Barbatanas no vidro - tentando entender o que aconteceu com os carrapatos - página 14

 
rjurip1:

P.S. Não há "faixas de licitação" em informações de intercâmbio aberto. Em plataformas de intercâmbio profissional, você mesmo pode prestar contas disso registrando mudanças no volume de fornecimento em determinados níveis. Mas em minha experiência - isso não lhe dará muito

Não está no MT5 (eles não o transmitem), mas está na troca:


 
prostotrader:

Alexei!

Tudo é muito simples!

O intercâmbio recebe pedidos (3 tipos)

Eles recebem uma hora de chegada e são armazenados no cache, até o

Leilão, que é somado, rejeitado ou colocado no copo.

O leilão não se realiza em tempo real, mas em porções.

As ofertas são empilhadas, por exemplo, 100 ofertas, ou em um cronômetro (não posso dizer com certeza).

Então, o copo cheio (SRES) é transferido para nós.

Da fita de ofertas, que vai praticamente em tempo real, o copo e da fita de ofertas,

que é transmitido após o leilão, podemos ver o quadro completo do comércio.

Sem a fita de ofertas - a imagem não está completa (as ofertas no leilão são somadas ou rejeitadas sem gerar um pedido/licitação)

chegamos ao tumblr e à fita de comércio que foram formados DEPOIS do leilão.

Está claro agora?

Digamos que a fita de licitação dá informações adicionais sobre os negócios rejeitados, que não tenho certeza, mas como essas informações podem nos ajudar? Tudo o resto está no tumblr e os ofícios se alimentam.

E, em geral, absolutamente esta informação não fornece uma resposta à situação descrita. Entendo que Bid and Ask são escritos somente no caso de novos pedidos no livro na fronteira do spread, e se você comer o livro gradualmente e ninguém vai colocar pedidos na fronteira do spread, na verdade, Bid and Ask será o último valor do pedido de acordo com a MQ.

 
Aleksey Vyazmikin:

Suponha que a alimentação do pedido dê informações adicionais sobre os negócios rejeitados, sobre os quais não tenho certeza, mas como essas informações podem nos ajudar? Tudo o resto está no tumblr e os ofícios se alimentam.

E, em geral, absolutamente esta informação não fornece uma resposta à situação descrita. Entendo que o Bid and Ask são escritos somente no caso de novos pedidos no livro na fronteira do spread, e se você comer o livro gradualmente e ninguém vai colocar pedidos na fronteira do spread, na verdade, o Bid and Ask será o último valor do pedido para um acordo no livro, de acordo com a versão MQ.

Estou cansado, pense como você gosta.

 
prostotrader:

Estou cansado, pense como você gosta.

Ou você não entendeu a pergunta ou não deu uma resposta ao que você sabe.

Como você explica a falta de novas Licitações e Pedidos por mais de 3 segundos?

 
Aleksey Vyazmikin:

Ou você não entendeu a pergunta ou não deu uma resposta ao que você sabe.

Como você explica a ausência de novas licitações e solicitações por mais de 3 segundos?

Com base na explicação acima, todas as propostas foram consolidadas umas com as outras dentro da mesma fatia.

Mas é realmente estranho, como se apenas dois proponentes estivessem negociando e enviando deliberadamente contrapropostas do mesmo volume pelo mesmo preço.

 
Aleksey Vyazmikin:

Ou você não entendeu a pergunta ou não deu uma resposta ao que você sabe.

Como você explica a ausência de novas licitações e solicitações por mais de 3 segundos?

Para responder à sua pergunta, você precisa de todos os pedidos que vieram naquele

intervalo de tempo. (Em todos os lugares do comércio eletrônico + redes, talvez tenha havido algum tipo de falha)

 
prostotrader:

Não está no MT5 (eles não o transmitem), mas está na troca:


