Barbatanas no vidro - tentando entender o que aconteceu com os carrapatos - página 8

 
Vasiliy Sokolov:

Sim, você realmente não pode vê-lo. Isso é estranho...

Isso é algo com o qual podemos lidar.

@Renat Fatkhullin, @Slava, quem pode verificar a seqüência de tick?

 
prostotrader:

Há três opções para a contabilização de dividendos.

...

Obrigado, muito interessante.

E mudar as expectativas de dividendos e reprogramar através de expirações não torna a rentabilidade de sua estratégia muito pior?

 
Andrey Khatimlianskii:

Isto é algo com o qual podemos lidar.

@Renat Fatkhullin, @Slava, quem pode verificar a seqüência de tick?

Por que chamar o jedi quando você mesmo pode fazer isso? 1) Baixar carrapatos em finam. 2) Baixar carrapatos do MT5. 3) Comparar carrapatos. É isso aí.

 
Vasiliy Sokolov:

Por que chamar o jedi quando você mesmo pode fazer isso? 1) Baixar carrapatos em finam. 2) Baixar carrapatos do MT5. 3) Comparar carrapatos. É isso aí.

Onde está a Finam's Ask and Bid?

E o pró-trading é o mesmo.

Arquivos anexados:
Fin_Si.zip  30 kb
 
Nem a Finam nem outras corretoras/fontes têm qualquer oferta de compra/venda no tiquetaque de negócios (time&sake) para começar. A sutileza aqui é que os carrapatos são uma seqüência de negociações, ou seja, ofertas agregadas, enquanto os bileaks são 'cotações' de limites NÃO agregados.
Em geral eu não entendo o que você não entende aqui, e por que tal discussão de costume para o negócio de câmbio: depois que o preço da grande oferta subiu e atingiu seu pico, é visível no 11º segundo, mas o câmbio continuou a receber ordens de limite dos participantes habituais, que ainda eram guiados por ordens de preço antigas por volta de 65800, bem, todos estes limites em 65825 e assim por diante foram bloqueados por negociadores de alta velocidade por contra-limites com o mesmo preço. Sim, eles não entraram no copo, não geraram oferta/venda, mas isto pode ser surpreendente apenas para aqueles que não estão familiarizados com o comércio de alta velocidade via interfaces dma.
 
Sergey Lebedev:
Nem a Finam nem qualquer outro corretor/fonte tem qualquer oferta/obrigação de compra ou venda na alimentação do tick dos comércios (time&sake). A sutileza aqui é que os carrapatos são uma seqüência de negociações, ou seja, ofertas agregadas, enquanto os bil-axes são 'cotações' de limites NÃO agregados.
Em geral eu não entendo o que você não entende aqui, e por que tal discussão sobre o habitual para os negócios de câmbio: depois que o preço da grande oferta subiu e atingiu o pico, pode ser visto no 11º segundo, mas o câmbio continuou a receber ordens de limite de participantes comuns, que se concentraram na antiga ordem de preço por volta de 65800, bem, todos estes limites em 65825 e outros foram bloqueados por negociadores de alta velocidade com contra-limites com o mesmo preço. Sim, eles não chegaram ao copo, eles não geraram oferta/venda, mas só pode ser surpreendente para aqueles que não estão familiarizados com o comércio de alta velocidade via interfaces dma.

Uma vez que você é um conhecedor da jangada, me esclareça. Sei que as ofertas são processadas em frames, ou seja, a troca tem uma freqüência de informações, todas as ofertas atingidas, por exemplo, em 0,01 segundos são reunidas, depois que a informação sobre este fato é transmitida e Ask e Bid após esta operação. Como entendo, o método FIFO é usado para consolidação (por preço, não por tempo), então como um pedido pode entrar neste quadro fora de ordem, se o quadro está fechado para recepção? Ou a retransmissão do Ask and Bid é um erro por parte do servidor MT5?

Presumo que foi a MM que colocou as ofertas neste quadro sobre o fato de resgatar a aposta, e depois preencheu a lacuna com seus limites, que ele removeu depois.
 
Ilya Baranov:

Obrigado, muito interessante.

E mudar as expectativas de dividendos e reprogramar através de expirações não torna a rentabilidade de sua estratégia muito pior?

