eu quero cultivar.

Какой-то везунчик купил 1 лот USDRUB_TOM по 67
Какой-то везунчик купил 1 лот USDRUB_TOM по 67
  • smart-lab.ru
Забавно, на 67 умудрился кто-то купить 1 лот. Бедолага не угодил кому-то походу, сильно не угодил. Или он с фатальным невезением))) Между 65,61 и 67 пусто.