Não sei como estas informações são praticamente importantes, de alguma forma prefiro a troca de pântanos. Se este tipo de informação fosse transmitida a partir da troca de pântanos para os terminais dos clientes, provavelmente isso o deixaria louco. )) Provavelmente o que torna os terminais eficientes tão valiosos é que eles dão ao cliente apenas aquelas informações, o que pode melhorar a negociação. Isto é claro + -...Por exemplo, na função de profundidade de mercado em ninjatrader podemos dividir eventos em inserir, atualizar, remover, ou seja, podemos separar eventos de inserção de nível, remoção de nível, e mudanças de nível do livro de pedidos. Isto pode ser interessante para os scalpers, não para mim, mas a informação está lá ))
 
rjurip1:
Não sei como estas informações são praticamente importantes, de alguma forma prefiro o riso da bolsa de valores. Se este tipo de informação fosse despejada da Lime Exchange para os terminais dos clientes, provavelmente ficaria louco. )) Provavelmente o que torna os terminais eficientes tão valiosos é que eles dão ao cliente apenas aquelas informações, o que pode melhorar a negociação. Isto é claro + -...Por exemplo, na função de profundidade de mercado em ninjatrader podemos dividir eventos em inserir, atualizar, remover, ou seja, podemos separar eventos de inserção de nível, remoção de nível, e mudanças de nível do livro de pedidos. Isto pode ser interessante para os scalpers, não para mim, mas a informação está lá ))

Você negocia futuros na CME?

Em caso afirmativo, por favor, crie um tópico "Negociando com CME".

e, se você não se importa, descreva passo a passo as etapas

para levar para negociar lá.

 
prostotrader:

Você negocia futuros na CME?

Em caso afirmativo, por favor, crie um tópico "Negociando com CME".

e, se você não se importa, descreva passo a passo as etapas

para negociar lá.

Não sei se há necessidade de um tópico à parte. É bastante simples. Não sei se existe a necessidade de um fio separado. A propósito, ele também oferece a plataforma MT5 e permite utilizá-la em uma conta com outras plataformas, o que às vezes é útil. Você pode experimentar (2 semanas por e-mail) sem abrir uma conta, os dados do cqg são totalmente idênticos aos reais (preços, volume, gráfico, alimentação). Enviar pedido de abertura de conta, fotocópias de documentos, após aprovação, depósito mínimo de $500. Sem negociar sua conta será cobrado de US$5 a US$15/mês por dados ao vivo, com base na seção que você selecionar. Ao negociar, há uma taxa de ida e volta, ou seja, abrir e fecharuma posição. Lista de contratos negociados, margem requerida...especificações - disponível no site do corretor. Eu prefiro o comércio intradiário, pois a margem é significativamente menor. Prefiro o intradiário, porque a margem é muito menor. Existem outros corretores com uma lista muito maior de instrumentos negociados, há ações e opções, mas eles não oferecem o MT5. Todas as informações podem ser encontradas na Internet. Além disso, aproximadamente a cada três anos recebo um pedido do auditor para confirmação do status da conta. Na verdade, isso provavelmente é tudo)).

 
rjurip1:

Não sei se é necessário um tema à parte. Tudo é suficientemente simples. É proibido anunciar corretores, mas o nome do corretor pelo qual eu negocio regularmente aparece nos fios. A propósito, ele também oferece a plataforma MT5 e permite utilizá-la em uma conta com outras plataformas, o que às vezes é útil. Você pode experimentar (2 semanas por e-mail) sem abrir uma conta, os dados do cqg são totalmente idênticos aos reais (preços, volume, gráfico, alimentação). Você envia seu pedido de conta, fotocópias de documentos, após aprovação, depósito mínimo de $500. Sem negociar sua conta será cobrado de US$5 a US$15/mês por dados ao vivo, com base na seção que você selecionar. Ao negociar, há uma taxa de ida e volta, ou seja, abrir e fecharuma posição. Lista de contratos negociados, margem requerida...especificações - disponível no site do corretor. Eu prefiro o comércio intradiário, pois a margem é significativamente menor. Prefiro o intradiário, porque a margem é muito menor. Existem outros corretores com uma lista muito maior de instrumentos negociados, há ações e opções, mas eles não oferecem o MT5. Todas as informações podem ser encontradas na Internet. Além disso, aproximadamente a cada três anos recebo um pedido do auditor para confirmação do status da conta. Portanto, acho que isso é tudo o que tenho a dizer).

Obrigado