:) Esta não é a minha estratégia.

Apareceu assim que os futuros surgiram.

Se não forem atribuídos dividendos, os dividendos lançados (contados) tendem a exceder os reais,

Portanto, simplesmente não há entrada no mercado (mas o mercado não "vai sobre os trilhos", não é frequente que haja avarias).

E a rentabilidade depende da avaliação correta da situação pelos participantes do mercado.

Eu sempre coloco uma entrada no mercado 3-5% acima da oferta de depósito bancário.

Eu sempre troco 56 pares de instrumentos, alguém sempre "dá um tiro".

Adicionado

Eu não negoceio agora, eu estou fora no MOEX

 
Em detalhes: A chegada de uma ordem limite de um fabricante de mercado não ligado aoft para vender a 65822 foi detectada pela estratégia de análise de mercado doft, e foi gerada uma ordem contra limite, o que levou a este comércio ser notado e registrado no primeiro quadro do 12º segundo. Sem entrar no mercado! Essa é a essência das estratégias de alta: previsão do preço realmente próximo, e compra de ofertas "atrasadas". Ou seja, a estratégia de roubo avaliou o volume comercializado no 11º segundo e "sabendo" que após tal volume, o preço de mercado está na área 65870/65880, gerou contra limites para todas as vendas "baratas". E depois as revendeu a um preço "de mercado" justo, que a estratégia prontamente valorizou. Os outros participantes do mercado não viram essas ofertas na xícara de maneira alguma. Esta é, em poucas palavras, a essência do comércio de jangadas.
P.s.: 'conhecido'/'avaliado' deve ser entendido como um resultado de redes neurais.
 
Sergey Lebedev:
Em detalhes: a ordem limite do participante, que não utiliza a conexão hft para a análise operacional das t&s, chegando à troca para venda com o preço 65822 foi percebida pela estratégia hft, que analisa o mercado, e sob ela foi gerada a ordem de contra limite, o que levou ao registro desta transação no primeiro quadro do 12º segundo. Sem entrar no mercado! Essa é a essência das estratégias de alta: previsão do preço realmente próximo, e compra de ofertas "atrasadas". Ou seja, a estratégia de roubo avaliou o volume comercializado no 11º segundo e "sabendo" que após tal volume, o preço de mercado está na área 65870/65880, gerou contra limites para todas as vendas "baratas". E depois as revendeu a um preço "de mercado" justo, que a estratégia prontamente valorizou. Os outros participantes do mercado não viram essas ofertas na xícara de maneira alguma. Esta é, em poucas palavras, a essência do comércio de jangadas.
P.s.: Por "conhecido"/"avaliado" você quer dizer o resultado das redes neurais.

Por sua lógica, dois participantes diferentes fizeram transações ao mesmo tempo (com diferença mínima) ou o fizeram consecutivamente? Se o fizeram simultaneamente, como o segundo participante poderia aprender sobre as ações do primeiro, se as ações do primeiro ainda não foram transmitidas pelo intercâmbio a todos os concorrentes?

Se o primeiro redimiu o copo, então alguém colocou um limite, e só depois foi redimido por outra pessoa, ou seja, acontece que até três participantes.

É necessário ler as regras para entender como as licitações são resumidas no quadro.

 
Sergey Lebedev:
Nem a Finam nem outras corretoras/fontes têm qualquer oferta de compra/venda no tiquetaque de negócios (time&sake) para começar. A sutileza aqui é que os carrapatos são uma seqüência de negócios, ou seja, ordens agregadas, enquanto os bil-aks são 'cotações' de limites NÃO agregados.
Em geral eu não entendo o que você não entende aqui, e por que tal discussão de costume para negócios de câmbio: depois que o preço da grande oferta subiu e atingiu seu pico, é visível no 11º segundo, mas o câmbio continuou a receber ordens de limite de participantes habituais, que eram guiados ainda por ordens de preço antigas por volta de 65800, bem, todos estes limites em 65825 e assim por diante foram bloqueados por negociadores de alta velocidade por contra-limites com o mesmo preço. Sim, eles não entraram no copo e não geraram nenhuma oferta/venda, mas isto pode ser surpreendente apenas para aqueles que não estão familiarizados com o comércio de alta velocidade via interfaces dma.

+