O indicador do sistema Sultonov - página 57

 
Igor Makanu:

bem, é nestes momentos de epifania que se drena o depósito à mão ))))

Eu não quero fazer o Google, mas parece que existe um nome - a propriedade da psique humana de estar certa - para provar à sua consciência que a decisão foi correta e não importa que você nem sequer tenha analisado os dados, você apenas fez um palpite... Se você adivinhou várias vezes - isso se chama intuição)))

Talvez uma inclinação?

 
Yuriy Asaulenko:
No final teremos uma regressão, que mesmo sem Yusuf, e mesmo sem A_K, há muito tempo é bem conhecida.

Bem, eu acho que sim.

Entretanto, voltando à questão de ajudar ou não Yusuf, eu acho que os jovens e inexperientes comerciantes de software deveriam ajudá-lo. Eles teriam trabalhado por um tempo e nada lhes teria acontecido. Por que Yusuf estava gritando sobre como estava ocupando o tempo valioso de alguém, eu não entendo.

 
Andrey Gladyshev:

Talvez uma inclinação?

drenando sim - isso é o que eles chamam de um tilt-o-meter.

muitas vezes a consciência pode convencê-lo de que suas ações foram corretas sem análise, por isso, para dizer uma reação protetora do corpo para não se esforçar muito ))))

está tudo no reino da distorção cognitiva


 
Igor Makanu:

eles fazem - é como dizem tilt-a-whirl

muitas vezes a mente pode convencê-lo de que a ação foi correta sem análise, por isso, para dizer uma reação protetora do corpo para não esforçar muito ))))

Tudo isso está no reino da distorção cognitiva.


Sim, lembro-me que isso aconteceu na minha vida...

 
Alexander_K:

Bem, eu acho que sim.

Entretanto, voltando à questão de ajudar ou não Yusuf, eu acho que os jovens e inexperientes comerciantes de software deveriam ajudá-lo. Eles teriam trabalhado por um tempo e nada lhes teria acontecido. Não entendo porque eles gritaram que Yusuf estava ocupando o tempo valioso de alguém.

Não vale a pena. Está claro, desde o início, que está vazio.
E eles ensinam sobre tarefas do mundo real, para que obtenham resultados. Caso contrário, o treinamento também não adianta.
 
Alexander_K:

Bem, eu acho que sim.

Entretanto, voltando à questão de ajudar ou não Yusuf, eu acho que os jovens e inexperientes comerciantes de software deveriam ajudá-lo. Eles teriam trabalhado por um tempo e nada lhes teria acontecido. Eu não entendo porque Yusuf estava gritando sobre como estava ocupando o tempo valioso de alguém.

Estranhamente, não foram os programadores novatos que (já) mais ajudaram. Mas @Igor Makanu não ficou preguiçoso e implementou o "mega-indicador". Muitos explicam justificadamente que "não há peixes neste tanque".

Yusuf é realmente demorado porque ele se recusa obstinadamente a usar a ferramenta à qual o recurso é dedicado. Não usa nem mesmo a MT para apenas levar os dados. Só pela frase "me dê os dados do CSV da semana passada sobre a libra", você deve ser destituído do seu diploma :-)

 
Nikolai Semko:

Obrigado por não ser preguiçoso (eu era preguiçoso) e demonstrar todo este caos, do qual já falei aqui antes, mas que não foi ouvido.

Mesmo uma potência de MA regular contém mais do que esta paranóia.

Se estes 4 (ou 5) coeficientes forem derivados como uma trajetória pontual em 4 (5) espaço dimensional, o caos e a "inutilidade" desta abordagem, da qual não há nada a ser capturado, está muito bem demonstrado.

Não há sequer um cheiro de RSI aqui. A propósito, o RSI é meu indicador favorito entre os indicadores padrão.

Como você gosta de entrar em demagogia no campo da matemática, no qual você não entende nem um pouco, como você mesmo admitiu, então olhe o comportamento do Coff.a4, sinalizando, de acordo com a lógica do indicador, o início de uma forte tendência de queda, o que foi confirmado pelo posterior movimento de preços:

Se você cortar o gráfico do fundo, podemos ver que o preço estava próximo a uma mudança de tendência várias vezes, mas, não conseguiu romper o limiar de valores a4:

Sob estas condições, o indicador sempre deu um sinal de venda:


Os indicadores que você mencionou são capazes de fazer isso? Se eles forem capazes, então mostre-o nesta seção do mercado, se não, cale-se finalmente e aguarde os resultados da experiência.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Como você gosta de demagogia no campo da matemática, na qual você nem sabe, como você mesmo admitiu, olhar o comportamento do coeficiente a4, sinalizando, segundo a lógica do indicador, o início de uma forte tendência de queda, o que foi confirmado pelo movimento posterior dos preços:

Se você cortar o gráfico do fundo, podemos ver que o preço estava próximo a uma mudança de tendência várias vezes, mas, não conseguiu romper o limiar de valores a4:

Os indicadores que você mostrou são capazes de fazer isso? Se eles forem capazes de fazê-lo, então mostre-o nesta parte do mercado, se não, cale-se e aguarde os resultados da experiência.

o coeficiente A4 é surpreendentemente semelhante a uma função MQL integrada :-)

Que experiência devo esperar? 4,5 barras é o seu palpite para a próxima. Ao longo do fio você recebeu dados de vários instrumentos em profundidade considerável (não sabe por que você não foi capaz de levá-los você mesmo).

As amostras dadas são ordens de magnitude maiores do que 4-5 peças. Onde está o resultado da metodologia?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Como você gosta de demagogia no campo da matemática, onde você não sabe nem um pouco, como você mesmo admitiu

Bem, nem todos são tão bons em matemática como você é.

Vou pegar algumas pipocas e sentar-me na fila de trás.

Em breve haverá uma doação ou donativos para o fluxo de lucros depois que todos abrirem negócios a conselho de um guru da matemática... ou levar um soco... ))